qual vale mais a pena?Comprar piano digital(uns 5 anos de economia),teclado com 5 ou 6 oitavas,midi?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11


    Quero tocar piano, só, mas não tenho muito dinheiro, da pra comprar algo razoavel que não passe dos R$700? Piano digital(Só soube de R$3000 pra cima :/, então uns 5 anos de economia), teclado barato de 5 oitavas ou mais(ou talvez colocar no pc e usar algum vst de piano), Teclado MIDI de 5 oitavas (usar vst no PC), qual vale mais a pena? Não da pra comprar agora pois só disponho de R$100,00 , mas, qual me indicariam de no maximo R$700?Tem algo?

    Lugon_Gospel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jonatas Edward

    um teclado de ate R$700,00 eu te aconselho a comprar um yamaha psr e313, ou vc pode olhar tb os outros da linha psr da yamaha:

    yamaha psr e323
    yamaha psr e333
    yamaha psr e413
    yamaha psr e423

    e por ai vai, rsrs...

    vlw, espero ter ajudado

    zickebarsa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Observando-se o conhecimento, que vc tem, procure no ML, ofertas de musicos, e ou, lojas, focalizando o seguinte; comprar, ,sem pressa, testar o instrumento dentro de suas possibilidades, pechinchar, um teclado de seis oitavas pode substituir nesse meio tempo o seu sonho? de comprar um piano? pense nisto. Eu comecei num PSR.48, estava aprendendo ( ainda estou ) hoje tenho um MOX8, da Yamaha, e um processode conhecimento. Ja tive doze teclados e pianos digitais e hoje estou numa escala mais avançada, Se vc for iniciante, nao tenha pressa pois hoje esta mais facil de se achar teclado mais barato e melhor. Nao desista.

    Matheus Constantino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vai de PSR E333.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual vale mais a pena?Comprar piano digital(uns 5 anos de economia),teclado com 5 ou 6 oitavas,midi?