Loja de Instrumentos musicais em Las Vegas e Los Angeles

    Autor Mensagem
    jrguedes
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal boa tarde. Minha irmã está em Las Vegas e depois vai em Los Angeles, pedi a ela para trazer para mim um M-Track da M-Audio, mas ela me disse que não está encontrando nenhuma loja de instrumentos lá (até então em Las Vegas).
    Estou procurando mas não encontro pelo Google para passar a referência para ela, mas não consigo encontrar também.

    Alguém poderia me indicar algumas lojas lá na qual eu consiga encontrar produtos da M-Audio? Talvez alguém que participa do furum e mora nos USA, que já vi alguns.

    Fico grato

    MMI
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    jrguedes

    Guitar Center, para uma m-track não precisa outra, talvez a Samash. São as maiores redes, tem em tudo que é lado.

    Não faça sua irmã perder tempo com isso. Fale no hotel onde ela vai ficar, pergunte se cobram para receber pacotes (LV cobram, mas LA não costumam) e manda enviarem para ela no hotel.

    jrguedes
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Hmmm... muito obrigado.. vou pedir a ela pra verificar isso... abraço

    vadimVladimir
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Tem uma Guitarcenter em Vegas, que é muito próxima ao centro. Se ela pegar um táxi em coisa de 5 minutos ela está lá. Também dá pra ir de ônibus tranquilo (o ônibus de Vegas é muito bom e o tempo de viajem vai ser pouca coisa a mais - é uma rua reta). A Guitarcenter fica no "shopping" Town Square. Se ela for de ônibus é só descer no ponto em frente ao campo de golf da Callaway.

    Rapaz, mas é uma pena que vc não esteja por lá, a loja é muito bacana.

    Boa sorte.

    jrguedes
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Muito obrigado MMI e vadimVladimir mostrei a ela essas duas lojas, tanto a Guitar Center quanto a Sam Ash, ela já comprou. Comprou na Sam Ash q ficava mais perto de onde ela estava.

    kkkkk realmente vadimVladimir se eu estivesse lá acho q nao iria aproveitar muito de Vegas, so da loja :p

    Ela mandou uma foto pra mim e vi que na entrada da loja tem a frase: "Please... Come In and Play! " quem de nós rejeitaria esse convite?! ....rs sem chance :D

    Brigadão mesmo..

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de Instrumentos musicais em Las Vegas e Los Angeles