"Por que você é tão fanático por teclados?"

Autor Mensagem
jrguedes
Veterano
# fev/11
· votar

Marcus Cerutti

Meu nome é Marcus e tem um mês que não compro um teclado novo... he he he he!!!

kkk
essa foi otima!

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar

Meu nome é Diego...

(todos na sala: Oi Diegooo!!!)

Fazem algumas semanas que tento me manter...vcs sabem...normal! Mas ontem...ontem eu não resisti!

Me pediram pra comprar uma flauta, sabe... aquelas flautinhas doce, pro meu sobrinho! É que agora música é ensino obrigatório nas escolas...eu simplesmente não sei porque o governo não disponibiliza Pianos de cauda Steinway & Sons nas escolas, isso sim seria ensino...hum hum (pigarros!).

Então...o problema é que não podia ser aquelas flautinhas de loja de 1 real, tinha que ser da marca Yamaha...e ai que começou o problema, porque essas flautas vc não encontra em qualquer esquina, na mente veio um único lugar (por mais que eu tentasse processar outra alternativa ou tentasse negar): SANTA EFIGÊNIA!!!

Ok, respirei fundo e fui...peguei o metrô até a estação Sé (eu sei, deveria descer na São Bento, mas preferi andar um pouco mais para tentar me distrair...mas foi inútil).

Não cheguei a ir dentro da Sta Ifigênia, achei uma loja de instrumentos usados logo no comecinho, ai pensei comigo: "Bom provavelmente aqui não há teclados, ou só deve ter Fenix e PSR!!!"

Muito bem, falei com o vendedor sobre a flauta ele disse que tinha, me convidou para entrar, passei rápido sem olhar para a parede direita, mas num pequeno relance notei (muito vagamente):

1 SP88X Champagne
1 CASIO FZ
1 DGX 630
1 P95 Black
1 JV-1000
1 Trinity plus
1Triton Le 76

Dos que eu consegui lembrar.

resisti comprei a flauta e tava quase saindo da loja, quase...parei para olhar (só olhar mesmo) o JV-1000 e o Triton Le. Resisti e quando fui dar um passo em direção a porta o vendedor lá no final do corredor disse em voz um pouco baixa mas totalmente audível,

"o Sr. quer ligar algum deles!?"

...

Esta frase foi proferida exatamente às 16:30...18hs sai da loja com um ar de que havia cometido o maior e melhor pecado do mundo, KKKKKKKK!!!!!

Não satisfeito com a façanha, cheguei em casa liguei o note+UCA200+MM6+HT de 850W RMS, instalei o Mr. Ray 73, Organized Trio e outros VST's e toquei!!!! Toquei muuuuuuiiiiitttooooo pra compensar o negócio que "quase" fechei com o vendedor daquela loja, hehehehehe!!!!

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar

dgsoul - he he he he ...

gustavocp
Veterano
# fev/11
· votar

Só uma palavra...

REHAB!

jrguedes
Veterano
# mar/11
· votar

gustavocp
Só uma palavra...

REHAB!

verdade...

SJMC
Veterano
# mar/11
· votar

Olha, olhando os comentários do povo diz q eu estou no lugar certo, heheheh =D

Nunca tive um teclado, estou há anos esperando a oportunidade de ter o meu.

Infelizmente nem sei se meus amigos ainda vão me convidar para tocar com eles, pq devo está bem enferrujado hauehauhea, com tantos anos que não toco mas, não esqueci das notas nem as partituras e tbm continuo teclando na mesa de mármore em casa imaginando ser um teclado xD.

Após começar os estudos nas faculdades de Engenharia e Matemática deixei de lado a música e me dedicando nos cálculos e Álgebra Lineares da vida!

Porém, tranquei a faculdade de matemática há dois anos, só cursei 3 períodos. Optei por Engenharia e este ano termino.

Já realizei alguns sonhos por exemplo, comprei já um macbook pro, e sendo q esse é meu terceiro mac.

Outro sonho é q estou conseguindo dar uma ótima ajuda aqui em casa, pq sou filho único por parte de mãe. Estou deixando a casa bem bacana pra ela pq quero dar o conforto q antes ela não teve mas, como mãe ela deixava de ter as coisas dela para q eu viesse a ter as minhas. Fazendo isso já me deixa super feliz e claro tenho mais coisas pra fazer mas, devagar eu chego lá =D

Bem, por fim, eu vendo os tópicos e acompanhando informações, dicas e tutoriais da galera estou com esperança de comprar no futuro um Korg, ou talvez um Roland q sempre foram meu sonho desde criança (hoje estou com 28). Quem sabe um dia tenho 4 teclados, 2 x 2 de cada marca!

Sou enfim, um louco por teclados pq creio eu, igual a maioria daqui me simpatizei com a tecnologia que esses lindos aparelhos são capazes de nos proporcionar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Por que você é tão fanático por teclados?"