Opiniões sobre o Kurzweil PC2X

    Autor Mensagem
    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04


    Quais as principais características? É teclado, sintetizador ou piano digital? Quais os melhores timbres dele? Alguém conhece alguma loja aqui no Brasil que o venda (qual a média de preço -novo!)?

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fábio Barros um excelente teclado.
    Uma combinação perfeita de piano digital e sintetizador de palco.
    Possui todos os timbres já renomados da Kurzweil. Os timbres de piano, sem comparações.
    Também possui o famoso timbre de vozes do coral TakeSix, que é reconhecidíssimo e presente nos Kurzweil.

    Esse PC2x, possui 88 teclas pesadas, com ação bem parecidas com a de um piano.
    Você pode notar, o Osmar, tecladista do sexteto do Programa do Jô, em seu setup, utiliza dois Kurzweil's: Um Kurzweil KME-61 "em cima", e um Kurzweil PC2x em baixo.

    O preço dele não é muito agradável não, mas é um valor que acompanha todos os instrumentos Kurzweil.
    Você encontra o Kurzweil PC2x novo, na média de R$8000,00.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Obrigado, Juninho Sarpa. Você me ajudou sim. Um abraço

    Anderson Nunes Vieir
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estou interessado em ter o pc1x mais por causa dos pianos, nem tanto por causa dos recursos do órgão ou o timbre do take 6.

    Os pianos do pc1x são os mesmos do pc2x, ou este vem já mais "recheado" de pianos? a diferença de preços é muito grande. se for a mesma quantidade de pianos preferia no meu caso comprar o pc1x.

    Anderson

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Anderson Nunes Vieir
    eu tambem não entendi a diferença. Por que o PC2x é absurdamente mais caro. Eu sei que há diferenca nas teclas, nas placas de exp, e no modo KB3. E como controlador acho que o PC2x tem mais funcoes.

    (alias, voce nao estaria interessado num A90ex?)

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Queria um PC2 hehe melhor pq tem 76 teclas semi-pesadas, assim como o SP76... No resto é igual ao PC2X....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre o Kurzweil PC2X