Teclado Yamaha PSR E333 tem entrada para cabo MIDI?

    Autor Mensagem
    helinho1990
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal, tenho um teclado da Yamaha modelo PSR E333, e gostaria de gravar as músicas que toco no computador, porém não quero que fique com áudio de baixa qualidade e/ou ruídos e barulhos, por isso gostaria de utilizar um cabo MIDI, que segundo o que me disseram, é excelente para tal função. Por este motivo, gostaria de saber se esse teclado que mencionei possui entrada para cabo MIDI e se meu PC de 4 GB de memória e 500 GB de HD aguentaria esse tipo de conexão com o instrumento. Além disso, também gostaria de saber se preciso usar algum software, se existe algum pago ou se todos são gratuitos, e quanto custa um cabo MIDI. Aproveitando o tópico, também gostaria de saber qual é o melhor pedal sustain para esse teclado e qual seria o valor médio...??

    Quanta pergunta né pessoal? Desculpe aí, é só pra não ficar "espalhando" as dúvidas, uma em cada tópico, rsrsrs. Bem, quem puder me ajudar agradeço! Abraços e fiquem todos com Deus! :D

    -----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Yamaha PSR E333 tem entrada para cabo MIDI?