qual vcs me indicam para comprar entre esses 3 ?

Autor Mensagem
Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


algumas semanas atrás tinha um cara me vendendo um s90es por R$ 5.500,00 usado, menos de 1 ano, ele soh usava em casa, dizia estar zerado, vendendo pq ia casar, mas eu acabei desistindo, ainda não sei se ele vendeu, ele eh de osasco-sp, se vc tiver interesse pega meu msn dae te passo o contato dele
meu msn eh:
pedrao_kurzweil@hotmail.com

tecladistapvh
Veterano
# fev/09
· votar


Pedrão kurzweil
No ML tem um cara vendendo um por R$ 5.250, ele é usado tambem, mas acho que vou querer um zerado, tenho medo de comprar sem ver o estado do instrumento. Mas vlw pela força.

A. Cordeiro
Veterano
# fev/09
· votar


tecladistapvh

Oi...cheguei...hehe. Olha, vi R$6.3XX na Band Music daqui de Recife. Aliás, quando posso sempre estou lá, testando as novidades e conversando com o vendedor responsável pelos teclados, Ricardo. Estive lá exatamente a um mês atrás, e estava a esse preço...quando vi até lembrei o preço da época em que se achava no mesmo local um S90Es por R$5.400. Mas a crise atacou todo mundo. É possível que tenham aumentado no decorrer de 30 dias, por isso uma base boa atualmente é mesmo de R$6.500. No ML tem um na Sommexe por esse preço, dá uma olhada. Vê tb os usados, de lojas talvez, ou de vendedores bem qualificados no ML, que estes são bem mais difíceis de dar um produto que não seja o que está vendo nas fotos...mas não desista do S90Es não, é um puta teclado. boa sorte!!!

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


Vlw galera pela força, confiando na dica de vocês e realizando um sonho de alguns tempos atrás, resolvi comprar o S90ES, comprei ele por R$ 6.300, Não vejo a hora do bixim chegar aqui. Talvez uns 10 dias.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


parabens pela compra,tambem vo realizar meu sonho,quero ter um motif es,poste no meu topico lah por favor!!

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
Qual tópico?

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


tecladistapvh

Parabéns cara, sem dúvida vc pegou um "máquina", agora é só aproveitar e depois se puder postar uma review sua só pra termos a idéia do que acho dele...ok?!! Té mais....

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/204996/ ,ta ai,parabens e muito sucesso pela frente com a maquina (uma pergunta,como você vai carregar isso?)

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


A. Cordeiro

Vlw cara, assim que chegar eu posto alguma coisa rsrs.


pedro_tecla

Cara, por enquanto vou usar apenas em casa. Mas quando levar pra igreja a gente arruma um jeito rsr.

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa que agonia pra esse teclado chegar logo, rsrs
previsão de chegar dia 11 ainda.
Alguém sabe me dizer se o S90ES já vem com o pedal sustain?

silvG8
Veterano
# mar/09
· votar


tecladistapvh
provavelmente ele não vem com pedal. vai ter que desembolsar uns R$100 em um pedal bom...
se puder sugerir, que seja um dp-8 da roland.

vlw.

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Alguém sabe me dizer se o S90ES já vem com o pedal sustain?

Muito pouco provável. Acontece mais com pianos digitais, e olhe lá...

se puder sugerir, que seja um dp-8 da roland.

Ou um DS-1 da Korg...tenho ele. Pesado, bonito e MUITO resistente. Chegeui a tocar tb com o DP-8, sugerido pelo amigo silvG8, mas pessoalmente não curti tão quanto comparado ao korg, acho que pelo fato da parte que se pisa em cima... pra mim ocupa bastante espaço ao todo, apesar do pedal em si ser muito bom. Mas o da Korg, por ser pesadão, só corre se vc chutá-lo, hehe, do contrário fixa no chão e dali não sai mais...

ORGANIZADO
Veterano
# mar/09 · Editado por: ORGANIZADO
· votar


Ola pessoal,
minha primeira ideia era um stage-piano para fazer set com xp80 ou xp30 +nord electro.

Pesquisei.
Como atuo em bailes, sintetizador seria melhor escolha, pois dependendo d 'onde' eu for trabalhar, (em minha cidade ou viajando) nao vou ficar dependendo de ter (obrigatoriamente) dois ou mais teclados no palco.

Entao,
Optei por um Mo8.
Um pouco pesado (21kg) mas.. gostei muito das teclas e timbres synth q ele me oferece. Alem disso, faz otimo set com os equipos ja citados acima.

Quando a coisa aperta, (tipo... dificuldade de tranportar tudo), me viro com o xp80 somente.

Sei q tem modelos com timbres de piano bem melhores que o Yamaha q escolhi, mas tou muito satisfeito com o benifício em relaçao ao custo q esse set me exigiu.

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
A. Cordeiro

Vlw galera, eu já tinha comprado o DP- 8 da roland, estou esperando chegar, fiz a pergunta porque um colega meu disse que o teclado vinha com pedal. Se Deus quiser segunda feira o bichinho chega aqui.

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


ORGANIZADO
Eu também pesquise sobre o Mo8, mas não gostei muito do piano.

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


ORGANIZADO

Sei q tem modelos com timbres de piano bem melhores que o Yamaha q escolhi, mas tou muito satisfeito com o benifício em relaçao ao custo q esse set me exigiu.

Se não for perguntar demais, por quanto tu pegou ele?

ORGANIZADO
Veterano
# mar/09 · Editado por: ORGANIZADO
· votar


A. Cordeiro
mo8: 4,9 há um ano, zerado na loja.

tecladistapvh
Nessa escolha levei em conta a versatilidade dele por oferecer timbres tambem de synth.
(atendeu bem no meu caso)

Mas ... em se tratando de piano, perde sim para modelos dedicados.

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


ORGANIZADO

Hum...parabéns pela compra, agora não se encontra por menos de 5,5...

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


Finalmente meu teclado chegou rsrs. Chegou quarta feira a tarde, realmente esse teclado é uma bênção de Deus na minha vida.
Esse início de ano eu adicionei no bloco de anotações a seguinte mensagem:
Deus eu quero um S90ES. rsrs
A partir dai foi tudo dando certo, Deus abriu as portas, mesmo eu não tendo nenhum tostão, Ele abriu uma oportunidade de um outro emprego somente meio período, sendo que já tenho um outro emprego de meio período tambem. O restante da história vcs ja imaginam.
Estou muito feliz com esse teclado, tem sons maravilhosos.



Obrigado Senhor ( Deus é Fiel )

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


tecladistapvh ,vou comerçar a fazer isso.parabêns agora posta uns sons ai!!

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


Flw Pedrão! assim que tiver tempo eu posto umas demonstrações rsrs

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


cara coloca um note pra funcionar junto ae você vai ver qualidade!!

tecladistapvh
Veterano
# mar/09
· votar


já estou usando um pc com o s90es, mas só em casa mesmo, já testei o the grand , ivory , ficou muito bom.

winder
Veterano
# mar/09
· votar


tecladistapvh olá amigo.
eu sei bem do que vc esta falando, vc é de porto velho certo?
sou do interior, de rolim de moura.. rsrs

tive a oportunidade de testar o RD-300GX, e é muiiito bom . tem timbres otimos.... eu tenho um Juno-G e tava com um korg pa.

abraços

new-dawn
Veterano
# mar/09
· votar


vai de RD300 roland é roland!!!

tecladistapvh
Veterano
# mar/09 · Editado por: tecladistapvh
· votar


winder
new-dawn
Olá amigos, sou de Porto Velho sim. Mas já comprei o teclado, acabei indo de yamaha s90es.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


cara o melhores vst's de piano e o true piano(the grand piano)e o pianoq , falando nisso ja que estou entrando nesse mundo de vst qual e os vst's que você usa?

achei o the grand por 30 reais original!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual vcs me indicam para comprar entre esses 3 ?