Gênio pianista: Garoto ucraniano de 8 anos destroi nas teclas!

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
O garoto do 1o. vídeo (Fantástico) parece um feto do lado dele! uhauha
verdade!
eu descobri o kit armstrong quando vi um video dele aos 7 tocando fantaisie impromptu como se fosse a coisa mais fácil do mundo... muito sinistro o menino.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

As duas crianças são realmente prodígios.

Infelizmente isso é uma doença, sabia? Chama-se Síndrome de Savant..

silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
o kit não a possui...
esse outro eu não sei.

a síndrome de savant tem também como caracteristica o autismo, então seria meio complicado que as crianças dessem entrevistas e tudo mais. eu cheguei a ver um documentário sobre a síndrome e tinha um menino de 9 anos que tocava jazz muito melhor que vários jazzistas de 50 anos.

vlw.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/09
· votar


silvG8
Tu viu a Resposta do tópico das Caixas Processadas ???

silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


ThyagoAmaral
opa!
vi sim, só que achei caro montar um esquema de processamento... teria que comprar um amplificador para as caixas pelo que entendi, o que pra mim acabaria saindo caro.
a não ser que tenha entendido errado e que seja somente comprar as caixas e plugar no teclado.

vlw, obrigado pela resposta. conferi todos os links e realmente, a nível de som com certeza o som das caixas que vc mostrou são mais altos!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Infelizmente isso é uma doença, sabia? Chama-se Síndrome de Savant..
Sabia não!
Flw

silvG8
Veterano
# fev/09 · Editado por: silvG8
· votar


MauricioBahia
e quem mais achar que o menino é Savant, deveria dar uma olhada nesse link:
Youtube - Síndrome de Savant

procurem o programa do discovery... percebe-se que a comunicação estabelecida entre o entrevistador e o portador da síndrome é limitada.

a pessoa não faaaaala! ela é autista! não consegue se relacionar com as outras pessoas... na verdade alguns conseguem, mas não normal.
ambos citados aqui no tópico, tanto o kit armstrong quanto o outro ucraniano,são meninos normais, com vontades normais e que conseguem estabelecer um diálogo normal com outras pessoas.
se não sabe o que é autismo, então abra:
Autismo no Wikipédia


eles são na verdade geniosos...
o kit armstrong mais do que o ucraniano, mas são ambos gênios. se medir o qi desses meninos dá facilmente mais que 160.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


silvG8
Eu não sei de nada, portanto não acho nada... Nem sabia dessa doença!
Abs

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


pessoal e acho que e gravação,lembra o menino que apareceu na eliana uns domingos atraz ,6 anos e com um roland gw e tocando todo tipo de musica.é alem de mexer nos botões toda hora,eu tenho 14 e sou nada!!!

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


pessoal e acho que e gravação,lembra o menino que apareceu na eliana uns domingos atraz ,6 anos e com um roland gw e tocando todo tipo de musica.é alem de mexer nos botões toda hora,eu tenho 14 e sou nada!!!

Alguém quer comentar sobre isso antes de mim?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


fábio_soul

Ohh que isso... Tenha a honra! Comento depois de vc ... :-)

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


silvG8

O Autismo não é, necessáriamente uma característica do Savant.

Acontece sim, que autistas tem mais probabilidade de possuir a síndrome. Na verdade, as deficiências mentais são decorrentes da síndrome, não o contrário.

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Ohh que isso... Tenha a honra! Comento depois de vc ... :-)

Ok: SEM COMENTÁRIOS...

Sua vez.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


fábio_soul
Genial!

pedro_tecla
pessoal e acho que e gravação,lembra o menino que apareceu na eliana uns domingos atraz ,6 anos e com um roland gw e tocando todo tipo de musica.é alem de mexer nos botões toda hora,eu tenho 14 e sou nada!!!

Deve ser porque seu X50 não tem tantos botões como o GW7 :D Ou pq ele não é arranjador... Não, ainda não é por isso.

Deve ser porque realmente vc é UM NADA

HASuAShUAshUAShUAshAUShUASUASHuAhs

e peço desculpas por ter pulado a fila :D

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


Deve ser porque realmente vc é UM NADA volto isso a você mesmo!

pow entrou num ouvido é saiu no outro,nem mais ligo porque a galera aqui do fórum anda se achando demais esses dias,eu tenho um psr que e um arranjador,é tem muita diferença de sintetizador pra arranjador,prefiro ficar calado e não me estressar com o pessoal daqui alias,pra que me estressar,morrer cedo,não aproveitar a vida até os meus mais de 60!! Correção português errado vc, traduzindo a abreviatura correta é v. ou escreva você !!

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mesmo uma figuraça! Vc mesmo se admitiu sendo um nada. Qual o mal de alguém vir e repetir? Se vc não se valoriza, pq quer q alguém valorize?

A "expressão" vc não tem o sentido de abreviar a palavra você, mas de reproduzir os fonemas. Lê-se VECÊ, mas se entende VOCÊ. Assim como pq, qdo. São contracções informais usadas em linguagem de internet, se é que posso falar assim. Expressões desse tipo não atrapalham em nada no entendimento da mensagem que quero passar. Já os seus verdadeiros erros de português, na verdade são bizarrices, frutos do péssimo sistema educacional brasileiro. :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gênio pianista: Garoto ucraniano de 8 anos destroi nas teclas!