Vale a pena trocar um teclado PSR E333 por sintetizador (piano digital)?

    Autor Mensagem
    helinho1990
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal, comprei um teclado Yamaha PSR E233, e descobri que ele não possui sensibilidade nas teclas (sou iniciante), e isso me atrapalhou muito de, fiquei encucado com aquilo durante dias pois me disseram que é um recurso muito importante, daí resolve vendê-lo e comprar outro, terminei não vendendo (não achei comprador apto a pagar o preço justo por um teclado da Yamaha com um mês de uso apenas), porém, o que aconteceu foi que resolvi desembolsar mais um dinheiro e gastei quase mil pilas em um teclado Yamaha PSR E333 + bag + suporte + fonte + pedal, e estou muito feliz com a nova aquisição. Porém, andei vendo pianos digitais com 76 teclas semi-pesadas e 88 teclas pesadas em uma loja de instrumentos musicais, pelos preços de R$ 1.700,00 e R$ 3.400,00, respectivamente. Daí achei que poderia ter feito essa outra aquisição (de um piano digital), porém ainda sou iniciante e não quero ficar trocando de teclado toda hora. Daí gostaria da opinião de vocês: vale a pena vender esse, inteirar mais algumas verdinhas e comprar um piano digital, ou ficar com esse mesmo por mais algum tempo? Lembrando que não faz nem uma semana que comprei o E333.

    Agradeço a todos e aguardo resposta! :D

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara o Piano digital, so vai ter timbres de pianos, e são poucas dezenas, ja o teclado com umas centenas de timbres "dependendo do teclado".
    Fica com o E333 por mais um tempo, pesquise teclados, preços e qualidade,

    aldair22
    Veterano
    # ago/12
    · votar