Playback (((Meu eu em Você)) Korg M50 Jonas Sampaio

    Autor Mensagem
    sampaiojazz
    Veterano
    # mai/11


    Saaaaaaaalve Galera..

    Fiquei um pouco afastado do fórum, pois estava em lua de mel com meu M50..ehehe, ai galera, o que tenho a dizer sobre o sequencer do m50??? MARAVILHA, MUITO BOM, esse teclado é show, gostaria que vocês opinassem sobre este demo que fiz no m50, todo o playback foi feito no teclado, não editei nada, apenas coloquei um reverb bem de leve no acordeon, mas a batera, bass e etc estão todos limpos, esta é a versão da música, MEU EU EM VOCÊ por Paula Fernandes ao vivo, o violão de aço foi gravado com o arpegiador do m50, escutem, critiquem, elogiem, fiquem a vontade...abraços!!!

    Link do Playback.
    http://www.adrive.com/public/a1a36283a83a42077f8e9c694f6cbcb66fe237dc3 81a9d76a0009eaedb0629e6.html

    Rick Santos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que piano é este do M50? Ou você editou? Se você tiver as PROGs eu agradeço, também possuo o M50, uma baita maquina!!!

    Se você tiver algum timbre diferente ou bacana, me envie, henrique.plets arroba hotmail.com



    Valeu!!!


    Abraços

    Rick Santos

    pomtwo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu queria ouvir mas nao consegui ...
    mas posso afirmar que o sequencer do m50 eh muito bom , os timbres tambem sao ... e o piano , esse apesar de tudo eh totalmente usavel .. mas editando da pra chegar numa coisa bem razoavel ... nada excelente .. mais bem melhor do que alguns teclados ai ...

    macba
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sampaiojazz
    Curti muito o seu trabalho. Parabéns.
    Achei muito bom o arpejo do violão.

    Fiquei feliz, já que comprei um M50 e estou esperando ele chegar, em saber que ele dá esses resultados, e que o arpejador possibilita algo assim, tive um Fantom X uns 2 anos atrás e o arpejador dele era bem fraco, comparado com Korgs e Yamahas.

    Estou louco pra chegar e brincar com ele um pouco, realmente achei o melhor custo benefício, pelo menos enquanto não chega o MOX para sabermos a verdade sobre ele. Mas creio que ainda continuará sendo.

    Artref
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bem legal!

    Eu só vi uma certa dificuldade aqui pra ouvir a caixinha da bateria às vezes, no meu som aqui ficou um pouco baixa em certos trechos.

    O que você usou para efeito total?

    Bem legal, isso aí.

    Ismah
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    parabéns cara mto maneiro mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Playback (((Meu eu em Você)) Korg M50 Jonas Sampaio