como instalar o drive midi do psr 1100 mas sem o disquete

    Autor Mensagem
    rafáli
    Veterano
    # out/09


    ola galerinha ,to com problemão ,comprei um psr 1100 mas veio sem o disquete de instalaçao do drive alguem sabe como instalar sem ele ? valeo

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nessa página tem os drivers para todos as versões dos sistemas operacionais Windows (desde 98 a Vista) e Mac OS (do 9.22 até o OSX 10.4.9)

    http://music.yamaha.com/products/downloads.html?productId=23&hierarchy _id=20021_20023_16277

    E não é drive, é driver. E use a busca. E sua chance de encontrar drivers num fórum é mais difícil do que no site do fabricante não acha?

    rafáli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    valeo amigo obrigado pela dica ,tem mais uma coisa alguem sabe como dar reset no psr 1100 ,porque quando eu mudo o main de A para B ou C ou D em vez de mudar as viradas de fiil in ,muda tbm os styles e os timbres ,acho que mexi demais agora num to sabendo como voltar ao normal será que uma alma bondasa poderia me ajudar

    abraços
    ps: ja fiz o setap que tem pela funcion ,mas mesmo assim noa deu certo

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    rafáli
    Reset no sistema por causa disso? Pra que essa brutalidade toda? XD

    Tem um pequeno botão escrito "OTS Link", entre os botões de controle do acompanhamento (fica entre o "Ending/rit." e o "Sync Stop"). Desligue ele e seja feliz. :)

    rafáli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    entao amigo mas eu ja desativei o ots link,mas mesmo assim esta mudando os style e voices

    oque será ? aguardo ajuda dos colegas

    rafáli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tentei com esse link da yamaha ,mas nao funciona mesmo assim

    tecladistapvh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Para resetar:
    Desligue o teclado, aperte as duas últimas teclas brancas, ligue o teclado, só solte as teclas quando o teclado tiver sido completamente reiniciado .

    rafáli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    valeoamigo pela dica mas mesmo assim nao resolve ,quando muda de fill in ,ele para o style e muda o voice to achando que deu pau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como instalar o drive midi do psr 1100 mas sem o disquete