FR-2 V-Accordion Digital vale a pena ?

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08


    pessoal tenho um amigo q esta pensando em comprar este instrumento o fato é q o kara devido a problemas de coluna tem pensado em deixar a profissão e tokar apenas por robye então komo este Accordion Digital Roland de 7 a 8 kg parece legal!!!
    o q vc's acham dos timbres ?
    e no geral sera q vale a pena?

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e como vale......ja podi ouvi-lo e o som eh mto bom.....muito semelhante ah um acustico!!!(manda ele ir de olhos fechados)

    claver_keys
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu nunca ouvi o seus timbres,mais tive a oportunidade de segura-lo e tals numa loja justamente pra sacar o peso..
    Bom,pelas especificações ele é show..
    Bom d+ mesmo..só tenho dúvida em relação a dinâmica mesmo,gostaria de saber se tem alguma diferença... =/

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    eu já vi outros modelos na expomusic, gostei de todos, acho que muda mais algumas frescuras, um tem falante interno, outro alguns timbres GM a mais....
    mas falando em acordeon é muito bom, deve ter alguns puristas por ai que vão falar que nada substitui o acordeon original... (mesma historia sobre piano digital)

    talvez de inicio estranhe o fato de carregar bateria ou tocar com um abo pendurado, mas nada que se acostume

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    piu-piu-BA
    pois é ouvi as demos no site da roland parece ter bons timbres!!!


    claver_keys


    só tenho dúvida em relação a dinâmica mesmo
    pois é kara deve ter diferença até pq sempre é komo tecla de teclado e tecla de piano!!!

    fernando tecladista
    pois é kara até eu estou bem empolgado com este intrumento komo vc msm disse :alguns puristas por ai que vão falar que nada substitui o acordeon original... vai ter alguem q pense assim porem é a aquela koisa pela diferença de peso q é quase a metade já é algo bem legal !!!

    rapha_netto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara ... acordeon digital... Eu já tinha visto mas nem percebi do que realmente se tratava .... Mas putz... até isso !!!

    Daqui a pouco ta vindo com tecla de LCD 7", banco de voices e 128 de polifonia ... além claro dos pedais de sustain e expressão!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rapha_netto
    de um olhda no site da yamaha tem sopro digital emfim tem de td!!!
    daki a poko as "gaitas " tbm vao ser "Workstation" rsrsrsrs

    danielinstrumentista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Daniel
    Salvador-BA

    comprei um v-accordion, como é chamado a sanfona digital

    o modelo é FR-1, gostei, ele não tem o timbre exatamente igual ao original, mas é bem próximo, e a qualidade na amplificação é excelente.

    para mim valeu a pena porque antes eu tinha que quebrar a cabeça com microfonia e apitos em acordeons acústicos, e também com desafinação.

    A vantagem dele é o conforto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FR-2 V-Accordion Digital vale a pena ?