Qual teclado vcs me indicam ?

    Autor Mensagem
    Sponge Bob
    Veterano
    # jan/05


    Pretendo gastar em torno de 1000 a 1200 reais num teclado, tem um bom que vcs saibam ?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    arranjador ou sintetizador ?

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vc toca oq? Pretende usar quais recursos em um teclado? Timbres e tal...?
    Quantas oitavas? Com quantos paus vc faz uma canoa? Quantos eram os 7 anões? Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vc tem que ser mais especifico. Vc quer um teclado arranjador ou um sintetizador. Teclado novo neste valor, tá dificil. Usado, vc pode achar um teclado para começar, só para começar.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sponge Bob
    Nesta faixa de preços... Um Roland E-68, talvez?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano
    Não é por nada, mas a linha E da Roland é muito antiga, (e-20, e-66, -86 e etc) e os timbres da linha também... Ela foi lançada na decada de 80, aí ja deve imaginar como é a qualidade, e foi o primeiro teclado da história a se adequar ao padrão MIDI. Não é que seja ruim, mas ao padrão de hj, ele se compara a um PSR510 ou talve´s um PSR620 q são teclados fracos.
    Eu acho q o ideal para ele seria um PSR630 ou 540 q estão nesta faixa de preço e em relação a linha E da Roland, os timbres são bem melhores... Mas isso se ele quiser um teclado arranjador... se quiser sitentizador, ele não achará sitentizadores bons por este preço, no minimo uns R$2000,00 ele teria q gastar para um sitentizador com otimos timbres!!!!!

    Boa Sorte a todos e ao amigo e novo colega de fórum mano_a_mano!!!! Um abraçõ cara!!!!

    Vinícius Augusto

    abararil
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: abararil
    · votar


    Vinicius

    Nem queira comparar o E-66 com algo parecido com o PSR510. Na boa, já tive o 510 (que era horrível) e estou com o E-66 (ainda não melhorei por questões financeiras) mas apesar de antigão os sons do E-66 soam bem melhores do que o PSR-510.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado vcs me indicam ?