acordeon-maos suadas no baile atrapalha execuçao do baixo-soluçao?

    Autor Mensagem
    Reni
    Veterano
    # mar/12


    eaew galera,como nao tem forum de acordeon acho que esse é o lugar mais proximo,entao espero que algums acordionistas aew possam me ajudar...

    eu fico tapado de suor em bailes e os botoes da baixaria acabam escorregando dos meus dedos...alguem tem alguma dica?


    abraços,aguardo resposta!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Reni

    tem gente tem problemas de suor direto, desde pegar uma caneta pra escrever, é o seu caso?

    do básico, já vi que antigamente um sua mais com aqueles canhões de luz com lampada incandescente
    hoje como está na moda tudo de LED então tem lugar que sente até o ar condicionado do local

    no básico é deixar uma toalha e a um certo numero de músicos dar uma enxugada outra é até rever conceitos de alimentação
    se você come uma feijoada regada a cerveja mais uns torresminhos antes do show é claro que vai suar como um porco

    Reni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fernando tecladista
    agente usa canhao de LED (muito melhor que os outros que viviam queimando),e a parte do ar condicionado sao poucos lugares(que eu frequento) que tem...
    ...eu nao costumo suar tanto em atividades normais,só na adrenalina de tocar mesmo...chega a arder os olhos do suor...

    mazza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu não toco acordeon, mas já tentou usar breu na mão? seca que é uma beleza...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A boa e velha toalhinha... Imagina se a baixaria se entope de pó para evitar o suor

    PeterBull
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Toco acordeon por ai, mas nao suo assim, mas tenho uma toalhinha de rosto que levo quando preciso!

    mazza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu não toco acordeon, mas já tentou usar breu na mão? seca que é uma beleza... Imagina se a baixaria se entope de pó para evitar o suorPusta grila, é mesmo!!! APAGA O QUE EU DISSE!!!!

    Reni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    oh god, why

    parece que sobrou a toalha...

    Greenwood
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Reni
    Vc poderia usar luvas!!! Se com o Michael jackson deu certo, por que não daria com vc?

    Reni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pq ele nao toca acordeon -.-'

    Ismah
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bota o cavalinho...

    olha a baixaria é complicada, qm é tecladista e nunc apegou uma gaita GRANDE de 20~25Kg n faz ideia do que é tocar 4hs em pé... a solução é toalinha mesmo, mas de nada custa consultar um médico, um dermatologista seria o mais adequado...

    Reni
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    obrigado

    abra;os aew galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acordeon-maos suadas no baile atrapalha execuçao do baixo-soluçao?