O que vocês acham desta comparação: Kronos X V-Piano.

    Autor Mensagem
    Mestre Duarte
    Veterano
    # jan/12


    Muito embora eu não tenha entendido parte das explicações (meu inglês é péssimo), meio por cima, assim, pude considerar o vídeo a seguir uma comparação um pouco descabida, devido às respectivas aplicabilidades de ambas as máquinas.
    Por favor, assista o vídeo e comunique a sua opinião sobre.



    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pude considerar o vídeo a seguir uma comparação um pouco descabida
    sem assistir ... eu concordo com esta parte. . e chega!
    :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Kronos... is very Full

    Sou conciente da qualidade do piano do Kronos, em relação aos Pianos reais, e tambem em relação aos Tops pianos digitais dedicados, mas não é puxando saco, eu acho o Piano do K, Excelente, e fiquei feliz dele lado a lado com um V-piano não ter feito feio

    O cara mostra no vídeo a preocupação do V-piano com as teclas, dá um foco na sujeira, eu testei o V-piano em algumas oportunidades, a última na expo music de 2011, e é um equipamento fantástico, sem dúvida alguma

    {off] Mas que loja de teclados é esta heim... se eu entro em um lugar assim acho que eu infarto hehe, a quantidade de brinquedos é AMAZING

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já tive a oportunidade de tocar num Roland V-Piano. (foi na Made in Brazil que fica na Barra da Tijuca-RJ).

    Nunca toquei no Kronos. Por isso nem vou dar o trabalho de opinar.

    Felipe Vianna
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O piano do Kronos está muito bom, a Korg melhorou muito nos sons de piano. Entretanto, ainda acho o som muito estridente/rachado quando se coloca um pouco mais de força. Gosto de piano mais aveludados. Questão de gosto, mesmo.

    Agora, acho covardia comparar qualquer piano digital "de palco" com o V-Piano. Acho que é meio comparar qualquer carro com um Porsche, hahaha

    Thallyz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho a Impressao qu os "problemas" do Kronos se resolveriam com samples, certo?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho a Impressao qu os "problemas" do Kronos se resolveriam com samples, certo?
    Que problemas?? É um piano de 4Gb muito bonito, com bastante peso, de fabrica ele veio bem pop (estridente, seco), se editar ele vai ficar ainda melhor, muito melhor por falar nisso, ao gosto do freguês, se mesmo assim não estiver satisfeito, compra um pacote de samples da K-Sound custa 150 doletas, a da Karo deve vir por aí tambem... ou insere samples externos padrão Akai que vai ler de boa, tem vários bem bacanas na net, e com 30Gb de Hd SSD dá para guardar muiiiita coisa boa

    Mas dizer que tem problemas acho um pouco radical demais..., queria que listassem os problemas deste piano... não vale julgar por gosto pessoal ou fatores subjetivos, porque aí vai de cada um né

    Não estou querendo ouvir, tá, tá o piano do K é o melhor, não é isso, até mesmo porque ele não é mesmo, só quero saber o que o pessoal considera Problemas nele ??

    Thallyz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano

    Você disse o que eu disse só que de forma mais clara! ! ! :)

    Tradução: as aspas na palavra "problema" não significa que seja ruim o piano (eu particularmente adorei) mas que, se alguém quiser melhorar o piano do Kronos faça o que vc disse (que eu também disse)??

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Thallyz
    Eu entendo você e o pessoal, mas em um fórum público, , muita gente pensa em "Problemas" como sendo falhas, produto ruim com problemas... é só isso hehe

    Thallyz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano

    Concordo plenamente.
    Penso que foram poucos os usuarios deste forum que realmente colocaram a mão em um K, eu por exemplo só fui tocar na loja agora em Dezembro, pois eles não tinham o dito cujo... fiquei por quase 2 horas fuçando e testando justamente os pianos dele! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham desta comparação: Kronos X V-Piano.