Galera, me fala aí de um módulo bom e barato

    Autor Mensagem
    synth_master
    Veterano
    # dez/06


    Dei uma olhada em uns topicos antigos e nao cheguei a nenhuma conclusão. Seguinte, tenho um psr-530 e to afim do juno-d mas aki na minha cidade ele ta muito caro! pensei, "ah, axo q vou comprar um modulo e me virar". só q surgiu mais um impasse: q módulo eu compro? to afim de gastar uns 1500. acho q da pra comprar um modulo legalzinho. o q eu num quero eh viver nas restriçoes dos arranjadores yamaha. qualquer coisa sobre algum topico q me responde, me falem a ai. vlw. espero q alguem me ajude!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amigo... Com 1500,00 você pegar um JV-1080... Ou um JV-1010 que tem até mais timbres (placa session) mas não é tão expansível como o JV-1080 nem te dá possibilidades de edição in loco como o JV-1080... Vc acha o JV-1010 por 1400,00 e o JV-1080 por 15XX,00 em lojas, com garantia e talz.. Agora se for pegar particular esse preço cai em torno de 200 a 300 reais... Quanto aos timbre, eles são da linha XP/JV... Sínteses de primeiro mundo, como dizem por aí... Acima do Juno-D... Bom... O único problema que vc teria nesse set (que não deve ser problema pra vc que está acostumado) são as teclas do PSR que na minha opnião são as piores entre os teclados compráveis no mercado... Não sei se o PSR-530 tem opções bacanas como controlador, endereçamento MIDI e talz, porém, tem o sequenciador e em termos de recursos isso vai ficar bem bacana...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    entre em contato: samuelmerett arooba bol ponto com ponto br

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fala synth_master

    Cara ... o Jeferson Fernandes deu ótimas opções para módulos. Acho que com qualquer um deles, vc ficará muito satisfeito.

    Cuidado com uma coisa ... verifique se seu teclado fuciona bem como um controlador ...
    Vá a uma loja com o seu teclado e teste o módulo para ver como fica ... de repente vc vai comprar o módulo e ainda não vai ficar satisfeito (é importante ver como ele fica junto com seu instrumento).

    Só uma sugestão ... avalie mais um pouco a possibilidade de trocar de teclado.
    Não precisa ser um Juno D (como vc quer) ... teste o Kurzweil SP76 ou o Roland XP-10 (mesmo usados).

    O SP76 é um excelente controlador, possui bons timbres. Não é um teclado muito versátil ... mas se depois vc quiser usá-lo junto com um módulo, vai ter um set fantástico.

    O Roland XP-10 não tem as teclas tão boas como a do SP mas dependendo do som que vc precisa, ele é um pouco mais versátil.

    De qualquer forma ... não tenha pressa em decidir ... avalie todas as possibilidade e boa sorte na escolha ...

    Grande Abraço.

    Luizz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    APROVEITANDO O TÓPICO !!!!

    Tenho um Roland E-480b. Seria melhor comprar um Juno-D ou comprar um módulo pra esse E-480 ???? Qual módulo e quanto vai custar + ou - ????
    De preferencia 1 q seja no maximo R$ 2.000 !!!!!!!! Valew e aguardo resposta.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tenho um Roland E-480b. Seria melhor comprar um Juno-D
    você está pensando em vender o 480 e comprar um juno-d ou ter os dois?
    se você não usa os ritmos do 480b acho que seria interessante vender e pegar o juno-d
    talvez com a grana do 480 mais a pro modulo não chega em um juno-G?

    Luizz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    talvez com a grana do 480 mais a pro modulo não chega em um juno-G?

    acredito que chegue né...
    + comprando um módulo e usando no e480, não ficaria um som talvez melhor q de um Juno-D ????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, me fala aí de um módulo bom e barato