Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


kseven

Pois é, na falta de um VA, o dito cujo me "pegou pra santo"!!!

Não se supervalorize assim. Vc ainda tem q comer muito vatapá para merecer que alguém "pegue no seu pé" como aconteceu "injustamente com o mestre VA. E só para registro, foi vc que de uma hora para outra começou a me encher o saco. Fim de papo filho, vá procurar outro pra tentar te comer.

ROTTA
Veterano
# fev/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Starllan
teria algum moderador p/ me responder de forma consciente? espero.

Minhas respostas sempre são conscientes (pelo menos, na minha opinião). Então vou tentar responder.

.realmente falei algo que não esteja na realidade ?

Não há problema algum nos seus comentários. Isto é um fórum, e opiniões divergentes são a regra, desde que com educação. Se duas ou mais pessoas pensam da mesma forma, não necessariamente formam um "grupinho".

A todos
Não levemos as coisas tão a sério.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Mr_Mojo_Rising
Fim de papo filho

Evite fazer comentários ao kseven, pois já deu para perceber que sempre termina mal. Pode ser?

Abraços.

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


vi um Triton agora no Grammy Awards

ALL Produções
Veterano
# fev/06
· votar


Toque ou tenha um MOTIF e acabe com qq. discussão, comparação ou coisas do tipo.... simplesmente o melhor e mais completo.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


outro dia vi um PSR3000 com um músico famosíssimo!
el grande VA!

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Vcs estão invocando o espirito desse kra

Daqui a pouco ele baixa aqui rodando la baiana com o PSR 3024... heheheheheh


Abraços!

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


as que eu vejo com triton Le são as bandas mais regionais, na TV algumas bandas gospel ou catolicas mas também regionais,

geralmente o que vejo dos tecladistas que acompanham "famosos" ou bandas com projeção nacional é com o triton "normal", triton extreme, triton estudio...

mas se é tecladista que leva muita tralha, geralmente o que vejo é que não é usado muito os workstation, usam mais os teclados dedicados e simuladores

Ken Himura
Veterano
# fev/06
· votar


Heavenfalls

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?