Por que voce gosta de teclado?

Autor Mensagem
Faop
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui em casa eu tive contato com a musica desde que nasci, minha mae é pianista classica e talz, então eu comecei a fazer piano classico. Ai em seguida, ai, uns anos deois eu comecei a ouvir umas bands de power metal, que utilizavam uns sons parecidos com orgãos(eu num sabia que se chamavam strings) ai eu fui pesquisa pra sabe que instrumento era aquele, descobri que era os teclados, ai foi amor a primeira vista, comprei um cassio vagabundo e fui tirando algumas musicas, agora eu to chorando pra minha mae me compra um Juno-G hehe.

apaixonados por teclado
Veterano
# jul/07
· votar


[b][/b]Pedro-Ska-Jazz




[i][/i]Com certeza um teclado pode suprir facilmete a falta de uma namorada. Se tiver um PC com entrada MIDI melhor ainda!!! Quando eu chegar a esse nível ficarei branco pois não sairei mais de casa!!!

ehehehehehehehh


boto fé!!!!!!!!!!!

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Com certeza um teclado pode suprir facilmete a falta de uma namorada. Se tiver um PC com entrada MIDI melhor ainda!!! Quando eu chegar a esse nível ficarei branco pois não sairei mais de casa!!!

Dios mio. Negada não tem muito contato com mulher né??

Roland Moore
Veterano
# jul/07
· votar


Primeiro momento: Meu primeiro contato com músicos e instrumentos ao vivo foi em uma igreja, aos 12 anos.
Primeiramente meu irmão e eu nos apaixonamos por bateria e começamos a aprender a tocar este instrumento.

Segundo momento: Ainda aos 12 anos descobrimos o rock gospel, banda Oficina G3, brotando a semente do rock em mim e em meu irmão.

Terceiro momento: Aos 13 anos conheci o Metal Melódico (mais especificamente a banda Helloween) e meu irmão e eu ficamos abismados com a velocidade em que o Uli tocava. Piramos!! Achávamos que ele era o melhor baterista do mundo... que ilusão... mas foi uma boa fase de minha vida.

Quarto momento: Aos 13 anos queria aprender outro instrumento, e um instinto que eu tenho desde o berço renasceu em mim. Meu brinquedo predileto até os 10 anos era um "teclado de sopro", que consistia em um mini teclado com 7 teclas, cujo som saia por meio do sopro em uma das extremidades do brinquedo. A ave fênix ressurgira.

Quinto momento: Pedi de aniverário um teclado, que ganhei quando fiz 14 anos. Era um Roland E-28 que tenho até hoje. E comecei a tocar e estudar com revistas.

Sexto momento: Comecei a tocar na igreja com uns 16 anos mas eu era muito ruim, me preocupava somente nos desenhos dos acordes e não na música. Em uma certa apresentação toquei num teclado de outro cara que estava programado e que fez transpose no meio da música e eu paguei o maior mico. Meu pai quis me matar... foi o pior momento da minha vida musical.

Sétimo momento: Meu espírito de luta não morreu e eu fiz dois meses de aula, onde meu professor perguntou o estilo de música que eu gostava, e ao dizer que era rock, ele falou para eu ouvir Dream Theater.

Oitavo momento: Quando ouvi pela primeira vez Dream Theater foi o álbum Scenes from a Memory, com Jordan Rudess, aí eu e meu irmão (até hoje baterista) piramos. Foi o ponto mais importante da nossa musical, onde percebemos que a música não tem limites.

Nono momento: Nos 12 meses que se seguiram comprei todos os cds do Dream Theater, e me apaixonei de vez por teclado e música em geral. Conseqüência: Comecei a ouvir músicas clássicas e estudar vida e obra dos gênios da música.

Momento atual: Hoje tenho o Roland E-28, Roland XP-30 expandido e Roland Fantom X-8 expandido e estou me esforçando para conseguir fazer faculdade de música na USP e curso de teclado no EMT.

Ufa...

Realmente gosto por teclado não nasce da noite para o dia.

Abraços a todos.

Roland Moore
Veterano
# jul/07
· votar


Nasch

Lute... trabalhe... compre Juno agora e sempre sonhe alto. Veja meu caso, meu primeiro teclado ganhei de meu pai aos 14 anos, era uns R$1.000,00. Comecei a trabalhar e estudar muito para conseguir dinheiro. Hoje tenho 24 anos, me formei em contabilidade, tenho um bom emprego e comprei, com meus esforços, um XP-30 usado e um Fantom X-8 novo. Basta sonhar e lutar.

Também tenho origem humilde e sei que é difícil, mas nunca desisti.

Força cara.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que voce gosta de teclado?