Qual piano digital comprar?

    Autor Mensagem
    jgamarra
    Veterano
    # out/08


    Ola amigos estou com uma duvida, eu tenho um sp-76 da kurzweil e to afim de trocar ele por outro piano digital com mais recurços.

    Vou explicar é o seguinte eu toco muito em casa e também toco na Igreja Bola de Neve de Floripa graças a DEUS, não sou pianista formado e toquei pouco em pianos acusticos porem adoro som de pianos.

    Como ja falei toco bastante em casa e estou procurando aulas de jazz e blues, então eu gostaria de um piano digital com mais recurços que sp-76 por exemplo; dgx yamaha, px casio, rd roland ou outro que vcs possam me indicar.

    Procuro um que tenha ritimos de acompanhamento metrônomo, que possa fasere gravações internas ou disket, que eu possa usar no palco tambem, e claro com boas teclas depreferencia com (hammer-action) e soms melhores que meu sp e que tenha varios timbres diferentes.

    E o valor não pode passar de R$ 3000,00 já incluindo meu sp na troca por uns R$ 1900,00.

    Porfavor pessoal postem o maximo que puderem para me ajudar abraço.

    lenno-key
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jgamarra
    Cara... que dificil! sugiro que vc utiliza a busca aqui do FCC e pesquise pela net as especificações dos Casio Privia, CPs... sei lá, acho mt dificil vc ser atendido com teclas e tibres de qualidade numa perspectiva de piano (e ainda com ritimos) nessa faixa de preço.
    Que tal entrar no mundo dos vsts?
    T+!!!

    jgamarra
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caro lenno-key

    Deixa eu explicar, os ritimos de acompanhamento não é o mais importante, sei que os Privia e o Dgx possuem ritimos os outros citados não sei, porem o mais importante para mim é timbres de pianos e as teclas com ação de martelo e que eu possa gravar acompanhamentos com mão esquerda para praticar exercissios com a mão direita e viciverço.

    lenno-key
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jgamarra