Composição e arranjo no mundo digital: como é o seu uso da DAW e outros softwares nesse processo?

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Ken Himura

Tu não acha muita firula para uma simples tríade?

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


Senhores,

Sem dúvidas, este é o melhor tópico já criado aqui! Parabéns a todos! Hoje sou um aprendiz do Sonar 8.5, usei Cubase há uns dez anos e parei. Este hiato fez-me enferrujar bastante.
Gostei muito de saber que ainda tem gente usando o bom e velho caderninho... não me sinto tão antiquado... B-)

Adler3x3
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood

Voltei a usar o caderno.
O duro foi encontrar um caderno novo nas papelarias e supermercados.
A maioria vem tudo com capas de temas em inglês que não tem nada a haver comigo.
Como não gosto, foi difícil encontrar um caderno decente, mas depois de muita procura encontrei.
Tá difícil, os gringos tomaram conta do pedaço.
E o Ministério da Educação não faz nada.
Não gosto de fazer propaganda gratuita de produtos principalmente em inglês.
A maioria dos cadernos vem com motivos em inglês, um mais ridículo que outro, até o Neymar tem caderno.
Cacilda!

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Adler3x3

Você pode comprar o papel almaço e mandar encadernar

Ken Himura
Veterano
# fev/13
· votar


Jabijirous
A teoria neo-riemanniana?

Achei sim, pra falar a verdade. mas a parte de transformações me chamou a atenção.

Tá certo que os alemães gostam de complicar a porra toda (hahaha), mas acho que dá um caldo este estudo ainda, principalmente quando tem aqueles acordes cheios de notas sendo encadeados.

Ken Himura
Veterano
# fev/13
· votar


waltercruz
Interessante a entrevista, vou lê-la com calma mais tarde.