Korg M3 - Valores

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Alexandre Prado


    Gostaria de saber se alguem ja tem + ou - a noção por qto sairá para nós do 3° Mundo essa maquina???

    Pelo que tenho visto na Europa(+ especificamente na Alemanha) o M3-61 sairá por 2.399 EUR , o 73 por 2.899 e o 88 por 3.399 Euros.......

    Só para comparação, nessa mesma loja o Oasys 88 está por 7.699,,,, o Fantom X7 está 2.433.......

    Resumindo : ele é MAIS BARATO QUE UM ROLAND X7,,,,,,,,,,,

    Se levar-mos ao "PÉ DA LETRA" e pelo LOGICO ,hj encontramos um X7 por 8.000 / 9.000 aki no Brasil.................

    SERA QUE A KORG COLOCARA UM PREÇO ABAIXO DE 8.000 NESSA MARAVILHA??????

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SERA QUE A KORG COLOCARA UM PREÇO ABAIXO DE 8.000 NESSA MARAVILHA??????

    Cara..veja bem, vc esqueceu de uma incógnita nesta sua equação....PRIDE....essa importadora é muito da safada...rouba-nos descaradamente...vide preços iniciais do X-50 e do Juno-D.
    Enfim, espere a faca!

    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alexandre Prado
    eu ainda não li muito coisa sobre ele, mas se veio pra substituir o triton, no minimo vai ser o preço deste

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Cara..veja bem, vc esqueceu de uma incógnita nesta sua equação....PRIDE....essa importadora é muito da safada...rouba-nos descaradamente...vide preços iniciais do X-50 e do Juno-D.
    Enfim, espere a faca!


    Com certeza!! O X 50 é o mesmo preço do Juno G que é uma workstation. Pode ver que o X5D já está fora de linha e é mais caro que um Juno D que é mais novo e tem mais recursos.

    Sou doido pra ter um Korg, mas com o preço praticado aqui no Brasil, fica difícil pra mim...

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alexandre Prado
    ele é MAIS BARATO QUE UM ROLAND X7,,,,,,,,,,,


    Bom, vai ser uma das duas:

    1) Nas lojas, um Triton Extreme 61 ainda é superavaliado em R$9.000,00 (talvez pelos valores repassados pela Pride aos comerciantes), logo um M3 61 JAMAIS sairá por um preço inferior a um Extreme que é da geração anterior, motivo pelo qual eu creio que esse M3 vá chegar já hiperinflacionado em média a um valor próximo de um Triton Extreme 76 (10... 11.000 reais). E talvez custe até mais, dependendo da malandragem dos comerciantes. É isso, ou...

    2) ...O M3 61 vai chegar custando uns R$9.000,00 e os Extremes vão ter um substancial queda de preço. Ou ainda...

    3)... Não querendo perder grana, A Pride e os Comerciantes vão colocar tanto um Extreme 61 quanto um M3 61 custando o mesmo preço. Dúvida? Olha que até pouco tempo tinha loja cobrando o mesmo preço por um Triton LE e um TR, sendo que um LE 88, em alguns casos, custa absurdos 9.000 pilas.

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eheheheh

    No final foram 3 possibilidades.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não querendo perder grana, A Pride e os Comerciantes vão colocar tanto um Extreme 61 quanto um M3 61 custando o mesmo preço. Dúvida? Olha que até pouco tempo tinha loja cobrando o mesmo preço por um Triton LE e um TR, sendo que um LE 88, em alguns casos, custa absurdos 9.000 pilas.

    Isso que fico de cara com os teclados Korg aqui no Brasil. O Triton LE pelo que li é para um nicho de mercado mais econômico. Tipo, um Triton com alguns recursos cortados para reduzir custos, mas sem sacrificar a qualidade, assim como a Roland fez com o Fantom Xa, correto? Deveria ser praticado por quanto? Uns 4000 a 6000?

    E por esse preço, 9000, dá pra pegar um Fantom X7 da Roland que acho que é mais teclado e ainda sobra pra comprar um amplificador. Ou inteirando um pouco mais (mais ou menos 1200 a 1400 reais), pego um Fantom X7 e um SH201.

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E quando será que o M3 chega? Será que, ainda neste ano?

    Alexandre Prado
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pois é , como o JeffersonX falou , eles lançam um produto (+ ou - similar) para um mercado mais economico,,,,,,Eu creio que é essa intenção em relação ao M3 ,,,,,,

    Ele seria para ocupar o lugar dos mortais que nao teêm condições de comprar o OASYS,,,,, pois pelo que vi no video , é tão bom quanto.

    Aki tem um video de 9 min dele (47mb) VALE MUUIITTTOOO A PENA ASSISTIR:
    http://www.karma-lab.com/vp/vid/md/M3-VidDemo-md.flv

    Essa extenção (.flv) é para o KL Video Player,,,,,mas se vc tem o Alternative Media Player Classic (aquele que vem nos pacotes K-Lite de codecs) ele toca normalmente

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dêem uma olhada aqui:

    www.musiciansfriend.com/product/Korg-M3-Music-WorkstationSampler?sku=7 01817

    Perguntas:

    1 - Alguém sabe onde fica essa loja (país, estado, etc., pois sou muito ignorante em se tratando do idioma inglês - e outras coisas também...)?

    2 - Alguém sabe o que significa "Sale price" e "List"? Eu sei que list é lista (ou não?), mas por que tem dois preços diferentes?

    Por 2500 dólares compensa, hein! Em reais daria uns 6500, adicionando 50% de imposto, sairia uns 9600 reais (um pouco mais caro que o EXTREME)...

    Alexandre Prado
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom , pelo que vi no "about us" , esta loja esta em San Diego ou Oregon

    Qto ao Sale Price e Liste Price é o seguinte:

    O preço de venda em lista é de U$ 3.000,00 ,,,, mas eles venderão por 2.499,99 , e ainda colocam embaixo a frase "Guaranteed Lowest Price!" ou seja eles garantem o menor preço....
    Mas so estara disponivel a partir de 23 de Abril (+ ou -)

    Qto ao seu preço final , sera que seria so isso mesmo? E o frete??

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Quanto ao frete, eu não considerei... preferi pensar que vá existir um amigo meu que, supostamente vá para lá e traga o teclado para mim, entendeu? Apesar de que eu considerei o preço do dólar a R$2,50 (o preço do site é em dolar, mesmo?)

    Imagina só (se eu tivesse dinheiro agora, é claro, o que não é verdade), eu ter um Korg M3 sem mesmo o teclado ter chegado no Brasil ainda! Que massa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg M3 - Valores