Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Então...O preço é grande problema. Eu vou poder gastar algo em torno dos 4000 reais, 5000 no máximo. Já tive a oportunidade de tocar em um MOTIF 8 e gostei muito, mas hoje é algo fora das minhas possibilidades.

tiagothr
Veterano
# fev/05
· votar


Qual o preço médio dos korg N-5 e N-364?

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


cara... eu tava vendo o tópico mas senti falta da série DGX de Yamaha... são teclados com bons tímbres, 6/8 (?!?!?!) diferentemente dos outros, estes taclados tem 6 oitavas!!!!!! Tipo piano (não com peso, mas com desenho da tecla de piano.

tipo:

DGX 205, mas é praticamente igual.
tah custando entre 1800 e 2200. O DGX 205 tem as mesmas funções do PSR 295, porém com 6 oitavas e mais bonito. Este teclado eh excelente para iniciantes e intermediários.

DGX 305. Teclado fora de si!!! Com USB e SmartMedia (a versão anterior, DGX 300 tinha drive d disketes), Display LCD de pontos!!!! Diferente dos outros pre-formatados, este tem um LCD tipo computador. Com controle de contraste e tá custando cerca de 2.200 a 2.400... jah me disseram que ele é melhor que o PSR 550. Exceto pelo sequenciador, que é apenas de 6 pistas (o resto depende do Rítmo, como no 530). então o forte deste teclado são as 6/8, Dipslay LCD, tímbres, USB e SmartMedia, e pesa 9.2 Kg...

o DGX 505 tah custando uns 3500... eh praticamente igual ao DGX 305, porém com 7/8 1/4, estante de madeira!

Todos tem polifonia de 32 notas.

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


DGX-205: R$ 1.700,00
DGX-305: R$ 2.400,00

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05
· votar


Desculpe entrar de furão!!! hehe!!
s´po queria deixar uma perguntinha!!
Sou tecladista de cazias do sul e esatria interessado na compra de um ensoniq TS-12!!
se alguém estiver a par de alguma proposta por favor me inoforme!!!
valeu !! té mais!!

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Vale a pena comprar um roland juno -D, se não me indiquem um parecido com o preço ao lado, por favor

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto


Qual vc sugere então?
vc tem algum modelo em especial?

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém sabe o custo da série Nano da Alesis?

marquinhos cumaru
Veterano
# fev/05
· votar


alguem sabe quem quer trocar um fanton em um xp 80? com manual em português?

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém me ajuda por favor!!


Quero comprar um teclado bom, com piano bonito e vários deles, quero com vários strings também, o rítmo n me interessa, toco em banda de metal, por favor, sugiram aí teclados bons para banda de metal, por favor!

se possível indicar os preços,

abaixo de 3500!!

Eu adoraria resposta

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Thiago Fernando
No seu caso, o melhor é o Kawai K5000S - ele é um sintetizador digital, mas tem vários knobs para controle estilo analógico... Ele é usado pelo tecladista da banda Dr. Sin, para você ter uma idéia...

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


mano_a_mano


Cara muito obrigado por ter respondido, eu ainda estou avaliando, mas vlw!!

Se possível poderia sugerir outros similiares ao Kawai k5000S?

vlw

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal me ajudem também por favor, garanto q quando perguntarem se eu souber responerei também!

por favor!!

dcorumba
Veterano
# fev/05
· votar


Como faço para abrir tópico novo? É minha primeira incursão nesse fórum e quero informações sobre uma dúvida: compro um Yamaha PSR-550 ou um Roland EXR-5? Estou aprendendo a tocar teclado.
Obrigado

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Thiago Fernando

Vale a pena comprar um roland juno -D, se não me indiquem um parecido com o preço ao lado, por favor
Depende do seu gosto pessoal pelos timbres, mas pelo preço, vc acha coisa melhor, como um Yamaha linha S (S03, S08, etc), Alesis QS6 -7 -8, entre outros.

Vinícius Augusto
Qual vc sugere então?
vc tem algum modelo em especial?

Para que possamos da continuidade a esta conversa, vamos conhecer basicamente o Juno-D Roland, no link http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=33&pid=37 da loja Foxtrot, vc encontrará o texto abaixo:

Teclado Sintetizador Roland Juno-D C/ Controlador D-Beam

Sintetizador com de 61 notas com 64 vozes de polifonia e compatível com protocolo GM-2. O Juno-D possui 768 sons de qualidade profissional, 22 Sets de Bateria e 40 Memórias de Performance para armazenamento de condições do Painel. Nele, dois Sons podem sem combinados para formar um Patch, além de poderem ser utilizados em Split(Divisão de Teclado) ou Layer(Sobreposição de Sons). Conta também com 47 Multi-Efeitos, 8 Tipos de Reverb, 8 Tipos de Chorus e Arpeggiador de grande versatilidade com 400 Frases/Arpeggio em “Templates” (Formatos Pré Programados) para produção rápida. Suas 24 Memórias de Acorde (Multi Chord Memory) são acionadas através de um toque de nota. Destaque para seu Controlador D-Beam e knobs de controle frontais para aumentar a expressividade na apresentação.

R$ 2.693,25

- Teclado: 61 teclas sensíveis à velocidade

Gerador de Som

- Polifonia Máxima: 64 Vozes

- Partes: 16 partes, sendo que dois sons podem ser combinados para formar um Patch, além de poderem ser utilizados em Split ou Layer

- Memória Wave: 32 M bytes (equivalência linear a 16-bit)

- Memoria Preset: 640 Sons Originais

- Preset Patches: 640 (Original: 384, General MIDI 2: 256)

- Preset Rhythm Sets: 20 (Original: 11, General MIDI 2: 9)

- Preset Performances: 32

- Patches de Usuário: 128 * dois sons podem ser ajustados para cada Patch

- Preset Performances: 32

- User Rhythm Set: 2

- User Performances: 8

Efeitos

- Multi-Efeitos: 47 Tipos

- Reverb: 8 Tipos

- Chorus: 8 Tipos

Guia Rítmico

- Preset Patterns: 32

- Tempo: 5 - 300 BPM (com função tap tempo)

Memória Multi-Acordes

- Preset Chord Sets: 16 *12 chord forms are assigned to each set

- User Chord Sets: 8 *12 chord forms can be assigned to each set

Phrase/Arpegio

- Templates: 342

- Templates de Usuário: 8

- Estilos (Variações): 473

Controladores

- D Beam: 1

- Pitch Bend/Modulation Lever: 1

- Botões de Controle: 5

- Display: 20 caracteres, 2 linhas (Backlit LCD)

- Conectores: Output jacks (L/MONO, R), Headphones jack, MIDI Connectors (IN, OUT), Hold Pedal jack, Control Pedal jack

- Fonte de Alimentação: DC 9 V (Adaptador AC)

- Current Draw: 1.000 mA

- Accessórios: Manual de Usuário, Adaptador AC (ACI Series or PSB-1U), CD-ROM (Editor de programa para PC/Mac)
_____________________________________________________________

Concluindo... O q vc acharia melhor por esta media de preço?
Logo de cara lhe citarei, o Korg X5d q apesar de ser um poucquinho mais caro, possui timbres superiores ao Juno D, temos tbm o Yamaha S03 q é excelentes para home estudio, e custa em media R$ 2.400,00; outra opção melhor que o Juno D seria o Alesis QS6 ou QS6.1, vale vc dar uma analisada neste outros equipamentos antes de pensar em adquiri o Juno D, não que seja um teclado ruim, mas pela media de preço, infelizmente, existem coisas bem melhores, mas o q vale tbm, é a sua opnião pessoal depois de testa-lo!!!!!!

Boa Sorte a todos e sucesso!!!!!!
Um forte abraço!!!!
Vinícius Augusto - (Gutto)
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Ari Peixoto
Veterano
# fev/05
· votar


O G70 da Roland é muito bom mesmo, embora ele seja bastante inferior ao PA-80 DA KORG. O pa80 tem qualidade sonora melhor que a amostra wave. parece um sampler ligado on line. Olha que possuo um pa60 e já estou bastante satisfeito. Ja fui cliente da Roland mas acho que ela se perdeu no tempo achando que era dona da cocada.

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Ari Peixoto
O G70 da Roland é muito bom mesmo, embora ele seja bastante inferior ao PA-80 DA KORG.
Desculpe ser contra ao seu comentario, mas o G70 é superior ao PA80, pois tem bem mais funções, alémd e trabalhar com sampler, coisa que o PA80 não tem, varias outras funções adicionais vc encontra no G70 e não encontrará no PA80, lembre-se q o mesmo concorre apenas com o PSR3000, Va76 e Va7 Roland, no caso do G70, seria muita ignorancia nossa se dissesemos que o PA80 é melhor que o G70. Eu tenho um PSR3000, q na minha opnião, como na opnião de muitos, eu acho melhor que o PA80, tanto pela quantidade de funções, como para qualidade timbres, mas é gosto pessoal, mas eu seria muito injusto se dissesse que o PSR3000 é melhor que o G70, assim como é injusto dizer que o PA80 é melhor que o G70, que so pode ser comparado ao Tyros atualmente!!!!

Espero ter sido claro e amigavel.
Boa Sorte e sucesso!!!!
Vinícius Augusto

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto


cara muito obrigado, mas pelo que vi, na foxtrot o Alesis QS6.2, n tá na mesma faixa de preço do Juno-D, é 1000 reais mais caro, isso eh um pouco muito, hehehe, queria saber se a diferença desse preço é suprida pela qualidade em relação a esses dois modelos.

Juno-D 2600 e Alesis QS6.2 3600

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Thiago Fernando
Vou lhe resumir uma coisinha, se vc for trabalhar com tibres pesados como brass, piston, ou melodicos como sax, o ideal será sempre um Roland, agora se for trabalhar com harmonicos como orgão, strings e etc... o ideal poderá ser um Alesys.

Entendido?

Boa Sorte a todos e sucesso!!!!!!
Um forte abraço!!!!
Vinícius Augusto - (Gutto)
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Thiago Fernando
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto


Cara muito obrigado, compreendi sim, vlw!

Bom poder contar com você.


Até mais

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Thiago Fernando
Cara muito obrigado, compreendi sim, vlw!

Bom poder contar com você.


Até mais


Q nada rapaz, o q precisar estareos aí!!!!!

Boa Sorte a todos e sucesso!!!!!!
Um forte abraço!!!!
Vinícius Augusto - (Gutto)
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Tem regra agora pra timbre... Timbres harmônicos como os órgãos. Ouviram?? Não pode ter solo de órgão.... rs... Cada coisa...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


A vida se resume em vitórias e reconhecimentos, tudo chegará um dia para os que assumem e são dignos de usufruir seus trabalhos sem preconceitos, o mundo dará voltas e quebrará os inuteis preconceituosos, o sucesso só é digno de quem é popular e entende cada tipo de trabalho!!!!!! Graças a Deus, o sucesso está batendo em minha porta!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ei Vinicius Ladrão, é verdade essa história que estão espalhando no Cifraclub? Que a musica da Discaradinha vc roubou de um compositor de Caruaru?

Murilo Maciano
Veterano
# mar/05
· votar


preciso comprar um teclado para trabalha r com corais ...
uma ideia aew.....medelli e bom pra eese tipo!!
preciso de uma opinião!!
agurado flw

Murilo Maciano
Veterano
# mar/05
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
brigado

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Murilo Maciano
uma ideia aew.....medelli e bom pra eese tipo!!

Seja bem-vindo!

Não entendi a frase acima. Do que você precisa? Acompanhamento/ritmos? Bons e variados timbres?

Abraços.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Ei Vinicius Ladrão, é verdade essa história que estão espalhando no Cifraclub? Que a musica da Discaradinha vc roubou de um compositor de Caruaru?
Se sua cultura resume apenas em denegrir, vc não é digno de participar de nenhuma forma de união intelectual humana. Respeite o tópico, q possui apenas o intuito de acrescentar algo as pessoas que querem aprender, muito diferente dos tópicos q vc tem costume de participar!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ele voltou aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Minha felicidade está completa! :)

Ei ladrão, responda logo a pergunta. Tu roubou ou não roubou as musicas que a gente escutou, a apostila do rapaz do forum e a musica do mini-vinicius? E quando tu vai passar a Discaradinha pra eu fazer meu duelo? Responda logo, po. Nao posso ir pegar pessoalmente com vc pois tenho medo que tu leve a minha carteira.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Se sua cultura resume apenas em denegrir, vc não é digno de participar de nenhuma forma de união intelectual humana. Respeite o tópico, q possui apenas o intuito de acrescentar algo as pessoas que querem aprender, muito diferente dos tópicos q vc tem costume de participar!!!!!
E mais um detalhe, ladrão é a puta que lhe pariu!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<