Arturia DrumBrute Impact Analog Drum Machine

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # ago/18


    Mais um brinquedinho no mercado:

    https://www.arturia.com/products/hardware-synths/drumbrute-impact/over view



    g_rocha
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    O design lembra um pouco (bem pouco, foi o que veio à mente) o minibrute, gostei. Pena que vai ser difícil de chegar aqui, já que o foco do mercado brasileiro não é sintetizadores.
    Essas saídas individuais são interessantes. Dá pra botar um efeito em cada um dos timbres, eu acho rs
    Alguma previsão do preço?

    Casper
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Caro g_rocha:

    ...já que o foco do mercado brasileiro não é sintetizadores.

    Infelizmente é verdade.
    O preço oficial é de 299 Trumps.

    Vai chegar aqui em torno de 2000 Temers.

    silvG8
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Aparecendo aqui véio, só pra compartilhar o que achei desse DrumBrute...

    A propaganda em si é uma merda, mas parece uma drum machine bem decente pelo que se paga nela. 300 dólares não é nada absurdo pensando nessa drum machine.

    Os bumbos são legais, a única coisa que não me agradou muito foi o drive. O DrumBrute original ainda é um bocado melhor, principalmente em termos de hardware.

    A miniaturização de bons produtos me incomoda, mas essa ficou boa. Quando o produto nasce pra ser mini, eu acho até legal.

    g_rocha
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Quando o produto nasce pra ser mini, eu acho até legal.
    Dou o maior valor quando fazem pensando nessa parte. Não só diminuir e acabar piorando tudo junto com o tamanho, mas tomando cuidado pra manter as funções fáceis de usar, tudo à mão.

    Por exemplo, acho o Korg Minilogue muito interessante em questão de usabilidade, melhor que o Roland JD-Xi, que tem mais funções, só que precisa de menu-diving. Futuramente, quem sabe um desses dois, ou o Gaia. Ou um Monologue rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arturia DrumBrute Impact Analog Drum Machine