Autor |
Mensagem |
Marcos Martini Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao As madeiras dele são uma coisa de louco... E por incrível que pareça os metais tb são bons, tem um "Velo Fall" que é bem realista.
Realmente os Brass dele eu pelo menos achei bem a nível de korg tipo W01/fd. Apenas experimentei um no ano passado a unica coisa q ñ gostei muito foram os pianos acústicos. Porem tudo sem editar acho q editando saí muita coisa boa já tem um bom poder de edição. se não usa sampler.
MauricioBahia Bom o seu set !!! este é um controlador legal apenas um pouco "Apertado"
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/10
· votar
Artref pelo amor de Deus se livre dessa m**** de Theremim kkkkk... Putz, eu sou o único que gosta desse troço?
ThyagoAmaral Bom preço. Aqui estão por volta de 3.200, exceto aquele que te falei, que tá tentador...
O Little mata quem tiver GAS e for hipertenso: tá R$ 4.852,00, bem salgado.
MauricioBahia Morram de inveja! :-)) Cara! Um... Microsoft! =O
heheh... Zoera. Posta um som, queria escutrar um trabalho feito com um de 25 teclas. Eu acho pouco, mas fico curioso pra saber o que dá pra fazer com duas oitavas, quando bem usadas. E o que usa de VST?
Marcos Martini a unica coisa q ñ gostei muito foram os pianos acústicos Sério? Achei bons... Mas confesso que na hora do "vamos ver" faltou um pouco de pegada... Tomara que resolva com edição...
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao
Cara me manda teu e-mail que te mando a programação que fiz quando usava o MO. Vai ser uma mão na roda.
|
# fev/10
· votar
MAB Keyboard Mandei. Vê os seus recados. E sim, é sério... É esse mesmo... XD
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao Tô indo na Loja agora na hora do almoço, ou a GAS passa de vez, ou eu volto pra casa com ele de baixo do braço...
A consciência ta pesando... =/ Mais um teclado, o carro já anda entupido... meu set tá bom... eu não preciso (precisoooooooooo)... e a GAS tá foda...
|
zolhof Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao Posta um som, queria escutrar um trabalho feito com um de 25 teclas. Eu acho pouco, mas fico curioso pra saber o que dá pra fazer com duas oitavas, quando bem usadas.
vou me intrometer, mas qd vc falou isso logo lembrei de um amigo q fez uma brincadeira com o Ozone + Reason.. é bem interessante:
e o MS foi crássicuuu hehehe
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
tecladoprofusao Comprado... agora TX-5 Classic no Setup!!! hehehe
Tô afim de vê o set todo montado agora: KORG TR76s + JunoG + TX-5 Classic
|
# fev/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
ThyagoAmaral kkkkkkk.... Tu é maluco! XD
Parabéns pelo set, cara... Tá bem servido de timbre por um tempo bem longo...
[Modo Torturador On] Bom... Os Labolida são bons pra fazer lead...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao Vá se fuder!!! Vá arrumar um jegue pra dar banho!!!
|
# fev/10
· votar
ThyagoAmaral hehehehehe... Relaxa, relaxa... Pode deixar q o TR supre tudo q vc precisa ao vivo pra lead.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao huahauha a hora não passa não... doido pra ir pra casa brincar com a criança... e sair daqui ainda tenho que ir na Faculdade vê o lance do Mestrado, a hora não passa... =/
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Marcos Martini tecladoprofusao: Cara! Um... Microsoft! =O
É o poder rapá!!! ;-)
hehe
Abs
ps acabei de recebr o controlador. Tô apanhando aqui... ufa.
|
# fev/10
· votar
zolhof Droga de servidor do meu trabalho, que bloqueia YouTube! >_< Assim q chegar em casa eu vejo o vídeo... Tô ansioso.
ThyagoAmaral Não esquece as fotos
MauricioBahia hhehe.. Legal. E o que tá usando de software?
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao
Já te mandei a programação, assim que tiver tempo, salva a tua ates de carregar a minha, e depois me conta o que achou.
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
ThyagoAmaral
Cara te liguei tanto hoje , mas nenhum exito. Agora tem mais um brinquedinho pra gente interagir quando nos encontrarmos. Tu não vai dormir hoje! hehehe
|
# fev/10
· votar
zolhof Consegui ver! \o/ Cara, então dá pra fazer isso tudo, tocando bem? É... Se com 9 oitavas eu não faço isso, então devo estar mal... XD 7:48 dá uma idéia boa do que dá pra tirar usando bem o controlador.
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao
Esqueci de dizer. A programação está feita para as oitavas do MO8, logo você deve reajustar os Perform para as oitavas do MO6. hehehe
|
# fev/10
· votar
MAB Keyboard Ah, sim. Valeu. Vou arrumar isso... Assim que aprender a mexer no teclado... XD
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao Vou passar uns 2 anos sem falar contigo... meu TX5 vai se chamar ViraLataRJ... ahuahauhauhau vai comprar minha RT-20 ???
|
# fev/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
ThyagoAmaral kkkkk... Gostei da homenagem! XD
vai comprar minha RT-20 ??? Tá a fim de comprar um PSR 2100? ^^
Mas vamos trocar idéia no MSN...
|
# mar/10
· votar
Não podia deixar de colocar uma do evento de dia 27! ^^
Engenhoca - SESC Egenho de Dentro dia 27/02/2010
Quntos fios vc consegue ver descendo do teclado até o chão? Heim? Heim? Heim? =D http://img203.imageshack.us/img203/755/dsc02238pq.jpg
E o temido: http://img132.imageshack.us/img132/3493/dsc02264pq.jpg
|
zolhof Veterano |
# mar/10
· votar
tecladoprofusao Com um pouquinho de criatividade acho q dá pra se virar bem com um teclado desse porte.. acho q mais pra registrar ideias. Eu não levaria isso prum palco não, ia ficar completamente perdido hehe
Cara, eu tava vendo alguns dos seus improvisos no fotolog e gostei muito da ideia de adaptar as rodinhas no bag.. estou pensando seriamente em fazer a mesma coisa num bag pra um teclado de 76 teclas, mas não sei como fazer isso de forma segura.. vc recomenda algum tipo de roda (e onde comprar) e principalmente a forma mais garantida de fixar no bag? Como você fez? Tá funcionando bem?
Vou costurar uma alça tb na outra ponta para poder transportar, ou então adaptar aquelas paradas de puxar q tem em mochila escolar (essa opção já é mais complexa pra mim hehe). Olha como é o bag:
http://img407.imageshack.us/img407/3161/dscn0566.jpg
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/10
· votar
zolhof
O semi-case do tecladoprofusao é um Solid Sound, que é bem mais duro, logo oferece condições de fazer tal adaptação. Agora como o tecladoprofusao é um verdadeiro Professor Pardal, te garanto que ele vai bolar um jeito. hahaha
|
# mar/10
· votar
Com a permissão de vcs, um off rápido:
zolhof Como assim? Vc acha 5 oitavas pouco? Pra mim sobra tecla! o.O Pianista de verdade é outra coisa hehe... Exigente...
Olha, como o MAB Keyboard disse, a minha semicase é uma Solid Sound, então foi mais fácil fixar as rodas: coloquei uma placa de alumínio (aprox 6 x 10 cm) por dentro da semicase, uma por fora e rebitei as rodas nesse "sanduíche", um par de rodas em cada conjunto de placas. São duas rodas fixas num lado e duas "bobas" do outro. Pra alça, que era de uma caixa de ferramenta, usei uma placa só, por dentro.
No seu caso é uma bag, então vc teria que arrumar algo duro pra colocar no fundo. Iagino que teria que ficar mais ou menos como uma dessas mochilas com rodinhas. Daí duas soluções: 1 - pegar uma placa de compensado (e forrar com napa preta, pra não parecer coisa feita em casa hehe) do tamanho do fundo da bag e colocar um par de rodas num lado e uma alça no outro, e prender na traseira da bag como um skate. Mais simples, porém mais pesado. 2 - Fazer uma armação de tubo de PVC ou esquadria de alumínio, igual às das mochilas que falei, e parafusar as roas e a alça nela. Pode ser preso na bag costurando com linha grossa de nylon, tipo as usadas pra costurar couro, ou com rebites pop e arruelas. Mais complicado de fazer, mas fica mais leve.
As rodinhas vc consegue em lojas de ferragens ou bazares. Geralmente tem um quadro com alguns modelos expostos, de tudo quanto é tipo: de plástico, de borracha, preto, cinza, branco, cromado... Eu recomendo as de borracha e de pelo menos 5 cm (2"), que podem encarar uma calçada ou um trecho de asfalto numa boa. Modelo e cor é com vc hehe. Caso queira usar só um par, use rodas fixas. Se quiser usar dois, pelo menos um par delas tem que ser de rodas "bobas".
Bom... No trabalho é complicado arrumar um "apoio gráfico" hehe... Chegando em casa eu tento rascunhar alguma coisa pra vc entender melhor.
MAB Keyboard Nem tanto assim... Só sou curioso mesmo hehehe...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/10
· votar
tecladoprofusao Coloquei Araldite hoje na KSV7, a superbond não durou muito. Te conto depois!
|
# mar/10
· votar
ThyagoAmaral a superbond não durou muito Eu falei....
|
zolhof Veterano |
# mar/10
· votar
tecladoprofusao estava falando daquele tecladinho de 2 oitavas!! hahaha
cara, muito obrigado pelas ideias, eu tava com outra visão da coisa, mas seu jeito com certeza vai resolver melhor! vou fazer isso com calma pra não destruir o bag e qd rolar posto aqui os resultados :)
|
brunoamaral Veterano |
# mar/10
· votar
ThyagoAmaral Coloquei Araldite hoje na KSV7, a superbond não durou muito. Te conto depois!
Thiago, o que houve com sua KSV7? Por acaso foi aquela trava que a gente puxa pra regular a altura? A minha está com as 2 travas quebradas, fiquei indignado, essa estante deveria aguentar muito pelo preço que cobram. Se for isso mesmo, depois me conta como você conseguiu resolver (se conseguir). Eu tenho feito gambiarra todo show: regulo a altura, coloco a trava e passo várias camadas de fita crepe para fixar.
Aliás, minha KSV7 já sofreu outro revés: aquela parte da extensão pro segundo teclado que fixa no corpo dela trincou na primeira vez que usei (tá certo que eu estava montando errado, mas não acredito que ela deveria trincar com tanta facilidade). Felizmente essa eu consegui substituir direto na Roland (parece que é um problema crônico, se você forçar um pouco ela racha).
Bom, esses problemas todos que ocorreram comigo me fazem não recomendar a ninguém esta estante. Embora fique linda no palco (eu continuo usando até hoje), sua qualidade não é compatível com o preço cobrado.
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/10
· votar
brunoamaral
É um caso a se pensar. Eu estava pensando em adquirir uma, mas agora já estou vendo com outros olhos, e o engraçado, é que um vendedor que poderia me enganar para ganhar a comissão, me alertou para o problema e eu ainda não tinha acreditado até ver a estante do Thyago Amaral. E agora essas outras. Hummmm
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/10
· votar
Bom. Como eu também tenho um pouco de Professor Pardal na veia, na próxima vez que for à casa do Thyago Amaral, vou prestar bem a atenção no problema e ver a possibilidade de resolver. Talvez confeccionando uma peça de ferro ou alumínio. Vamos ver o que dá pra fazer.
|