Postem fotos de seus Setup´s aqui!

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/10
· votar


Maestro Mittmann

Beleza Mittmann. Eu não passo óleo de peroba não, na verdade elas foram construídas com peroba macissa sem verniz, só com polimento...

Abraços....

sarpa
Veterano
# fev/10
· votar


New's!

- http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFJ25h0N3-czWMjp3NVlQI78muwT8 uf-BqAH-YHs91fcpurcCEzB9R-29_YvHK-sCPRa7-sfUvznKpBHcZzGfXIAm1T1UACF-72 Bdbr6c_2uzvXy5A6a0TFY.jpg

- http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAdb3K6mG3cenJ34u-mbqemzPuHAW Fg1f5OPD5q5vL09NNIgYhYSyfwoknWjnT81EgRaGcaVkuNa7q_gsn8daNAAm1T1UB0sN2v e_rxqm78VD-Lzp7Rrv8bp.jpg

- http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABDtBVeF_B5iFHrUykVlLYKm6vZE4 Z_mHSbXTBC11drI9FIPcy3a7zqewWsOKDHfRAmOEA5JGhxGbGzB6mzGSZcAm1T1UHhqDLw M7XM7rIpxk3dLx8OtQL4n.jpg

Fotos do show em Monte Aprazível - SP, dia 06/02/2010.
Abraaaz.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


sarpa


Legal ver note ao vivo. Meu setup também tem note: GEM PRP700, Tokai TX Classic e note + fast track pro (essa sua parece a ultra, não é?) .

Dependendo da ocasião levo o TX + note, ou então o GEM + note. Provavelmente ficarei apenas com o GEM + note, pelas 88 teclas e por ter som de piano e pianos elétricos caso dê algo com o note, embora hoje em dia já me pareça uma precaução meio tola, meu note não trava nem a pau... O problema de ficar só com o GEM é que não tenho controles em tempo real, por isso ainda estou com ele e o TX (que uso como controlador para o VB3, sei que tem uma galera que vai achar meio estranho, mas o som do VB3 me agrada mais, então eu uso).

Não tem nenhum vídeo para a gente dar uma sacada no som? Eu faço essas mesmas caretas quando está rolando um som massa hehehe

sarpa
Veterano
# fev/10
· votar


Mauro Lacerda, então man... estou comprando um controller 88 teclas pra já deixar na carreta da dupla e não ficar levando o J-Stage em viagem.

Sobre a FastTrack, é a Ultra sim. Soobra recursos, canais, etc. Mas é ela que eu uso mesmo. hehehe.

Sobre o timbre de organ, uso o VB3 que vem no MainStage mesmo. Acho ótimo!

Cara, procure vídeos de "Alex & Konrado" no YouTube. Estou há uns 5 meses na dupla. Provavelmente não tenha muita coisa minha na net, mas enfim, veja aí.

Um abraço.

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/10
· votar


Mauro Lacerda

dizem que gem prp 700 no palco fica magro o som
vc que tem confirma o que tão dizendo?´
porque to querendo comprar um piano digital e to em duvida
em um GEM PRP 700 ou um CP 33
fala um pouquinho dele das teclas eu sei que são maravilhosas
pude sentir o mecanismo agora o som dele ao vivo que não sei
se é melhor que o CP33
ajuda eu ai!
abraço!

Artref
Veterano
# fev/10
· votar


GEM PRP 700 ou um CP 33
Pra mim não tem nem o que pensar..

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/10
· votar


Artref
qual é melhor então nunca toque em nenhum desses?
por isso que perguntei só peguei nas telas do PRP.
abraço!

fábio_soul
Veterano
# fev/10
· votar


apaixonados por teclado

Dica: o Alan tem um CP 33...

Eu também prefiro o CP 33 do que o PRP... Já testei bastante o CP em loja (tanto com fone quanto com amp), e já toquei muito em um PRP700, que é de um amigo tecladista, tanto em estúdio quanto ao vivo algumas vezes... Fico com o CP pelo conjunto da obra: timbres de piano, teclas (prefiro as do CP), timbres adicionais e peso (em kg mesmo, não peso do som)... Sobre a presença do timbre de piano ao vivo do CP, pergunte para o Alan, porque nunca usei ele ao vivo.... Mesmo assim, se fosse para escolher entre um e outro, iria de CP. Eu acho o som do PRP magro até mesmo tocando sozinho, não precisa nem da banda junto. Mas há quem goste muito do PRP...

Cara, tem que testar... se vira, dá um jeito de achar os dois em uma loja, viaja, sei lá. Para piano cada um tem um gosto...

Prada
Veterano
# fev/10
· votar


apaixonados por teclado
Amigo, eu tenho um CP33 também, tanto que pedi opiniões aqui pelo pessoal do FCC. Eu nunca usei ao vivo o mesmo (ainda) mas já ensaiei de forma "simples" e te digo que a presença é marcante do piano (em especial o 1 com variante) assim como o ep.
Os outros sons não posso dizer pois o que mais uso são esses.
Em teclas não posso comentar tanto, só testei esse e um RD300GX e prefiri as do mesmo, de início precisei me adaptar ao peso mas foi fácil. Um amigo tinha um GEM, mas antigo. Já toquei e gostei, mas não tanto quanto o CP.

Resumindo, mais um ponto para o CP33.
Mas claro, o que é melhor para mim pode não ser melhor para você..

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/10
· votar


fábio_soul
Prada

Concerteza gosto não podemos discutir, mais obrigado pelas
dicas, e claro que quando eu for comprar eu irei testar ambos por
que não dar pra comprar um piano de olhos fechados.

Mas claro, o que é melhor para mim pode não ser melhor para você..

por isso que devemos testar.
obrigadão pelas dicas mas to achando que vou
ficar com o Yamaha sou apaixonado pelos timbres de piano dele
acho que vou me decepcionar é com os Rhodes dele, não gostei muito, mas tudo bem nada que um VSTi resolva.
abraço a todos.

Prada
Veterano
# fev/10
· votar


apaixonados por teclado
Exatamente, eu espero que você faça a melhor escolha possivel para ti.
Mas vou te contar uma coisa, esses dias vi um conhecido com um Kawai ES4 (sendo que hoje tem o ES6) e meu Deus, que timbres são aqueles? Eu não sei cara, fiquei fascinado mas to me segurando, eu realmente gostei muito do piano, achei um timbre importantíssimo.
De qualquer forma eu to me segurando, to com mais vontade mesmo é de esperar sair os novos CPs por aqui (dinheiro já ta na poupança)

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/10
· votar


Prada
o que blz hein? hehehe
os kawais eu começei a gostar quando eu vir o
Carlos trilha tocando no DVD da Banda catedral 15 anos
um MP3000 lindo o piano.
respeito muito os timbres da kawai só que nunca vir cara a cara
um.rsrsr
abração!

Maestro Mittmann
Veterano
# fev/10
· votar


tmurback

Che, qual o modelo do cubo que tu tá usando ai nessa foto, to atras de um ampli legal p teclado e esse me pareceu mto interessante.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


apaixonados por teclado


Acho o CP33 melhor do que o PRP700. Não diria que o som do GEM é muito magro, mas acho muito "agudo". O CP33 tem um som mais cheio mesmo, é mais aveludado, e para tocar piano as teclas do CP33 são melhores, mas bem pouco. Para mim, em termos de teclas, primeiro vem o CP33, depois a linha GEM PRP, depois os outros. Já tive alguns pianos digitais, e dos que eu tive o PRP é com certeza bem melhor. Teclas deliciosas. Não se compara a UF8, Privia, SP88X, etc...

E na verdade nem uso os sons do GEM (que por sinal são excelentes, muito bons mesmo, principalmente o Rhodes dele) porque uso VSTs, o que é uma outra história...

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


sarpa


É cara, hoje os VSTs estão com tudo. Antes eu tinha teclados, aí fui pros VSTs, achei que era frescura demais e vendi tudo, voltei para os teclados, mas não teve jeito: VSTs mesmo.

Vou procurar os vídeos que você falou...

fernandinho tcl
Veterano
# fev/10
· votar


Mauro Lacerda

vc não usa o piano acustico do GEM não?, usa é VST?
porque tem um timbre de piano Steinway lindo nele.
nunca tive opotunidade de testa-lo mas ja toquei nas teclas e achei o peso muito bom.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


fernandinho tcl


Cara, o piano é bem legal e segura a onda, dependendo do lugar eu levo apenas o GEM, seja em ensaios ou alguma JAM, sei lá...

Mas não se compara ao VST de piano que uso, que é o Italian Piano do Ivory. Essa expansão do Ivory é simplesmente perfeita, seja para gravações, seja para tocar ao vivo. Depois que você toca num timbre assim, é difícil se contentar com timbres de "teclados", mesmo o XS8 que vi esses dias não me agradou tanto quanto o Ivory Italian. Mas é questão de gosto mesmo.

As teclas são perfeitas, depois do GEM acho que só o a linha CP...

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/10 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar


Mauro Lacerda

então vamos ver o seguinte... se eu quiser montar um setup igual ao seu com o GEM PRP 700 mais a placa de audio e o software que vc usa de piano. quanto eu gastaria só na placa e no software ?
e qual placa que vc usa?
EDIT: posta umas fotos ai pra gente ver!
abraço!

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


apaixonados por teclado


A placa que uso é a Fast Track Pro, em torno de 550 reais, dá uma procurada no Mercado Livre. O software eu não comprei, baixei da net. Além do note, com Core 2 Duo de 2.53 Ghz e 8 gigas de RAM.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


Vou ver se consigo tirar algumas fotos decentes com meu cel e posto depois.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10
· votar


Passa de 1:30 da manhã e eu aqui postando foto... Isso q dá usar internet lenta e PC com pouca memória... >_<

Bom... Atualizações: Saiu o PSR e entrou um MO6. E tô com um Roand no set tb: o SP-404 (Isso mesmo! Sampler! ^^)

A bagaça toda:
http://img31.imageshack.us/img31/9651/dsc02057pq.jpg

E funciona!
http://img192.imageshack.us/img192/264/dsc02106pq.jpg

Pra desespero do nosso baterista, isso ainda faz parte do set:
http://img130.imageshack.us/img130/2653/dsc02110pq.jpg

E ainda cabe confortavelmente num Gol! XD
http://img64.imageshack.us/img64/2940/dsc02133pq.jpg

Marcos Martini
Veterano
# fev/10
· votar


tecladoprofusao
Bom... Atualizações: Saiu o PSR e entrou um MO6...
Bom msm !!!
Kara este mo6 tem um timbre de sax-alto de arrepiar muito bom msm.

zolhof
Veterano
# fev/10
· votar


tecladoprofusao, parabéns pelo belissimo upgrade!! vc está gostando do SP-404? quase peguei um, mas faltou verba hehe

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


tecladoprofusao

Blz cara. O set tá bonito. Me deu uma saudade quando vi teu MO6. Me lembrei do período em que namorei, noivei e casei, ou melhor comprei o meu. Muito boa a experiência de adquirir um instrumento novo. O bichinho é pequeno, mas faz um estrago grande. Parabéns pela nova aquisição.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/10
· votar


tecladoprofusao
ahuahua Já tinha visto :P, cara parabéns... esse final de semana vai ter show da Dick com Território Nordestino e eles usam um MO6 também... hehehe vou vê se faço uns videos e te mostro depois...

Cara não paro de pensar na porra do TX-5 isso não se faz... tu vai pro inferno porra!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


tecladoprofusao
Tô brigando por preço aqui em Recife com o TX5 naquele valor que tu me disse... vamo vê...

tecladoprofusao
Veterano
# fev/10 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Marcos Martini
As madeiras dele são uma coisa de louco... E por incrível que pareça os metais tb são bons, tem um "Velo Fall" que é bem realista.

zolhof
vc está gostando do SP-404?
Olha... Ainda não tirei tudo dele. Tô usando a princípio pra disparar samples, só. E pra isso não tenho o que reclamar, achei bem prático. Não usei efeito, pattern, scratch e essas coisas de DJ ainda... Ainda! hehe...
Só tenho a reclamar dele é o cartão CF... É um parto achar um de 1 Gb, tô usando um de 256 Mb.

MAB Keyboard
Valeu! ^^
Tb fiquei bem satisfeito com ele.

ThyagoAmaral
Boa, então manda fotos atuais tb! =D
isso não se faz... tu vai pro inferno porra!!!
Acredite... Não é a primeira vez que ouço isso... Mandei o vídeo do Kaossilator pra um amigo ele até hoje quer me matar... XD
Pega um avião e vem pro Rio comprar o TX5! hehehe...
Edit: Fui ver o Little Phatty hoje no almoço...

Artref
Veterano
# fev/10
· votar


Nossa, muito legal sair de um PSR pra um Mo6, parabéns pelo upgrade. Muito legais as fotos, o set tá bonito, cheio de luzinhas e etc, rs rs rs.

Só me faça um favor e pelo amor de Deus se livre dessa m**** de Theremim, HAHAHAHA. (É Theremim aquilo que seu baterista também odeia - com razão - né?)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


tecladoprofusao
Porra cara chegaram perto aqui em Recife a 2.900 em 10x vou lá amanhã...

Queres comprar minha RT-20? Faço o Preço pra tu!

Quanto tá o Little Phatty??? kkkk

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Morram de inveja! :-))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem fotos de seus Setup´s aqui!