【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
AdeildoFh
Membro Novato
# jul/16
· votar


Tenho um notebook HP 4GB 500HD processador AMD, queria saber se pega o Kontakt e AbletonLive nele, pois comprei uma placa de audio e tenho um PSR E403 e queria usar como controlador. Esse PC da pra usar na igreja com piano, órgão e alguns VSTs?? E

Shadad
Veterano
# jul/16
· votar


Dá.

Salvio
Membro Novato
# ago/16
· votar


Evoluindo, teclado e placas instalados, vamos avançar:
Veterandos, o teclado ( A800) veio acompanhado do aplicativo Ableton Lite, mas só ouço falar de Kontakt e Sonar, vale a pena insistir ou já trocar e aprender um definitivo ?
Questão importante, ao adquirir um pacote VSTi , ele irá servir em qq um dos 3 acima citados?
Por favor, preciso de bons timbres de piano, sintetizadores, algum boa indicação?

Edson Caetano
Veterano
# ago/16
· votar


Salvio
Kontakt é um Player que aceita bibliotecas de samples, existem todos os instrumentos nele, um pacote básico elements já tem um pouco de tudo que precisa, vale a pena, funciona sozinho se quiser

Sonar é o programa workstation, grava, reproduz, abre programas musicais, etc...

Sugestão, ganhou o ableton, use ele para começar a aprender

Salvio
Membro Novato
# ago/16
· votar


Sugestão, ganhou o ableton, use ele para começar a aprender

Sábio conselho Edson Caetano, as vezes no afã de aprender, jogamos dinheiro fora. Acontece muito comigo....depois me arrependo. rs.
Estou me esforçando, lendo muito por aqui, e pesquisando um pouco no Youtube. No começo sempre pega, mas com persistência chego lá. Vlw

Wertys
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wertys
· votar


SAMPLES GRATIS

Segue alguns samples pequenos produzidos por Junior Porciúncula.
Samples ideais para máquinas simples e sem muita estrutura para samples pesados.

Samples de qualidade (melhores que a maioria dos timbres dos teclados de R$4000,00 atuais das lojas).

JR Samples

Destaques:
* Yamaha S90ES - Natural Grand
* Kick The Real Brass
* Yamaha P85-S - Electric Piano 2
* Yamaha Motif XS - Ballad Keys
* Yamaha Motif XS - DX7-II
* Yamaha Motif XS - Galaxy DX


Como a intenção do tópico é concernente a produtos Free, postei apenas estes. Pode ser que em algum momento eu ache algo a mais (como Strings) em meus arquivos e poste na mesma conta.

jrmagrelis
Membro Novato
# set/16
· votar


Drum pro - vst de bateria para hip hop , rap, urban etc...GRÁTIS
site do proprio fabricante oficial

win 32/64 ou mac...( eu baixei e ja to usando, sonzaço)

https://www.studiolinked.com/drum-pro/

Fernando Lobo
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Fernando Lobo
· votar


bom dia galera

uma pergunta! eu consigo colocar mais de dois instrumentos simuntaneo pra tocar juntos tipo (funçao dual) mais com uns 10 instrumentos diferentes? teclado juno di

EdsonAbreu
Membro
# jan/17
· votar


Senhores, blz? Sabem me dizer que vst consigo fazer esse som de laser? https://youtu.be/s_Lbwir4ETk?t=2m33s fiquei sabendo que qualquer synth faz, é só ajustar mas não consegui. poderiam me ajudar?

Synth-Men
Veterano
# jan/17
· votar


EdsonAbreu

Não consegui identificar o som que descreveu. Poderia indicar o minuto que o som ocorre?

Casper
Veterano
# fev/17
· votar


http://www.g200kg.com/jp/software/kamioooka.html

http://www.g200kg.com/software/kamioooka107.zip



leo2505
Veterano
# mai/17
· votar


To tentando usar esses plugins VST no ableton (win 10) e não rola sentimento... não aparece em nenhum lugar segui os passos e nada:
Inicie o Ableton. Clique no menu "Options" e depois vá para "Preferences".

2
Clique na aba "File Folder". Clique no botão próximo a "Use VST Plug-in Custom Folder" para mudá-lo para "On".

3
Clique no botão "Browse" próximo a "VST Plug-in Custom Folder". Navegue até a pasta que contém seus plug-ins VST; ela é quase sempre "C:\Arquivos de Programas\VSTPlugins" ou "C:\Arquivos de Programas\Steinberg\VSTPlugins". Clique em "OK".

4
Clique no botão "Rescan" próximo a "Rescan Plug-ins". O Ableton realiza um escaneamento no diretório especificado para plug-ins VST e os ativa no navegador.


Synth-Men
Veterano
# jun/17
· votar


Um ótimo simulador de CS80

Link para baixar: http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=Arminator&id=2816




Synth-Men
Veterano
# jun/17
· votar


Pessoal testei os tiimbres do VSTi acima, o cara consegui fazer patches de sons famoso do Pop ao Clássico, que o CS80 foi utilizado.

É claro que não é o CS 80, mas lembra muito, muito mesmo. Recomendo.

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Segue link para download de um conjunto de efeitos free da acustica.
Compactado são mais de 1,21 gb.


http://homestudiolivre.com.br/acustica-audio-pack-de-plugins-gratuitos /

Ainda não testei em profundidade mas a primeira vista me parecem bons.

Wilsonpituca
Membro Novato
# jul/17
· votar


Olá como faço pra usar vts usando meu iphone e um mm6 alguém pode me dizer se é possível isso?

mauropsouza
Veterano
# jul/17
· votar


Sim, tem que ter um camera conect kit e ligar na saida lightning do iphone, fazendo a conexaõ ao teclado via usb. tem que ter os softs no iphone tipo garage band, sample tank etc.

fernando tecladista
Veterano
# jul/17
· votar


eu gostei do PlugKey da korg, tem conector midi padrão e saidas p10 par ao audio

o mal é que não tem o midi out, então não dá pra usar editor pela porta midi

GMO
Membro Novato
# dez/17
· votar


Olá a todos,

Onde posso baixar Preset (Plugins) de Percussão do Sonar X3 para gerar midi?

Preferencialmente percussão do midi básico (GM)

Obrigado

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


GMO

Muitos pacotes de vsti de bateria vem com grooves, entradas, viradas em MIDI, no próprio pacote ou em extensões.

O EzDrummer, por exemplo.

Quanto ao Sonar, não sei se estás sabendo, mas foi descontinuado, pela Gibson, infelizmente.

GMO
Membro Novato
# dez/17
· votar


é eu sei !

GMO
Membro Novato
# dez/17
· votar


na verdade com relação a bateria é facil, o que não estou encontrando é instrumento de percussão do tipo tamborim, triângulo, cuíca e os demais do padrão General Midi

GMO
Membro Novato
# dez/17
· votar


se alguém tiver outra boa ferramenta que gere partitura a partir no midi eu agradeço

mgustavo72
Membro Novato
# dez/17
· votar


GMO

Não sei se auxilia, mas acredito que no Sonar X3 tem o Roland Groove Synth, com vários presets de percussão.

GMO
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: GMO
· votar


Obrigado

GMO
Membro Novato
# dez/17
· votar


Obrigado mgustavo72

Funcionou

SJMC
Veterano
# mar/18
· votar


Poxa, eu tenho 3 programas, sendo 2 deles que gastei um dinheiro q são o Fruit Loops e o Logic Pro X.
Não manjo muito nessa área e quero aprender.

Meu iMac tá com defeito e talvez vai fica um bom tempo sem eu mexer nele, mas no meu PC com Windows 10 e o Fruit Loops instalado, será q consigo usar meu modesto BK3 com os timbres do Yamaha DX7 ou de outros teclados?

kokada
Veterano
# set/18
· votar


Quais sites vcs estão acessando pra baixar VST's? Os links que eu tinha estão todos fora...

Fidélis porra
Membro Novato
# set/18
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=l_KvokdxR6E

KatoHusk
Membro Novato
# dez/18
· votar


Uma dúvida iniciante: O pessoal costuma colocar em xeque a qualidade dos VST's free de piano, mas ainda assim eles são melhores que os timbres de um piano digital de entrada como o Yamaha P-45 ou Casio PX-160?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial