Kurzweil PC2X e PC1X:Diferenças

    Autor Mensagem
    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04


    Alguém poderia me dizer quais as diferenças entre um e outro? Fui em busca do PC2X, mas a única loja que o venderia (Teclacenter) encontra-se com o estoque vazio (previsão só p/dezembro). Vi em alguns sites que o PC2X, ao contrário do PC1X, não vem com o Orchestral ROM; e que ainda ambos possuem a mesma quantidade de timbres (além de 88 teclas de piano). Qual a vantagem então do PC2X sobre o PC1X (o toque das teclas é tão diferente assim)? Na falta, posso mesmo comprar sem receios o PC1X?

    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O PC1X, dizem, vem acompanhado de Orchestra ROM, enquanto que o PC2X, embora mais caro(e com os mesmos timbres), não. Procede essa informação? Qual a vantagem, afinal, de um p/ outro? Respondam, pessoal...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O PC2x, até onde sei, vem com uma diferença que pelo menos pra "anormais" como eu, faz muitissima diferença: o KB3, q transforma o teclado numa réplica de hammond e seus controles. As sliders viram drawbars, e aí por diante...

    Se isso fizer diferença pra vc, e vc se decidir pelo PC2x, sugiro q pegue o PC2 simples de 76 teclas semi pesadas... Quem já tentou tocar hammond com teclas pesadas sabe do que eu to falando...

    Bom, é isso, espero ter ajudado.\

    Abs a todos.

    carlos tiso
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu tenho um pc1x, e gosto muito, mas sou meu ruim para mexer nos controles, estou acostumado apenas com piano, eu apanho. Inclusive , estou procurando o manual em portugues, alguem sabe onde consigo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil PC2X e PC1X:Diferenças