Korg Triton Le 61 e Absynth 4 - precisa algo mais?

    Autor Mensagem
    piolho fofo
    Veterano
    # nov/07


    Tendo o Korg Triton Le 61 (Worksation) e o Absynth 4 (sintetizador virtual pra tocar com algum controlador MIDI), q são poderosas armas para a criação de timbres, será que eu precisaria de algo mais?

    realmente aqui tem uma imensa gama de timbres, mas por mais que eu componha nunca vou usar tudo o que tem aqui, pq no meu estilo (melodic metal) só uso synths, piano e rarissimamente um lead.

    só vejo tecladistas de metal cheios de teclado, por exemplo, o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA, sei que eles tb fazem isso pra causar impressão, mas ter só dois desses 5 não seria o suficiente?

    resumindo a história: eu entrar para o mundo musical com o Korg Triton Le 61 e o Absynth 4 é pouco?

    wernegher
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    piolho fofo
    será que eu precisaria de algo mais?

    Bom, vc disse acima que usa timbre de piano, mas não especificou se é acústico ou elétrico. Se for elétrico vc até tá bem servido com os timbres do Triton LE, mas se for acústico, realmente vc precisa de algo mais, pois nem o LE e nem o Absynth lhe proporcionam timbres descentes de piano acústico.

    Qq. coisa é só falar.

    Abço ae

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA

    Pensa num cara que gosta de Korg...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fábio_soul

    o Tuomas Holopainen usa o Korg TRITON, TRINITY, N364, OASYS e KARMA

    Pensa num cara que gosta de Korg...


    E pensa num cara que gosta de redundância...!!! Tem mais redundância aí que no DB de pesquisas espaciais da NASA...

    tolho
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    piolho fofo

    Se você não tiver preguiça e sobrar criatividade, terá um setup pruns 4 anos sem precisar fiacar fazendo grandes renovações.


    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Triton Le 61 e Absynth 4 - precisa algo mais?