【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Bedin
Veterano
# dez/09
· votar


overlappingcircles

Obrigado mais uma vez.

Você tem msn? Se tiver e quiser adicionar o meu é carlosbedin@gmail.com

Vou fazer o seguinte: vou procurar um link pra baixar o Kontakt, e vou aproveitar bem as suas dicas com este programa. Depois eu utilizarei outros.

Obrigado overlappingcircles

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


Bedin
ta adicionado

tecladoprofusao
Veterano
# dez/09
· votar


Pra quem gosta de um som pauleira, gordo e encorpado, coisa de Alesis ou Korg... Difícil achar algo grátis com som assim

EVM Ultrasonique
(screenshot)

Pra fazer TUDO... Pads, leads, baixos... O que vc quiser.

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal aproveitando o topico, eu tava procurando vsti de pianos ,orgãos e lead's , nunca usei vsti só pra mim usei com pc de amigos,nos pianos fiquei em duvida sobre o ivory e o the grand piano 3 (que achei por 60R$ aqui) e já tenho instalado o sonar 8, o ivory eu achei ruim pois ocupa 60gb no hd ,tenho mais coisa o que fazer com 60gb.

Não toco em concerto nem nada ,só procuro um bom piano pra tocar na banda e executar execicios no teclado.

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


teclado_mania
experimenta o 4front true pianos.

e bem pequeno em relacao as que mencionaste e os timbres sao muito bons.

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Fiquei motivado em pagar 60R$ por essa baguela:

http://www.youtube.com/watch?v=fFACjTXYRNw

Por ter um yamaha c7 dentro.

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


teclado_mania
se tiveres hd para ele e uma otima opcao (32gb)

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Cara o hd do meu novo notebook é de 500gb 7200rpm da seagate , comprei semana passada, só quero saber se ele roda legal com mais uns 4 vsti e sonar 8 em um hp dv4 1275.

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


teclado_mania
roda sem problema.

overlappingcircles
Veterano
# dez/09
· votar


yamaha c7 gratis para: 7 different formats (EXS24, Kontakt 2.1, Kontakt 1.5, Giga 2, Giga 3, Halion and Wav).

http://sonart.cc/shop/product_info.php?cPath=62&products_id=210

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Free: Holiday Selection 2009 da Native Instruments - para o Kore Player

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-ko re/holiday-selection-2009/

'57 DRAWBAR ORGAN - The legendary 1957 Hammond™ C3 drawbar organ
KONTAKT RETRO MACHINES - The sounds of seminal synths and drum machines from the 70's and 80's
KONTAKT SAX & BRASS - Saxophones, trumpets and trombones from KONTAKT
DEEP RECONSTRUCTIONS - Highly creative, unconventional effects
ESSENTIAL BASS - Ready-to-use instrument containing classic synth basses to sampled uprights
URBAN ARSENAL 2 - Second installment of the complete hip-hop production toolkit
ACOUSTIC REFRACTIONS - Original sampled sounds, combined with advanced processing
MASCHINE DRUM SELECTION – Groove construction tool and library taken from MASCHINE
EVOLVE MUTATIONS - Rhythmic suites, percussive kits and unconventional instruments/ FX
ABSYNTH SPECTRAL EXPANSIONS - Newly designed sounds from the modern legend ABSYNTH
ABSYNTH TWILIGHTS - From ethereal, enchanting pads to dark and foreboding soundscapes
SONIC FICTION - Brilliantly bizarre musical instruments inspired by Sci-Fi culture

jonatas_jazz
Veterano
# jan/10
· votar


onde encontro na net o MrRay 73????

tecladoprofusao
Veterano
# jan/10
· votar


jonatas_jazz
Aqui. ;)

JeanCarlo
Veterano
# jan/10
· votar


tecladoprofusao

Observei a necessidade de um "UP" no tópico!! kkkkkkkkkkkkk!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/10
· votar


JeanCarlo
Então upa ele direito! XD
Contribuição da semana:

Sons pra quem gosta de sons à lá Nintendo 8 bits, o melhor plugin desse estilo que eu já usei:

Cosmic Boys Icecream
(screenshot)

Rode ele e delicie-se com aquele tosco grunhido distorcido que provoca suspiros em quem jogou bastante video-game no início da década de 90 hehe...

thigranpeio
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal,

me comprometi em compor uma musica sertaneja...

e estou procurando um bom vst ou sondfound para produzir as sanfonass!!

alguem pode me orientar?

Grato.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


thigranpeio
Um BOM plugin eu não sei se é, mas o único de acordeão que conheço é o Accordion, da Safwan Matni.

Edit: (screenshot)
Tinha esquecido. :)

thigranpeio
Veterano
# jan/10
· votar


tecladoprofusao



opa ... muito legal esse plugim ..

valew !

cesio137
Veterano
# jan/10
· votar


thigranpeio
Testou? É bom? Posat video! :D

Baita Abraço

JeanCarlo
Veterano
# fev/10 · Editado por: JeanCarlo
· votar


Up: Todos os Downloads de VST's e audiodemos até agora:

MrRay73 - Piano Rhodes
MrRay22 - Piano DX7
Minimogue VA - Minimoog (não diga)
SuperWave P8 - JP 8000
HAHAHACS33 - Série CS
OPM - VST do chip do MegaDrive

S3 - Pads sinistros
Ticky Clav - Funky Clav
Wave! - Sampler Player
Legacy Donationware Plugins - MrRay, MrDonald, Organized Trio, Efectizer...
VSTHost - Host de VST's free
Organized Trio - VST de Hammond
Concert Grand Yamaha, formato Giga Sampler
Safwan Matni General - Piano Acústico
Proteus VX - Módulo virtual (tudo em um)
elektroStudio - Pacote com 10 synths vintage
Beat Voize - VST de BeatBox
Font!1.2 - Tocador de SoundFont
Alguns soundFonts:
Tama RockStar
5 Pads and Textures II.html
Steinway Piano

Kontakt Player - versão free do Kontakt

Acordeon VST
Algo Music Phadiz - sinth de distorção de fase
SP 76 em VST
Safwan Matni Prova - Piano Acústico
Safwan Matni Goldentine - Piano Elétrico Rhodes
Triangle II - Synth Monofônico
DSK Choirs - Coro
Synth hybrido (Subtrativo, FM e Sampler)
EVM Ultrasonique- synth "Gordo", encorpado
Piano Yamaha c7 multiformato (EXS24, Kontakt 2.1, Kontakt 1.5, Giga 2, Giga 3, Halion and Wav)
Free: Holiday Selection 2009 da Native Instruments - para o Kore Player
Cosmic Boys Icecream - Synth a lá nintendo 8 bits


-----------------------------------------------------------------
Sites com downloads de VST's

http://www.progsounds.com/2008/08/31/7-free-software-instruments-that- dont-suck/
http://hiphopmakers.com/6-free-synth-vsts
http://www.dontcrack.com/
http://magnus.syntheway.net/


-----------------------------------------------------------------
Demos dos usuários:

Demos toscas do OPM (Foi ele que disse!!!!)
http://www.4shared.com/file/97083127/447dee9/Amostra_VOPM_-_GM.html
http://www.4shared.com/file/97083859/a36f5ea6/Amostra_VOPM_-_Bass.html
Loop e Improviso besta com alguns plugins free
http://www.4shared.com/file/89805243/32ebee9c/Loop_MrRay73_Organized_t rio_superwave_e_hahahaCS33.html
toquinhos com plugins free

Obs.: Os links estão em ordem de postagem.

JeanCarlo
Veterano
# fev/10
· votar


Só Lembrando, esses links são os links de downloads de desde o começo do tópico até agora, são todos links repetidos, ok???????

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10
· votar


JeanCarlo
Vixe, esse post deu trabalho, heim! =O
Ponto merecido pra ele hehe...
E sim, eu disse.... Mas não precisava concordar... kkkkkk....

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


Vou até deixar aqui algumas dicas para quem se interessar. Meu note tem 8 gigas de RAM mas "aproveito" apenas 3.45 gigas. Porque? Porque uso o Windows XP SP2 de 32 bits, que de todos os Windows é a versão mais estável. Comprei o note com o Windows 7 64 bits original, instalei tudo e não tive uma performance estável, mesmo tirando tudo que não uso: Net, antivirus, firewall, etc...
Testei todos SOs, Windows XP SP2, SP3, 32 bits, 64 bits, Vista 32 e 64, Seven 64, e realmente o Win XP SP2 32 bits é de longe o mais estável para se trabalhar com audio, especialmente ao vivo.

Sistemas operacionais de 32 bits só "enxergam" 3 gigas e pouco de RAM, enquanto os de 64 bits enxergavam os 8 gigas de RAM, mas mesmo com os 8 gigas não senti que estava confiável para usar ao vivo, e comprei o note justamente para uso ao vivo.

A dica para quem for comprar um note é investir em 4 gigas de RAM e um super processador. Eu investi nos dois, mas os 8 gigas acabaram por ser "desnecessários".

Agora os programas que uso. Tenho 200 DVDs de VSTs, todos que tem por aí na Net. Após alguns anos selecionei os que mais me agradam, após inúmeros testes "lado a lado" entre os VSTs, entre programas de gravação e entre plugins. Resolvi instalar apenas um setup "básico", sem firulas e programas que não uso.

DAW: uso o Reaper. Fantástico, minúsculo, extremamente confiável. Usei muitos anos o Cubase, já usei também o Sonar, mas o Reaper é fabuloso. Não uso o Forte, uso o próprio Reaper como Rack de VSTs, pode parecer estranho mas ele "chupa" menos CPU e RAM que o Forte, além de todos os benefícios de se usar uma DAW como rack de VSTs, como gravar todos shows ao vivo, encher de plugins ao vivo, facilidade de programação, etc...

Piano Acústico: Italian Grand, do Ivory. É uma expansão, perfeito, uso apenas ele. Sai perfeitamente no meu cubo (WarmMusic para violão) e fala muito bem na mix, ao contrário do que dizem por aí...

Rhodes e Wurlitzer: Scarbee Vintage Keyboard Colection. Não tem pra ninguém, já testei dezenas de VSTs de pianos elétricos, mas realmente não chegam perto. Tem alguns muito interessantes, como o Wurlitzer da Puremagnetikk, mas mesmo assim não alcança o realismo do Scarbee.

Hammond: Charlie Retro Organ, que são samples de Hammonds, tem um peso que não é possível se reproduzir com um VB3 ou B4II. Quando quero ter controles em tempo real ao vivo uso o VB3, mas cada vez menos me preocupo com essas mudanças ao vivo, para mim o principal é o som, e nesse quesito o Charlie é matador.

Synths: mesmo tendo o Omnisphere, Samplemoog, Phaedra,etc... sou apaixonado pelos Samples da Akai. Eles tem uma pegada de synth que é muito potente, não é tão "perfeitinho" como outros VSTs, tem todas as características de um synth mesmo. Uso 2 Cds da Akai: Keith Emerson Keyboards e Rare Synths. Puta sonzão porrada, treme tudo que está em volta hehehehehe

Não uso Clavinet, pianos FM, melotrons, flautas, etc...

Bateria: Add Drums, e embora eu tenha também a BFD2 completa com todas as expansões a Add Drums é fantástica e bem mais leve e menor que a BFD2, além de ter qualidade perfeita e é muito fácil encaixá-la na mix.

Violão: Prominy Acoustic Legends. Imenso mas perfeito, como componho muito usando piano acústico e violão é essencial ter um puta VST de violão, e esse é de longe o melhor, sem a menor sombra de dúvida.

Guitarra: Direct Guitar. Usava o Chris Hein Guitar, mas não tem jeito, o Direct Guitar sempre soa melhor na mix, inclusive quando se insere plugins para guitarra.

Baixo: Trilian. Imenso também, mas não tem nada parecido em termos de baixo. Acústicos e elétricos perfeitos.


Esses são os "instrumentos", os VSTis que uso. Tenho orquestras imensas, VSTs como o RA ou Word Etnic, tudo quanto é tipo de som, mas não uso. Minha idéia é usar somente o que posso fazer ao vivo, por isso é apenas bateria, baixo, guitarra, violão e teclados.


Plugins: uso principalmente o pacote da Waves, tem de tudo e é perfeito. Compressores, reverbs, limiters, está tudo lá. Uso também o reverb da Lexicon, que também é de primeira e muito usado pelo mundo afora pelos grandes estúdios. Uso 3 da softube: Vintage Amp Room (guitarra), Vintage Bass Amp (baixo) e Springs Reverb (reverb de mola, junto com o Charlie Retro Organ chega a dar arrepios de tão potente que fica o som). E uso o T-racks apenas para dar uma leve "masterizada", ou seja, apenas para dar uma "identidade", uma homogeneizada na música.

Mr Madruga
Veterano
# mar/10
· votar


Poderiam me indicar um strings?

tecladoprofusao
Veterano
# mar/10
· votar


Mr Madruga
O Ultrasonique tem uns presets de strings, mas precisa editar pra ficar legal. Pra synth-strings tem dúzias de "dedicados" na rede, mas não achei nenhum que fizessse tão bem quanto o Superwave P8.

Christian Pereira
Veterano
# mar/10
· votar


Gente quem puder me ajudar me envie um e-mail
christian@folha.com.br ou christian@oi.com.br

Tenho um Kurzweil SP 76 e um MacBook Pro. Gostaria de saber o que dá pra fazer no sentido de usar um programa pra estúdio e palco, simulando timbres e tal... estou meio sem grana para adquirir um teclado novo.

Quero saber que programa devo arrumar, se resolve um cabo midi/usb??
O que posso fazer??

Aguardo! Me ajudem ae... por favor

Abraço

Walter Girao
Veterano
# mar/10
· votar


Hammond: Charlie Retro Organ, que são samples de Hammonds, tem um peso que não é possível se reproduzir com um VB3 ou B4II. Quando quero ter controles em tempo real ao vivo uso o VB3, mas cada vez menos me preocupo com essas mudanças ao vivo, para mim o principal é o som, e nesse quesito o Charlie é matador.


Estou louco procurando esse sample. Parece que foi descontinuado. Você tem como me ajudar a encontrar?

Starllan
Veterano
# abr/10
· votar


Gostaria de saber onde encontrar VST de acordeon de qualidade, de sax, metais e guitarra distorcida.

kaká lemos
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo bem pessoal?
Comecei a usar VST's a pouco tempo e gostaria de saber onde posso encontrar VST's gratuitos e bons desses timbres:
Metais
Strings
Orgãos Hammond
Piano Rhodes e Acústico
Sax

Por favor me ajudem.
Desde já obrigado.

tecladoprofusao
Veterano
# abr/10
· votar


kaká lemos
Metais e cordas: Ultrasonique (editando)
Hammond: Organized Trio (do Legacy donationware plugins from SoundFonts.it)
Rhodes: Mr Ray 73 ( tb do Legacy plugins)
Acústico: Safwan Matni Prova ou General (em VST), Concert Grand Yamaha (Giga Sampler) ou Yamaha c7 (multiformato)
Sax: DSK SaxophoneZ

Podem não ter aquela qualidade dos comerciais, mas como são free, vale a pena dar uma olhada. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial