Mãos frias, alguma solução???

    Autor Mensagem
    André 2005
    Veterano
    # fev/05


    E aí galera, às vezes minhas mãos ficam frias quando vou tocar, o pior é que na maioria das vezes eu não consigo esquentá-las.
    E com as mãos frias a técnica cai pela metade, quase impossível tocar.
    Alguém tem alguma solução pra isso?

    Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    André 2005

    Na boa... antes de ir tocar, dê uma coçada de saco... aqui entre nós... é o melhor lugar pra esquentar as mãos.... depois tu faz um exercício de aquecimento tradicional mesmo.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    eu tenho esse problema tbm.. principalmente no inverno neh.. que aqui na serra gaucha eh mto forte! eu ligava o chuveiro no quente e deixava as maos uns segundos.. ! essa do saco eh boa.. mas demora mto pra esquentar hehehhe!!

    André 2005
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tbm moro na serra gaúcha, Bento Gonçalves. Aqui o inverno é frio pra carralho mesmo. Em casa até não é tão difícil pra esquentar as mãos, mas o problema é quando tu sai tocar em algum lugar, aí que é foda.
    Em casa eu uso uma bolça de água quente, pego uns cobertores, até umas cuias de chimarrão se for preciso..hehehe
    Eu ouvi uns cara dizendo que existe uns teclados com teclas que aquecem, procurei na internet mas não encontrei nada a respeito.

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    É verdade. Aqui em casa tem torneira térmica (acho que é isso) na cozinha. É mais fácil do que no chuveiro. Essa do saco eu desconhecia. Aqui (SP) quando tah frio eu nem toco. Outra solução é você usar luvas antes de tocar... mas acho que isso não funciona...

    CIRO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Bom conselho! Eu já fiz isso algumas vezes...ahahah

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    CIRO

    Só não pode deixar o teclado todo sujo de pentelho he he he

    CIRO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Por isso é bom depilar o saco.ahaha

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um bom jeito de esquentar as mãos é ficar alongando elas direto.

    criminalint
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005

    E aí galera, às vezes minhas mãos ficam frias quando vou tocar, o pior é que na maioria das vezes eu não consigo esquentá-las.
    E com as mãos frias a técnica cai pela metade, quase impossível tocar.
    Alguém tem alguma solução pra isso?




    Luvas
    uhuahuauauhahuhua

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    faz igual o panucci falo hehehe, e quando o inverno for rigoroso faça massagem no sujeito! hehe

    efarras
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara.. agora é sério.. c tem uma coisa q nao falha.. é pegar 1 camiseta, envover a mão, fechar a mao e soprar a mão dentro da camiseta.. pode ta o frio que for, a mão até molha de suor..

    Essa do saco é boa heheh...
    o duro é se o cara for viado e querer se aquecer no batera por exemplo.. isso da errado! huahuaha..

    Valew

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huahauha

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    me passa teu msn..

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavorino
    Se ele passar pra você você passa pra mim, blz?

    Sniperage
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha brother, qdo eu to com a mao gelada antes de tocar eu coloco as duas maos no bolso de trás da calça, mas o melhor jeito é começar a tocar e se deixar esquentar

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    toca uma fuga ou qualquer coisa de Chopin... garanto q aquece nos primeiros compassos...

    ou então coça o saco mesmo... vc jah viu saco ficar frio???? ou então antes do Show dê uns amassos com alguma gatinha... ou com o baterista,,, vc q decide!!HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    efarras

    he he he tu já pensou o cara chegar em ti e: pô, minha mão tá fria... teu saco tá quentinho? he he he he he só é legal quando o tecladista é uma mulher he he he

    André 2005
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu msn: andrekarlinski@msn.com

    Pra esquenta mesmo é só tomar uns goles de conhaque....hehehe

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na verdade, o saco é uma das partes mais frias do corpo masculino. Em média cinco graus abaixo da temperatura média de 37 graus.

    A seguir, mais um momento de cultura escrotal...

    efarras
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    galera... isso virou sacanagem hein.. mas essa da teladista mulher eu gostei... mas.. como eu sou homem e sou tecladista, vou torcer pra tocar com Baterista, Baixista, Guitarrista, tudo mulher com mão fria! heheheh..

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HAUAHUAHUAHUHAUAH... q putaria!!!!!!!!!!!!!!

    abararil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Toma whisky que esquenta tudo. É tiro e queda!

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    Pra esquenta mesmo é só tomar uns goles de conhaque....hehehe

    uaheuhae ow uniko pobrema eh ki vc vai fika mei doidaum pa toka....mais eu aprovo essa da maum no saco,mais tipow...c ta la ka maum no saco pa entra nun pauco,vai ki alguem ve ai...pega mau neh?:D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mãos frias, alguma solução???