Verificando diferenças entre o Motif XS e o Motif ES

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# ago/08
· votar


Então você acha o X50 melhor que o TRITON?

praticamente sim

My God...

Rick Pac
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rick Pac
· votar


um-tecladista-thiago
tem suporte que não aguenta o es8 por ser pesado

Eu comprei este suporte duplo para usar com os pianos digitais Roland RD-150/Kurzweil SP-2X/Yamaha P-80 e estou muito satisfeito. Mesmo quando os tecladistas enchem a mão os pianos se mexem muito pouco.Como trabalho com aluguel, penei um pouco até acertar este ítem tão importante- suporte com estabilidade e robustez. Será que ele também não suportaria o pesão do Motif ES-8 ? Não sei ... Abs

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio,mais os timbres são melhores e o jeito de mecher .vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :


e quanto ao outro ja coloquei meu teclado num suporte de uma igreja quando tinha o es8 ele deixou meu motif cair no chão e ñ tinha como eu colocar naquele suporte tive que colocar em outro

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


ae aguenta,mais tem suporte que aguenta 20 kg
acessa no mesmo site [url=http://www.ibox.ind.br/mostraProduto.php?productId=17]
eu uso suporte duplo teclado e triplo teclado na banda
capacidade 100kg o que uso não outros

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :

PS: Eu tenho um X50...

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :

PS: Eu tenho um X50...

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :

PS: Eu tenho um X50...

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


novidade quem tem e pega no triton e no x50 sabe bem disso
um triton do futuro (x50)

Artref
Veterano
# ago/08 · Editado por: Artref
· votar


o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa

Cara, sinceramente não dá para entender o que você escreve. Escreva melhor, em português.

EDIT: Acho que entendi. Ele quis dizer que o X50 não é melhor que o Triton, se considerarmos recursos. Mas na questão de timbres, ele continua achando que o X50 ganha. E depois ele nos aconselha a explorar bastante os dois instrumentos antes de opinar, pois deduz que ninguém aqui conhece os teclados como ele, que estuda diariamente o que tem nas mãos. Acho que é isso, estou certo?

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


certicimo fui falar com o moderador os cara aqui solta o extres
ofende maia da nossa cara e e isso
recomendo ler com atenção pq não tenho tempo pra escrever
direito tenho emprego trabalho em banda minha net e via satelite

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


o triton studio tem cd hd e o x50 não mais ele tem mais timbres a configuração e melhor e etc... toco com teclado todo dia
o x50 e o triton do futuro

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro

aledecsouza
Veterano
# mar/09
· votar


caracas fábio mandou muito bem véio o cara acha o x 50 melhor do que o triton kkkkkkkk dahora

kokada
Veterano
# jan/21 · Editado por: kokada
· votar


Eu aqui em 2021 tentando entender como um tópico pra falar das diferenças do Motif XS vs ES foi parar no Korg X50 vs Triton! Kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verificando diferenças entre o Motif XS e o Motif ES