Korg Legacy (virtual)

    Autor Mensagem
    SnOOpeR
    Veterano
    # ago/06


    Olá.

    Alguém aí usa o Korg Legacy Collection - Digital Edition?
    Gostaria de saber se ele é stand-alone e se tem bons presets.

    Aproveito pra perguntar em qual synth virtual stand-alone eu acho um bom timbre Brass Esemble.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SnOOpeR
    Eu ando doidão atrás da versão em software do Korg M1...

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho um negócio assim aqui, korg legacy collection

    são dois programas na verdade, o wavestaion um com trocentros timbres de todos os tempos da korg e com recursos de sintetização, sobreposição, etc e o outro um sintetizador que mistura o ms-20 e o polisix, chama-se legacy cell.

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    agora se stand alone for um synth que rode com dois cliques sobre seu ícone e que seja possível controlar pelo teclado midi em tempo real, esses dois são standalone.

    não entendo muito de timbres nem de edição, mas com o wavestation são mais de 500 timbres e ainda 8 layers e vários ajustes para cada camada. acho que isso deve ser o suficiente para se conseguir a maior parte dos timbres que se desejar.

    victor m3t4l
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É muito bom mesmo, e vem standalone, vsti e dxi sim.

    Eu queria saber se o M1 de verdade tem todos esses soms do synth virtual M1.

    alexandrexand
    Veterano
    # out/06
    · votar


    1. Baixei ele e veio com o M1, Wavestation, ms-20, polisys e outros, queria saber como faço para pegar o melhor de cada um e deixar em um lugar pratico para uso ao vivo??

    2. Como posso passar os sons desse Software M1 para o teclado M1??

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    entrei pensando q era o teclado do Steve Vai oO

    Carlos Sesti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho esse do M1, tenho o Wavestation também, é no mesmo pacote.

    Viajo nos sons do M1, a facilidade de edição, tambpem pel tamanho da tela do pc né.
    Muito bom

    alexandrexand
    Veterano
    # out/06
    · votar


    1. Baixei ele e veio com o M1, Wavestation, ms-20, polisys e outros, queria saber como faço para pegar o melhor de cada um e deixar em um lugar pratico para uso ao vivo??

    2. Como posso passar os sons desse Software M1 para o teclado M1??

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Onde que baixa o korg m1 legacy? tem como? não é pago do site da korg?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    teclado roots
    www.korguser.net
    Fainho, só ter algumas doletas e um card internacional
    Não é Free infelizmente

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ishh , pode crer , é que os caras tao falando ai que baixaram ai pensei que dava!

    gege_correa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    teclado roots
    ishh , pode crer , é que os caras tao falando ai que baixaram ai pensei que dava!

    Dar pra "baixar" dá, mas é sacanagem, a parada custa $ 50... dá nem R$ 100... Abraço!

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rapaz , pra quem ganha um salario minimo num é de mais pedir um crackzim , o velho geitin brasileiro!

    como conseguem baixar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    teclado roots
    Po cara, você me conhece, tem meu MSN, você tem certeza mesmo que quer quebrar uma regra na caruda para falar de pirataria aqui no Fórum ??

    Dá um alô por lá, quem sabe a gente não acha, mas por favor né ... aqui não

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pirataria?

    Nem pensei nisso amigo! eu entrei num forum aqui , vi todo mundo falando em baxiar o legacy e queria saber como!

    desculpe ai!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    teclado roots
    Leia o que escreveu amigo:
    num é de mais pedir um crackzim , o velho geitin brasileiro!
    Se isso não é pensar em pirataria nem sei mais o conceito disso então...
    E isso porque mais de uma vez já comentei com você que o legacy é pago, se estão baixando acharam uma fonte alternativa... Pirata, não tem problema, nada contra, só que neste fórum é proibido discursar sobre estes temas

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pode crer meu amigo! foi mal aew!!!

    peço desculpas a todos pelos transtornos!

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Consegui adquirir o korg m1 legacy, nota 10 para os sons, porém estou sofrendo pra editar e fazer um banco de performace para ao vivo, eu sei que é no modo combi , mas não consigo fazer, alguém tem um tutorial ou uma dica de como salvar num banco um set a seu gosto.

    Queria montar uns splits, por uns layers(dois sons(dual)) e mudar as oitavas , nao tou sabendo fazer isso.!

    onde mexe nos parametros do timbre? é só aquele lance do cut off , resonance , só aquilo? ou tem mais opções?

    Alguem , se quiser, pode ajudar?

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Moçada , descobri todo o macete, eu fucei bastante aqui e descobri como fazer tudo isso que eu queria saber, não vou por aqui como se faz, pois levaria muito tempo e quem tava na duvida era somente eu, mas qualquer um que quiser saber, alguém que tenha a mesma duvida de como fazer configurações no korg legacy m1, pode avisar aqui que eu explico com maior prazer, ou mande um email.

    regiberto_m@hotmail.com

    Obrigado!

    teclado roots
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Moçada surgiu mais uma duvida!

    Tou salvando minhas combis do m1 tudo ok, faço minhas configurações e vou salvando , salvei 3 sets com configurações diferentes em cada uma, ai como nao sei usar o korg m1 legacy em stande alone para mudar os efeitos ao tocar de um botao do pc ou controlador, eu uso o reaper e uso as tracks para por cada efeito dentro delas pq daí eu sei mudar de track pra track no tocar de um botao, pra uso ao vivo , então , abri um projeto no reaper, abri 3 track e pra cada track coloquei um set que eu tinha pre-estabelecido no m1 stande alone,entao ficou três tracks cada uma com o m1 korg legacy como FX, ai em cada um eu fiz um "load" para carregar meus sets que eu tinha editado, até ai blz , com o programa aberto eu usava 3 tipos de sons em cada track , mudando com o tocar de um botao do pc, até ai tudo ok .

    O problema que há é que quando eu abro o projeto onde eu salvei tudo certinho, ele nao abre os meus sets dentro do m1 , ele so abre as 3 tracks cada um com o m1 so que como se estivesse abrindo em stande alone no modo inicial, ele nao carrega automaticamente o set que eu tinha aberto e salvo como projeto no reaper, ou seja , toda vez que eu abro esse projeto, com essas 3 tracks eu tenho que ir em cada FX, no caso o m1 , e fazer o "load" dos meus sets que estão salvos em outra pasta pra dentro do m1, ou seja , nao adianta de muita coisa!

    Como fazer uma combi no korg m1 legacy, salvar e abrir no reaper e sempre quando reabrir o repaer estará la acombi salva?

    alguem?


    orbigado pela paciencia!

    jonathanlobato1
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: jonathanlobato1
    · votar


    Olá teclado roots já vai fazer quase um ano este tópico, gostaria de saber se ainda podes ensinar a programar o Korg M1, tenho interesse. Aguardo sua resposta. (Y)

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    jonathanlobato1
    o que quer saber...

    pergunta bro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Legacy (virtual)