Qual piano digital comprar?

Autor Mensagem
Mr Madruga
Veterano
# mai/11
· votar


caio_albertassi
Porquê removeu seu vídeo? Eu queria ver...

mauropsouza
Veterano
# mai/11
· votar


Galera to na mesma dúvida,

To querendo um par para meu Korg TR 61...para usar e casa compor, malhar um pouco, e eventualmente usar como 2o. teclado ao vivo, ou 1o. em algum evento pequeno....

queria um de 76 ou 88 teclas, pra fazer aqueles arpegios, oh falta que faz...Obs: Já tive um Motif xs8, S-08, Kurz K-2500 e SP-76....ah e RS-9 Roland
to oscilando entre:

Yamaha P-95 . A dúvida é: dar pra usar com banda? em mono fica bom? mesmo na saída de fone?

Yamaha S-08 . Já tive um e consegui programa-lo bem, meus timbres fizera sucesso na Comu do S-03, até hoje recebo pedido de ajuda...não sei porque me desfiz dele :(

Kurz sp-II
Kurz SP4-7: A dúvida entre eles...dizem por aqui que tão dando muito defeito e autorizada de Kurzweil é um problema...Acho que até um SP antigo 76 me serviria pois não to querendo gastar muito

Prokeys 88- Dizem que não dura muito, e que os pianos não são muito bons...assistencia só em São Paulo, oro na Bahia....eaê????

altoexx
Veterano
# mai/11
· votar


"Resumindo....

Meu desejo é adquirir um piano com o som mais parecido com o de um piano acústico e com pesos de teclas o mais semelhante possível.
Detalhe: o piano não é para trabalhar e não me interesso por outros tipos de sons ou arranjos elaborados. "



ReFDG

eu estava procurando exatamente a mesma coisa que você, depois de mta pesquisa resolvi comprar o Yamaha P95, recebi ele no mês passado... não me arrependo nem um centavo do que gastei! Ele é simplesmente perfeito, som.. peso de teclas.. excelênte.

Tenho ctz que não irá se arrepender

ReFDG
Veterano
# mai/11
· votar


altoexx

Obrigada pela sua resposta. "Senti firmeza".

Você sabe se o 'gabinete' e pedais são à parte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual piano digital comprar?