comprei um Kurzweil PC3LE7 será que fiz uma boa aquisição?

    Autor Mensagem
    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12


    eaí galeera... sou tecladista a 4 anos, toco na minha igreja, mais pra frente pretendo montar uma banda pra tocar um rock estilo oficina G3, e adoração tipo Fernandinho...
    sempre quis pegar um PC3 da Kurzweil, e semana passada meu bolso disse: OK, pode comprar!!!rsrs
    mas não tinha tanta grana pra pegar o PC3x, então acabei comprando o PC3LE7, que é mais em conta e tem "quase" todas as funções do PC3x....
    o que vcs axam??? eu fiz uma boa aquisição??
    abraço a todos!!!

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: mauropsouza
    · votar


    Se vce gosta de Kurzweil vai fundo, eu gosto bastante da timbragem deles, carregas sonso do pc3 e tals, muito bom....
    é importante vce explorar bastante ele editar bastante, montar seus programas etc....não liguem se disserem que não tem sampler, ou falta isso ou aquilo...um teclado dessa qualidade não te deixa na mão nuca, abçs.

    waltercruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    excelente aquisição. O que pesava contra a Kurzweil era a representação ruim no Brasil, agora que eles tão na Equipo acho que as coisas tendem a melhorar.

    jrpianissimo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    uma ótima aquisição!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    daora mano! já está com o key em mãos?

    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    estou esperando chegar ainda... hoje é quarta(07/11)
    capaz que chegue segunda ou terça (12)

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    blz mano, não se esqueça de falar sobre o que achou desta criança :D

    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pode deixar... assim que chegar, vou fuçar na máquina, aí vou comentar aqui, e cipá vou até postar uma gravação

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    :D

    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    iaee galeeera...
    meu Kurzweil chegou!!!
    o bicho é fantástico... mto loko, poder de fogo!
    vou brincar mais um pouco com ele, aprender a mexer direito,e em breve vou postar uma gravação dele aqui.

    kokada
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: kokada
    · votar


    daniel.leme.j
    PC3LE? Péssimo, vende pra mim por 1.000,00 que eu compro!!!! rs Lógico que é um bom teclado. Tem que melhorar o visor xinfrim dele, mesmo assim não deixa de ser um bom teclado. Posta umas demos dos timbres dele aí pra gente, em especial dos EPs e CP80 se puder! Pagou quanto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um Kurzweil PC3LE7 será que fiz uma boa aquisição?