Qual o melhor teclado para aprender e tbm para tocar em público?

    Autor Mensagem
    Taty Almeida
    Veterano
    # fev/10


    Gente to aprendendo a tocar teclado. Gostaria que me ajudassem com marca e modelo de teclados, eu vi um da CASIO CTK 4000, alguém sabe se ele é bom? Eu quero um teclado que nao seje tao caro mas que supra as necessidades tanto de aprendizado como tambem ate de uma apresentacao publica!
    Desde já agradeco aos que puderem me ajudar!

    MAB Keyboard
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    Taty Almeida

    Bom, inicialmente, se seu interesse é por teclados arranjadores, esses que tem ritmo e acompanhamento, dê preferência aos teclados da Yamaha, que dominam o mercado desse segmento.

    Como sugestão, você poderia começar com um Yamaha PSR-E413, caso não esteja dentro de sua perspectiva orçamentária, compre um Yamaha PSR-E323.

    Vitor Nobre
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Psr-E323 eu le indico

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    CSR 2007 P, tem algumas funções que o PSR num tem, e custa mais barato, só é de marca desconhecida

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom se ela quer tocar ao vivo e estudar , NÃO remomendaria um psr (visto que o som vai sumir no meio de tudo), então recomendo um mm6....

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Taty Almeida
    Me dediquei horas elaborando um texto bem humorado, mas com dicas sérias justamente mto comuns pra gente como vc que ta começando agora com os teclados:

    Dá uma lidinha lá, espero que ajude:
    http://leandrubarbosa.blogspot.com/2010/02/comprando-um-teclado-musica l.html

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um PSR E-323 ou E-413 já faz um som bem legal, e tem um preço acessível, que varia entre 600 e 1.100 reais, dependendo de uma porção de coisas.

    I believe in God
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, recomendo a você um Yamaha PSR E-423, é um modelo mais novo... Você acha ele novo por uns 1.000,00 ou pouco mais. Achei ele numa loja chamada Studio Som Joao (pesquisa no google) por 850,00. Por esse preço vale muito a pena...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor teclado para aprender e tbm para tocar em público?