Estilo Musical de Cada Um

Autor Mensagem
dan_nsh
Veterano
# dez/03


Ei pessoal, gostaria de saber o perfil do pessoal aqui...

Digam qual estilo agrada a cada um...
:D

Eu gosto particularmente de Jazz e Rock...

Sarastro
Veterano
# dez/03
· votar


Gosto muito de Erudito/Prog/Blues/Jazz...na verdade gosto de tudo que é "bom" ....bem feito!!!!!!!

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Eh isso aí...
falou tudo...

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tenho gosto variado.....naum gosto de musicas muito "trashs"...tipo....prefiro um heavy metal melodico....classico, mpb...rock tipo pink floyd.......gosto de new age......por aí vai.......rs
bjins!

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Nicegirl
naum gosto de musicas muito "trashs"...

o esperta por bosta
nao existe trash metal
existe THRASH METAL.

trash eh diferente de thrash.

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


Children_Of_Bodom
O, garoto , naum me interessa se esta certo ou errado, tah??
deu pra entedender neh??Intaum naum discute....
o amigo dan_nsh ta kerendo , gentilmente, saber o estilo de cada um....se le entendeu ta ótimo!!

VC tah falando isso pra dizer q sabe mais eh??
pouca diferença faz pra mim se eh trash ou thrash.....
e eu naum to falando de t(h)rash metal.....to falando em t(h)ash no geral ta bom, amiguinho...
bjinhus

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Calma calma calma gente...
Não precisa brigar...

hehehehe
era só pra ver o perfil do pessoal
:D

Continuem mandando suas respostas!

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


eu curto metal melodico,blues,erudito,naum qual eh o estilo mais tm curto rick wakeman,death melodico,jazz,bossa nova,.....resumindo boa musik

ScaTMaN
Veterano
# dez/03
· votar


Gosto de tudo que é bem feito cara.
Eu curto até forro sem zuera cara, mas tem q ser bem feito cara, vc tem q ver q a música foi pensada, q os caras se empenharam mesmo. Se vc vê q colocaram uns acordes só por colocar já era.
Clássica
Moderna
Progressivo
New Age
;]

MMM
Veterano
# dez/03
· votar


progressivo, jazz, blues, pop, hard rock, rock, sertanejo (sempre tem as influencias d familia e do sitio),algumas dancantes, techno, forró, etc
naum curto é axé (cheio d coreografias) e funk(essa onda q surgiu esses tempos d vulgarizacao)

mas meus preferidos saum metal e musica classica, tipo, a maioria é bem feita mesmo

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Pra tocar, prefiro um rock setentista/oitentista, música clássica ou outros estilos que utilizem elementos da mesma (como Heavy Metal Melódico, Gothic Metal e os épicos da mesma linha), e algo que inove, como o progressivo.

Para ouvir já curto mais um Black Metal(que seja bem elaborado, não aquelas barulheiras e choramingações de sofrimento) e um Doom Metal (recomendo Haggard, a ''orquestra metálica'' da atualidade, mesclando música clássica, erudita e barroca com um heavy metal que soa pesado, porém agradável a qualquer bom ouvido!).

:D

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Eu curto estilos bem variados:

-Metal Melódico
-Progressivo
-Rock
-Clássico
-Speed metal
-Dance

Enfim, tudo o que eu achar que tá bom. E que tenha de preferência bastante teclado!!!!

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


Curto Metal Melódico, Rock, Clássico...
mas pra junta uma graninha, eu to contratado por uma dupla sertaneja e tenho que ouvir sertanejo...

em geral, curto coisas bem melodicas, dificeis e que tenha mto teclado...
falo...

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Esse negócio de

"ah...eu só gosto de um estilo musical, o resto é lixo..."

é para perdedores.

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Legal fathertime, disse tudo!
Hoje em dia, se quiser ser músico, tem-se que gostar de tudo e tocar de tudo...

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]
Ninguem ta falando um só estilo aqui, todo mundo ta opinando o estilo que "mais" curte, ninguem falo que nenhum é lixo, blz...falo feliz natal...

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


seja eclético....!!!! tb sou dessa dan_nsh...
falow...

MagrãoKeyboarder
Veterano
# dez/03
· votar


Ouço muitas cestilos mais o q gosto msmo é Rock, música clássica, progressivo, metal melódico............ e classicos do heavy.
minhas bandas preferidas são:
Dream Theater, Deep Purple, Black Sabbath, Stratovarius, Nightwish, Led Zeppelin, Pink Floyd.......

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Carlos Sesti

...eu sei que ninguém falou que só gosta de um estilo musical e o resto é lixo.
Isso é bom, pois geralmente os tecladistas é que são mais "abertos para outros estilos" do que qualquer outros instrumentistas.
Quem tem banda sabe do que eu tô falando (pelo menos com os cara da minha é assim)

Syl
Veterano
# dez/03
· votar


Gosto de qq coisa mesmo... desde q a música seja bem feita e bem trabalhada.

ScaTMaN
Veterano
# dez/03
· votar


Falo tudo Fathertime qdo eu tinha banda eu tbm era o cara com a cabeça mais aberta

Edson Sousa
Veterano
# dez/03
· votar


Bossa Nova, Baião, Sambaião, Samba
Jazz, Salsa e Funk

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


hehehe, interessante, isso acontece comigo também, por que será que somos assim?

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


dan_nsh

Tá na cara que os tecladistas são mais cultos!!!

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


huauhauhaa
gostei da resposta...

fathertime
Tens ICQ?

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


dan_nsh

putzz, não uso ICQ não...muito pesado pro meu PC lento.

Tu toca em alguma banda?

CIRO
Veterano
# dez/03
· votar


bossa nova, rock n' roll, blues, heavy metal tradicional, prog metal, melodic metal, funk, soul, black music, música erudita barroca, jazz, música erudita contemporânea, música eletrônica, indie rock...entre outras coisinhas...

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# dez/03
· votar


meu gostyo é hiper eclético, qualquer música bem estruturada e bem feita eu gosto...
eu pensei que o pianoista ia póstar aqui e falar oq é estilo musical pro pessoal, mas naum... mas ele gosta de erudita acho, amigão ele...
fathertime
nós tecladistas realmente somos bem mais abertos e cultos... nós todos aqui...
dan_nsh
´[e, vc toca em alguma banda?
queria saber...

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Dennis_Tecladista_Doido

Qualquer gurizão hoje em dia sabe tocar guitarra ou violão.


90% dos tecladistas sabem bem teoria musical, 90% dos guitarristas não sabem quase nada de teoria musical. (desculpem meu discurso anti-guitarristas, mas até hoje não encontrei nenhum que soubesse bem teoria musical)

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Mas falando a verdade qualquer instrumento pode ser difícil de ser tocado (quando bem tocado...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estilo Musical de Cada Um