Korg x50 ou PS60

    Autor Mensagem
    alemao91
    Veterano
    # dez/11


    Ainda estou com muitas dúvidas, os dois custam o mesmo preço, porém as teclas do x50 são de matar, ja as do PS60 não sei.

    Em termos de organ/rotary speaker e pianos acutiscos, em qual dos dois eu estarei melhor servido ?

    viktor 999
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PS60 sem dúvidas..

    tmurback
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PS60

    alemao91
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal, gostei dele porque é mais novo, e as teclas são melhores que as do x50 ,além disso gostei muito dos leads !! que na minha opinião é um dos pontos fracos do meu juno-Di. A unica coisa que eu ainda não ouvi do PS60 são os timbres de EP FM, e Hammonds !

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qual desses é melhor? em pianos ac, pianos elétricos, leads, orgãos e strings? e na qualidade do material? qual dos dois é melhor ?

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alguém sabe dizer se o X50 é superior ao PS60? qual se sai melhor no P.A?

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    post errado... mas aproveitando, quem souber ou ja testou os dois..puder me dizer qual é o melhor...agradeço...

    luanmarquees1
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    vale a pena ter os dois? o x50 e o ps60, ou é desnecessario?

    TrebleH
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Cara.

    Se eu tivesse que escolher entre os dois, escolheria o PS60, em especial pela diferença do gerador sonoro deles.

    Enqunto o PS60 usa EDS-i (igual ao Kross, Microarranger etc) o X-50 usa a já obsoleta, mas também bacana, síntese HI dos Tritons.

    Eu não mexi a fundo nesses dois teclados, mas tenho um M50 (Síntese EDS, que deu origem à EDS-i). Posso dizer uma coisa tranquilamente, em qualidade de timbres é MUUUUITO melhor que os triton. Perde em outras coisas... mas se comparar a síntese pura... o M50 é bem melhor.

    Já ví comentando aqui que o X-50 permite uma edição mais profunda do teclado que o PS-60...então é bom pesar isso na balança.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    O conceito dos teclados são diferentes enquanto o x50 se trabalha com os combis tudo já pronto o ps60 voce consegue fazer na hora os dual que precisa
    O ps60 acho bom pra quem pega gig de ultima hora e vai criando os timbres de ultima hora
    O x50 já tem que sair de caa com o show na memoria do teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg x50 ou PS60