versão 2.0 para gw8 e prelude

Autor Mensagem
Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


Meu tem como eu fazer assim
Baixo no lower
e no uper
Eu colocar o piano e o piano numero 29 no upper?
E se tem como que faz?

Razgriz
Veterano
# mai/11
· votar


terlucio
O procedimento de carga é esse mesmo, carrega tudo de uma vez, faça uma lista dos que vc vai usar, e ponha somente estes no pendrive.
seguinte:
coloca o pen drive no pc e abre, na raiz do pendrive tem uma pasta com o nome ROLAND, dentro desta vc tem mais tres pastas, SONG, SOUND e STYLE, dentro da pasta Style estão os ritmos que vc salvou, EX: Forró, Vaneirão. se vc já tem esses no teclado e quiser carregar apenas mais um EX: Pop, vc tira o Forró e Vaneirão da pasta e coloca apenas o Pop.
Não se preocupe em relação a espaço na memória, eu estou usando uns 9 ritmos de uma vez, logo deixar os ritmos lá não causa problema algum.... Formato de ritmos da roland é STL ok.

agora se não tiver dando certo pra salvar do teclado pra o pendrive faz como o expedifer disse, tenta outro pendrive, não funcionando vc vai nas configurações e escolhe onde tem USB se tiver Vender, troca por Generic, se mesmo assim não funcionar ne a pau, então o jeito é recorrer pra autorizada, pra ver se troca ou ajeita ve aí qualquer coisa pergunta que explico mais afundo, já to comessando a me dar bem com esse teclado hehe!!! valew

Razgriz
Veterano
# mai/11
· votar


affz postei no lugar errado essa kkkk
foi mal

Razgriz
Veterano
# mai/11 · Editado por: Razgriz
· votar


... edit ...
Guizynhux postou no lugar errado ñ, me confundi todo agora!!!

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


terlucio
Membro Novato

Cara formata o pendrive pelo Gw8....
Depois usa o software da Roland pra colocar as musicas em ordem vai funcionar tenho certeza

Razgriz
Veterano
# mai/11
· votar


Guizynhux
terlucio
Membro Novato
Cara formata o pendrive pelo Gw8....
Depois usa o software da Roland pra colocar as musicas em ordem vai funcionar tenho certeza


Axo que o problema dele é carregar os ritmos e não fazer a playlist dos MP3.

NETOSOU
Veterano
# mai/12
· votar


Olá também to com esse problema no meu GW8. Baixei os ritmos do site da roland salvei no pen drive e o GW8 não lê.Formatei o pen drive no teclado mas nao consigo importar os styles, sempre gera mensagem de erro. troquei até o pen drive mas nada.alguem socorre aê! vlw

Razgriz
Veterano
# jun/12 · Editado por: Razgriz
· votar


NETOSOU
se da erro talves o Style esteja corrompido, tenta baixar denovo, c sabe ne, dentro da pasta Roland, e dentro da pasta Style, cola algum ritmo só pra testar.

Se não funfar vai nas configurações e escolhe onde tem USB se tiver Vender, troca por Generic, se não funcionar pow? sei não! srsrsr.... tenta resetar o teclado. (se for formatar no PC faça em FAT32, uso um de 1GB, mas ja usei de 4GB)

Eu baixei alguns ritmos do site tbm, todos funcionaram aki, de todas as linhas EXR, G, etc,etc... só que depois de carregar tem que editar o ritmo e trocar alguns eventos da bateria de lugar, eu uso TY Kit, opedal do Lá1 é mais pesado, mas em outros kits o Lá1 tem um click, ¬¬, pelo tempo espero que ja tenha resolvido issaê.

André Luiz Keys
Veterano
# jun/12
· votar


O pendrive tem que ser de até 2Gb. Se estiver usando um pendrive maior isso pode ser o motivo do erro.

Os ritmos a importar tem que ser salvos na pasta STYLE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a versão 2.0 para gw8 e prelude