Gênio pianista: Garoto ucraniano de 8 anos destroi nas teclas!

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09


Menino de 8 anos vira pianista e compositor virtuoso

Ethan Bortnick aprendeu a tocar aos 3, ouvindo Mozart.
Filho de ucranianos virou celebridade e encanta profissionais.

Fonte

Eu achei incrível. O garoto é gênio mesmo!

macaco veio
Veterano
# fev/09
· votar


pqp - sai capeta!?

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Nem olhei o vídeo, porque odeio crianças-gênio. Sempre que vejo um, fico me sentindo um puta incompetente que deveria estar fazendo outra coisa da vida...hahahah.

[Modo malvado e invejoso ON]
Sorte que a maioria sempre acaba tendo problemas sociais/mentais/emocionais/sexuais/[insira outro aqui]
[Modo malvado e invejoso OFF]

_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


que isso...
o pirralho é a reencarnação do mozart.. hahaha

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


NUSS!!!

Que inveja!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


É Fantástico...

aahuahuhauhauhaua

Lord fafe
Veterano
# fev/09
· votar


Sempre que vejo um, fico me sentindo um puta incompetente que deveria estar fazendo outra coisa da vida...hahahah.


Pq será que eu não nasci com um QI desses????buááá...

[Modo Deprecivo ON]

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
Nem olhei o vídeo, porque odeio crianças-gênio. Sempre que vejo um, fico me sentindo um puta incompetente que deveria estar fazendo outra coisa da vida...hahahah.

hahaha... boa..

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


ThyagoAmaral
É Fantástico...

Faltou o PAMMMMM!!!!!!!

É fantastico, PAM!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Jonathas Lacerda
É fantastico, PAM!

Não, não...
É Fan-tás-ti-co... PAM! rsrs

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


É Fan-tás-ti-co... PAM! rsrs

AHSuAShAUshAUShuashuashuash

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


lol lol lol lol
somos todos incompetentes.................

silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


procurem por kit armstrong no youtube ou google que v6 verão um verdadeiro gênio... esse ucraniano é bom, mas o kit é impressionante. tem entrevista dele no david letterman.

vlw.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Também, toca desde os 3 anos!!! Até eu... uhauha. Aposto que ele não sabe (e nem precisa saber) qualquer tipo de escala...

Impressionante :-|

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Nem precisa ter ouvidos perfeitos pra sair correndo de um show do Aerosmith, basta ter ouvidos normais.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil

Podes crer hehehe

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


silvG8
procurem por kit armstrong no youtube ou google que v6 verão um verdadeiro gênio... esse ucraniano é bom, mas o kit é impressionante. tem entrevista dele no david letterman.

Não diria que o ucraniano é um falso gênio...

silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
nem eu! falha na expressão... vlw pela correção.
na verdade o outro é mais gênio!

expedifer
Veterano
# fev/09
· votar


Eu queria ter nascido com TODA essa inteligência pra ganhar dinheiro. O resto vem fácil.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


procurem por kit armstrong no youtube

Nossa... Fantástico!



ps. não sei se rolou esse vídeo aqui, mas... o moleque já tem Highschool com 10 anos! Daqui a pouco será pai!

johnny_floripa
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Daqui a pouco será pai!

Hahahaha, vai engravidar a Maysa!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


johnny_floripa
Hahahaha, vai engravidar a Maysa!

kkkk.. Ela já é "cantora e apresentadora de primeira classe"... segundo ela mesma rsrs...

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


Acho uma puta sacanagem com a criança. Isso não tem cara de incentivo dos pais, tem cara de imposição. Espero que eu esteja errado.

Diho
Veterano
# fev/09
· votar


Prefiro ir evoluindo aos poucos do que nascer sabendo. Tocar aquela passagem que você nunca imaginou que tocaria é algo único, um momento de superação e alegria imensurável.

Podem me chamar de invejoso vai, rsrsrs.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Mauro Lacerda
Bom... Segundo o texto não os pais não impuseram nada... Acreditar nele é por conta de cada um...

AGCC
Veterano
# fev/09
· votar


Nem olhei o vídeo, porque odeio crianças-gênio. Sempre que vejo um, fico me sentindo um puta incompetente que deveria estar fazendo outra coisa da vida...hahahah.

[Modo malvado e invejoso ON]
Sorte que a maioria sempre acaba tendo problemas sociais/mentais/emocionais/sexuais/[insira outro aqui]
[Modo malvado e invejoso OFF]


Pensei que fosse o único a se sentir assim hehehe...

O que me deixa impressionado é que ele sabe exatamente onde ir, onde conseguir tal harmonia, tal efeito... sabe qual técnica usar para conseguir p, pp, pf, ff... A ciência tenta explicar, mas poucas são as respostas...

Sei que parece absurdo, mas não será que esses raros casos não são caso de gênetica de antepassados que foram magníficos na música? Sei la...

Como a minha irmã disse ontem "Se morda de inveja!" rsrs... hoje tentando tocar vejo o quão pouco sei e me esforço para alcançar 1/100 da habilidade desse menino!

AGCC
Veterano
# fev/09
· votar


Diho
Prefiro ir evoluindo aos poucos do que nascer sabendo. Tocar aquela passagem que você nunca imaginou que tocaria é algo único, um momento de superação e alegria imensurável.

Podem me chamar de invejoso vai, rsrsrs.



INVEJOSO! huhukahukahaukhaukaakha...

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


procurem por kit armstrong no youtube

Nossa... Fantástico!


e também agora descobri de onde onde de o Jô tirou o formato do programa dele....

PS: tambérm fico p*to!!! com essa molecada (mais um invejoso?) .. gostara de ter tido incentivo desde quando peguei um tecladinho de brinquedoe tirei uma música.. também... (aos 6 ou 7 se não me engano...)... não lembro a pohaa da música, mass com certeza não era Mozart, que acho que só fui ouvir depois que ganhei um computador e procurei por minha conta... aff

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não... e o moleque do 2o. vídeo compôs aquela música espetacular no piano!!! E ainda tem nome de superstar: Kit Armstrong.
O garoto do 1o. vídeo (Fantástico) parece um feto do lado dele! uhauha

Faop
Veterano
# fev/09
· votar


FILHO DA P***, como disse o Artref, eu odeio esses genios, eu percebo o quão ruim eu sou perto deles.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gênio pianista: Garoto ucraniano de 8 anos destroi nas teclas!