Novo Setup: Notebook + Firewire 410 + um controlador qualquer!

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # set/08


    Pessoal, jóia?
    depois de pesquisar muito e não conseguir me satisfazer com nenhum teclado, ou melhor, o único que me satisfez até hoje e eu não soube valorizar, foi o Triton Le 76!! saudades...

    É isso, to com um laptop aqui, uma Firewire 410, e to na duvida de qual controlador usar.

    To com um Kurzweil SP76, mais as teclas dele são muito ruins, e não da nem tesão na hora de usar os VSTs.

    To querendo trocar ele num Roland A37 o que acham?

    CME UF7 naum rola! aquela disposição maluca das teclas não me desce!

    A, uma coisa que ralei pra caramba pra descobrir, e ninguem foi sincero, e tive que bater a cara comprandop logo uma interface caríssimas, pra evitar, foi o problema da latencia.

    Bom, rodando o audio em 96000 hz, a latencia fica em 2.60ms, e me desculpem, ainda está perceptivel!
    deve ser pelas teclas ruins do Kurzweil!

    Quero uma interface que trabalhe a 192000 hz, pois aí a latencia cai pra 1.10 ms, e fica bom!

    Alguem pode me dar uma dica de controlador?

    Abraços pessoal!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Acabei de ver no mercado livre a placa E-MU 0404, no rio de janeiro, por 450 reais mais o programa proteus X. Essa laca roda a 192. Até tava falando com o cara agora, mas como é no rio não rola, frete atrapalha. Se você for do rio dá uma olhada nela, eu iria comprá-la para mim por ser 192...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Controlado eu uso o UF8, pelas teclas de piano. Se não for a sua prioridade, estão falando muito bem do Edirol PCR 800. Falam mal das teclas do UF7, nunca testei. Minhas impressões sobre o UF eu postei aqui

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/145365/p1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Setup: Notebook + Firewire 410 + um controlador qualquer!