Módulo barato com timbres clássicos.

    Autor Mensagem
    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04


    Fala pessoal, blz??

    Eu, como "ser analógico" me declaro totalmente ignorante no mundo digital. Mas já desisti de comprar um teclado novo pelo fator grana. Então acho que a melhor alternativa seria apelar para um módulo. Sendo assim, queria saber que módulo eu poderia comprar que fosse totalmente compatível com o meu PSR 630 e que tivesse as seguintes características: ótimos timbres de hammond, pianos elétricos, acústicos, clavinetes e outros eletromecânicos. De preferência que custe no máximo uns 1200.

    Explicações sobre como se usa um módulo num teclado também seriam bem vindas. Valeu desde já.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Se este módulo tiver os efeitos essenciais para estes tipos de timbres, como overdrive, Leslie (rotary speaker em várias velocidades) e trêmolo melhor ainda. E tem que ser fácil de usar, tipo plug and play, nada de ficar programando, de preferência.

    Até mil reais seria perfeito.

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pô...tô querendo um assim também...se conseguir, me fala!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pode deixar. Ainda tô a procura. Por enquanto me viro com o PSR 630 e os meus pedaizinhos milagrosos. hehehe.

    Valeu. abs.

    Ric
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mojo
    Tambem estva atrás de um módulo assim'
    depois de muita procura percebi que parece nao ter UM tecldo que faça excelentes sons de hammond e ao mesmo tempo excelentes sons de piano e sints.
    Pelo que falam por aqui é que mesmo que tenha UM com tudo isso, as teclas de um órgão sao diferentes de um piano e os dois sao diferentes das teclas de sint.

    Depois de muita pesquisa Estou querendo comprar um Hammond destes novos e depois um piano com teclas pesadas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo barato com timbres clássicos.