Yamaha psr 630 stylo nao Funciona

    Autor Mensagem
    sabidinho
    Veterano
    # abr/15


    Pessoal Boa tarde, estou com um teclado yamaha psr 630 que o piano funciona tudo normal, mas os stylo nao tem som ou seja nao solta nem um stylo so mesmo o teclado esta funcionando, tanto faz ser os ritymus dele mesmo ou via disket nao sai som..se alguem poder mim da uma dica qual placa deve ser comprada agradeço.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Tentou resetar o teclado
    http://br.yamaha.com/pt/support/reset_list/keyboard/

    Pressione a tecla C6 e ligue o teclado, ultima tecla (segurar a tecla)

    O painel demonstra que está funcionando? Luzes de tempo piscando.....

    sabidinho
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Obrigado Fernando em Responder, mas no reset nao resolve, ao ligar se percebe que o display esta tudo ok,mas alguns leds que so deveria acesder apos apertar os botoes essas parmanece acesa como o led do RECORD
    OBS: troca os timbres normalmente, mas nao muda pra stylu e nem solta nem um stylo. desde ja agradecido. Luz de tempo nao pisca.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Eu arriscaria uma limpeza nele, desmontar desconectar e limpar os contatos dos cabos flat, claro isso sendo algo que voce tenha seguranca no que está fazendo e não sair abestadamente desmontando, se fosse um meu eu só evitaria mexer na area do display já que ali nao e o problema

    sabidinho
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Resolvi colocar a venda no ML a preço de Banana kkkk vou mexer nele mais não, ja causei esse problema, posso causar outro maior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha psr 630 stylo nao Funciona