Kurzweil PC2X - separar os timbres por canal MIDI

    Autor Mensagem
    DSGOUVEIA
    Veterano
    # mai/06


    Olá!!! Sou novo aqui no fórum e já chego com uma dúvida complicada... (pelo menos prá mim).

    Possuo um Kurzweil PC2X e gostaria de saber se existe uma opção para trocar timbres em sequência, usando um disparador foot switch.
    Na verdade eu já consegui fazer isso, mas ocupo várias posições da parte USER. Ouvi dizer que tem um recurso de separar os timbres por canal MIDI, como se fosse uma lista e ir disparando. Mas não sei como se usa isso no PC2X, se é que ele tem esse recurso...
    Se alguém por aí souber e puder me ajudar, agradeço!!


    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    DSGOUVEIA
    Ola amigo td bem? que legal que voce possue um PC2x, eu possu oum PC2, e sou muito feliz com ele =]

    Intaum, quanto a essa sua duvida, tem sim como ir disprando, nele tem a opção Controllers, la voce passa um "comando" para o Pedal 2, Pedal 3, e assim por diante, para que quando voce apertar o pedal, ele disparar outro som, intendeu?

    Poste ai algo sobre seu PC2x, voce tem as placas dele?

    Abraços

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Poste seu MSN

    claudiofr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ola,
    Possuo um Kurzweil PC2 e instalei um PEDAL ONERR FOOT SWITCH MS 3 e pluguei no "Continuous pedal 2" e agora não sei como configurar o controller para trocar timbres, nao esta funcionando.
    Alguém tem um passo a passo para fazer isto?
    Agradeço a quem puder ajudar.
    Obrigado.

    claudiofr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    DSGOUVEIA
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nessa entrada não vai dar certo mesmo!

    Continuous pedal, como o nome sugere, é para pedais de continuidade, tipo volume, expressão, etc...
    Vc deverá usar as entradas Pedal 1(Sustain) Pedal 2 e Pedal 3...
    Eu uso um footswitch duplo(Boss Fs-6), nas entradas Pedal 2 e Pedal 3, respectivamente...

    Vitalij_Kuprij
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DSGOUVEIA

    Amigo, estou para comprar um PC2X, porém eu tenho algumas dúvidas... como sobre combinar timbres e editar timbres.. você poderia me dar algumas dicas?
    um abraço e obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil PC2X - separar os timbres por canal MIDI