Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?

Autor Mensagem
JEHAN
Veterano
# fev/06


Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?

Eu ja vi na banda de forró: Cavaleiros do Forro e numa banda de aché da Bahia que não lembro o nome agora.

e vcs?

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


JEHAN
Pensei que vc iria dizer Cavaleiros do Zodíaco... Hehehe agora falando sério, acho que já vi o filho do Rick Walkman (LoL) com um se não me engano...

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca vi naum...

Ja vi com Triton PRO, Trinity e outros mais o Triton Le eu nunca vi com ninguem...


Abraços!

Felipe Sanches

kseven
Veterano
# fev/06
· votar


KORG é usado por 80% das mais variadas bandas grande e famosas de todos os ritmos (Axe, sertanejo, forro, etc). Portanto desses 80%, 90% só podem ser Triton. As mais ricas acrescentam um Fantom. Mas é muito raro se ver apenas e somente e usando o fantom.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


kseven
KORG é usado por 80% das mais variadas bandas grande e famosas de todos os ritmos

Qual a fonte desta informação? Quem quer que afirme isto tem que conhecer todas as "bandas grande [sic] e famosas", ou não? Será que não era 79%?

Abraços.

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


kseven
Puxa saco da Korg! Heheh sabemos que vc arrasta um caminhão por eles!

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho que esse papo de teclado é um futuro atrasado...hauhahua

Banda boa, no setup do tecladista temos piano, organ, moog e um bom sintetizador...hehehehe

Claro que generalizei, e nem todos podem ter um setup assim...

Existe bandas boas com setups simples, mas geralmente elas não aparecem muito.

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?
Se eu tivesse uma banda, acho que até compraria ele! Pelo menos até ficar famoso...hauhauha

Ainda não vi, mas gostei da workstation (teclado).

gustavorino
Veterano
# fev/06
· votar


Toda vez que passo nos canais do tipo Band e etc.. e esta tocando alguma banda de Axé ou algo parecido.. Sempre o tecladista usa um Triton Le.. já vi umas 5.. todas com o Le mesmo..

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Cavaleiros do Forro

Ótimo nome para uma loja de estofados.


KORG é usado por 80% das mais variadas bandas grande e famosas de todos os ritmos

Que legal. Ninguém usa Motif. ;) Queria conhecer TODAS as bandas grandes e famosas desse jeito assim também. Mas isso não é pra qualquer um.

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo, vc não gostou do Motif?

Só uma pergunta, porque eu estou querendo pegar ele!
(Desculpem-me a desvirtuação do tópico! :P)

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Rygel

Kra, pegue sem pensar!! é um puta teclado!!
E se for o Motif ES, vai fundo!



Abraços!

Felipe Sanches

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


Opa, valeu Hammond!
Acho que o Mojo estava sendo sarcástico então!

Eu dei uma testada no Motif ES, achei muito foda! Mas eu sou muito chato, e pra realmente testar "do meu jeito" eu ia ficar algumas horas lá na loja! hehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Acho que o Mojo estava sendo sarcástico então!

Bingo... hehehe... Disse isso pq uma penca de bandas famosas usa Motif e o cara lá afirmou como sendo dono da verdade que TODAS as bandas de todos os estilos usam Triton. Muitas bandas usam Triton, especialmente os top de linha, Studio, Extreme, mas dizer as coisas como ele disse no estilo "números de pesquisa do IBOPE" sem saber de porra nenhuma de forma concreta é irritante na minha opinião.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Só completando... Vai do gosto pessoal do músico, e no caso de bandas realmente famosas, do quão interessante é o contrato de endorsement o músico recebe. Não tem essa de usar tal marca pq todo mundo tá usando. Isso é mentalidade tosca de maria vai com as outras.

kevinmoore
Veterano
# fev/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


Cavaleiros do Forro

Ótimo nome para uma loja de estofados.


Tb achei estranho, aliás ele dizia bandas "fomosas"... eu nunca ouvi nem falar dessa banda...
Deve ser mais um enlatado nordestino, daqueles que pior que eles só os que vêm depois ( por mais impossível que seja imaginar algo pior )

Starllan
Veterano
# fev/06
· votar


Sinceramente eu gostaria de ver alguns daki que faz coments tocando........ realmente estes devem ser fuderosos tocando, conhecem muito os teclados disponiveis no mercado... inclusive podem até definir se os músicos das bandas que citam são bons ou não até pelo nome ou titulo das bandas... realmente devem ser pau... depois vou procurar saber o tel p/ ter algumas aulas com estas determinadas pessoas quem sabe assim o meu umilde estilo de tocar pode ter uma melhora em qualidade... ou quem sabe a minha cultura... como ver a música ou distinção de qualidade musical¹ ( *músico ) de diferenciação por bandas, pode crer... este forun é e está shw de bola.. valews.

Pedro Wakeman
Veterano
# fev/06
· votar


SaintFerio
Quem é o filho do Rick Walkman, o Rick MP3 Player

Starllan
Veterano
# fev/06
· votar


entendam como quiser o meu coment

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Starllan

entendam como quiser o meu coment

Eu juro que eu tentei. Tente dar uma ordem mais lógica nas letrinhas da próxima vez, quem sabe eu consiga ter uma idéia do que vc tentou escrever no outro post.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Starllan

Antes que pergunte, eu naum dô aulas!

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


Starllan

Pela sua idéia, analogamente, pra eu saber se um jogador de futebol é bom ou ruim, eu tenho que ser jogador de futebol também...?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Rygel

hehehe, desista, faz tempo que eu quebro argumentos toscos como estes do cara ae e não dá em nada. parece q eles se reproduzem em cativeiro.

Starllan

Oi Richard.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Rygel

repito o que o Mojo disse... aliás eu sempre uso esse seu arguemento tb!

kseven
Veterano
# fev/06
· votar


Putz: e alguem jurou q nunca mais iria se meter nos meus posts ou falar alguma m.... ou estragar o topico!!! É caso de chamar o Sam!!!

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


kseven

Calma aí... o Marco tb se meteu no seu post, aliás, Mojo e Marco se meteram com razão!
Vc fez um post duvidoso, eles têm o direito de intervir, afinal isto é um fórum!

não venha dar de VA e GT...

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


kseven
É caso de chamar o Sam!!!

Eu participo diariamente do fórum, e estou acompanhando o tópico. Tanto que o primeiro comentário sobre sua afirmação foi meu. Não vi nada nos comentários do Mr_Mojo_Rising que não estivesse nos meus.

Abraços.

Starllan
Veterano
# fev/06 · Editado por: Starllan
· votar


Inicialmente eu não citei nomes, ou seja, se alguem se viu ofendido pelo meu coment é por q/ "talvez" se veja enquadrado na significativa do q/ eu quis falar... segundo, a forma de como eu falei, depende de interpretação em colocação proposital, creio eu que ficou tão bem entendido q/ algumas pessoas não gostaram do que eu falei, e por último.... como opinião pessoal pelo q/ notei aqui só está existindo um certo grupo de pessoas q/ conduz o caminho de cada tópico, ou seja, geralmente ( quase todos ) os finais nunca dão certo, tento encontrar músicos que realmente comente algo contrutivo... mas devido a decadência e a estes determinados grupos, estes musicos contrutivos aos poucos estão se afastando.
Vão fala mal de mim? sim.... Me criticar? sim...realmente falei algo que não esteja na realidade ? teria algum moderador p/ me responder de forma consciente? espero.
Humildimente .. se é que posso me chamar de músico para estar aqui..boa noite e sem mais coments de minha parte.

kevinmoore
Veterano
# fev/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


certo grupo de pessoas q/ conduz o caminho
tento encontrar músicos que realmente comente algo contrutivo
Humildimente

Realmente vc foi bem claro!
Isso sem contar as pontuações!
Mas deixa pra lá, já temos o GT aqui para nos divertir com tamanha ignorância...

Isso me cheira pessoal banido voltando pro fórum com outro nick...

kseven
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não vi nada nos comentários do

Ia deixar passar batido, apenas dando um "recado" pro dito cujo se lembrar do prometido, mas já q vc citou, veja o acordo e o respectivo "esquecimento"!!.

Pois é, na falta de um VA, o dito cujo me "pegou pra santo"!!! Nao sei o que lhe custa desconsiderar meus posts. Vai entender!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais bandas fomosas vcs ja viram com o teclado Triton Le?