Como instalar o The Grand 2

    Autor Mensagem
    kenoekena
    Veterano
    # jan/09


    Ola pessoal,
    Estou tentando instalar o The Grand 2 mas depois que faco a instalacao no computador aparece uma janela dizendo o seguinte.

    Please plug the copy protection key into the USB port and wait until the copy protection key is recognized.

    Nao consegui entender que porta USB eh essa, e logo depois pede pra esperar ate que a copia da protecao seja reconhecida.

    Please, preciso de ajuda.

    mazza
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mazza
    · votar


    kenoekena
    essa mensagem informa que esse programa é protegido por senha via hardware, mas fique tranquilo, basta colocar o hardlock que veio junto com o programa em uma porta USB do seu micro que ele vai reconhecer rapidinho. Simples.

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mazza,
    Eu ainda nao entendi essa parte da porta USB.
    Inclusive baixei o copy licence pro meu flashdriver ou pendrive e nao reconheceu. Era isso mesmo que eu teria que fazer?

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mazza
    Me desculpe pela demora a responder a sua resposta... eh que estou trabalhando muito.rs

    mazza
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mazza
    · votar


    kenoekena
    O Hard lock , despositivo de hardware que impede ou dificulta a copia de dados e programas instalados no computador, é um dispositivo parecido com um pendrive, que possui uma chave (lock) que possibilita o destravamento do programa. Foi concebido para proteger programas de cópias piratas, somente quem possui o dispositivo instalado em seu micro (via porta USB no seu caso, mas existem também harlocks para porta paralela) pode utilizar o programa. Você deve instalar o hardlock que veio junto com o programa e esperar que o Windows reconheça e destrave o programa.

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu Mazza,

    O problema eh que o programa nao veio com o Hardlok. Vc sabe de algum site para me indicar?

    mazza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vc sabe de algum site para me indicar?
    não, esse hardlock só vem junto com o programa original.

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu!

    thalesrts
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mazza
    Vc sabe qual é a sequencia de instalacao?
    Pq fiz esse procedimento e agora eu clico pra abrir ele ameaça abrir , mas fecha e nao consigo abrir o the grand.
    Lembrando q ele nao pede mais esse hardlock pq eu ja instalei depois q instalei o the grand.

    Valeu!

    mazza
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    thalesrts
    nem tenho ideia....

    Vassourito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pow gente , me dá uma luz aí.


    instalei o The Grand 2 , mas não consigo abrir.
    Fica dando um problema com o syncrosoft contol
    já li todas as mensagens e o meu programa tbm não veio com esse hardlock.
    Como faço pra rodar esse vst ?

    tecladistapvh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Esse que vc tem não é original né? Se não for vc precisa de um crack, nesses sites de torrente vc encontra. Caso vc já o tenha instalado e mesmo assim não funcionou, vai em remover programas e desinstala o syncrosoft e instalar o o crack novamente.

    Vassourito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pow cara se puder me add no msn pra ficar mais fácil faz isso.

    gustavo_valenca@hotmail.com

    Vlw.

    Vassourito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    já resolvi o problema com o syncrosoft control

    Mas na hora q abro o programa diz q o thegrande2.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

    Help me

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Como instalar o The Grand 2?
    Comprando o Software original.

    É contra as regras do fórum:

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;


    O Tópico não fala do The Grand 2, mas sim de como crackea-lo, piratea-lo, rouba-lo, infringir a lei e outras cositas màs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como instalar o The Grand 2