como instalar placa de expansão SRV JV-01 POP no JV 80

    Autor Mensagem
    Rico BA
    Membro Novato
    # fev/14


    Galera, tenho um JV-80 e estou com problemas para acessar os Pachs da placa de expansão, no caso estou usando a placa POP. Outros teclados da linha como o JV-30, JV-35, JV-90 e JV-1000, têm um recurso para acessar diretamente esses timbres, enquanto que o JV-80 não tem.

    Queria saber se alguém de vocês têm uma luz acerca de como acessar através desse teclado. Antes que me perguntem gostaria de dizer que já li o manual do teclado e o manual da placa, o segundo, inclusive fala que deve-se carregar (load) os timbres para esse teclado. Lendo o manual do JV-80 consegui acessar as waves, mas os pachs, nada.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Peguei a informação abaixo no site da RolandUS:

    JV-80: Using SR-JV80 Expansion Board Patches

    To use a SR-JV80 expansion board for playing or sequencing, you will first need
    to load the patches that you want into the JV-80’s internal memory or onto a
    RAM card. The JV-80 lets you preview and load Patches one at a time from an
    expansion board. Use the following procedure to load expansion board Patches
    into the JV-80:

    1) Press WRITE.
    2) Use the CURSOR buttons to select the CARD and press ENTER.
    3) Select PCM CARD and press ENTER.
    4) The screen will list Patches from any installed expansion boards or PCM
    cards. Select the one that you want and press ENTER (this loads that Patch into
    the JV-80’s temporary buffer).
    5) Now press the WRITE button, and select WRITE.
    6) Press ENTER.
    7) Use the BANK and NUMBER buttons to select the desired Patch location
    (Internal User or Card) then press ENTER. Your expansion board Patch is now
    stored in the JV-80’s internal (or card) memory.

    Se tiver dificuldades em entender o inglês, use o Google Tradutor.

    Espero ter ajudado

    Um abraço

    André Luiz

    JP ASSIS-SP
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    BICO BA estou com o mesmo problema com não conseguir acessar a placa no meu JV80, você conseguiu? Pode me dar uma luz? Cara, manual nem da placa nem do teclado falam nada a respeito, só faz referência as CARDS. Meu email é jpcomvoce@gmail.com e meu whats 18996290107 desde já agradeço a atenção. Sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como instalar placa de expansão SRV JV-01 POP no JV 80