Disputa de Teclado

Autor Mensagem
dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


hum...
mas segundo o Guitar Battle só pode ser composições próprias...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

ah...sério???....hmmm................................................. ...................................................................... ......ah, quer saber, já tô até vendo que não vamos conseguir reunir gente mesmo. Então vamos fazer a batalha de teclados aqui dentro do fórum mesmo. Nem que não seja competição, mas cada um manda o mp3 que fizer aqui num link e coloca em algum tópico. Assim como o CIRO fez com o midi dele e o Abirex fez com as composições dele em mp3.

Então nem que seja apenas por diversão, mas vamos mandar ae alguns solos em mp3 para todos os outros tecladistas nos analisarem. E criticarem (construtivamente, lógico).

E quem sabe se algum dia mais gente quiser duelar nós pensamos novamente em convencer o "tio Sam"...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Então kra, se eu não me engano dá pra mandar as músicas pro palcomp3.com
mas não tenho certeza!

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
Tipo, já q é vcs q vao fundar isso, vcs podem e devem inventar regras q vcs quiserem e nao seguir as do guitar battle.


Ah, infelizmente num vou poder apoiar essa idéia de vcs, (mas é uma excelente idéia!!!) pq vou fazer facu esse ano e vou morar bem longe (quase no fim do mundo) e vou ficar bem distante do meu teclado :((
Mas acho q muitos vao apoiar sim!!! Boa sorte!!!!!!!
E complementando o q estavam falando aí sobre trapacear, acho q num vai ter problemas nao pq o pessoal aqui do fórum é bem mais evoluído intelectualmente p/ fazer isso (posso estar errada, mas acho q nao).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Acho que é inviavel essa disputa, justamente por causa daquilo que o fathertime falou.
Até eu posso tocar como o Chopin se eu quiser, é só escolher a música dele e por o disquete ali e pá pum.

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime

Eh kra, o jeito é a gente criar o nosso KeyBattle aki no fórum mesmo, hehehe, do nosso jeito.

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Meus teclados não tem entrada pra disquete... Mas vem com uns samplers locos ... Eu nao trapacearia... Mas aí vao aparecer trapaceiros, talvez nao entre nós... Mas enfim...

Eu até topo brincar... Eu solo simples e tal... Mas enfim, se quiserem, vamo lá...

Mr Supremo
Veterano
# fev/04
· votar


po...eh uma boa ideia..

zl3d
Veterano
# fev/04
· votar


to dentro =)
e bem q os kra do cifraclub poderiam atualiza akela secao de aulas tb neh ? :(

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
ei cara... eu preferiria por no guitar battle mesmo... aki fica mto desorganizado.... a galera da guitarra fez um negocio parecido e foi um desastre...

PODEM CONTAR COMIGO PRO KEYBOARD BATTLE!!! TO DENTRO!!!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


vamos tentar...quem sabe???pode dar certo...para impedir trapaças, eu acho q seria melhor colocar nas regras q apenas seriam aceitos arquivos em mp3 ou wav pra poder competir..

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
mas pois eh cara... mesmo assim, os teclados que aceitam drive de disquete... o cara pode por pra tocar um disquete no teclado e gravar em mp3... tem q achar outro jeito...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

O Guitar Battle só funciona com MP3...
Mas mesmo assim, impedindo o MID já dá pra por sussego nuns par de nego que se acha espertão...

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Vc acha que não da pra transfomar MIDI em MP3? Heheheh, nem vo falá nada...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


SaintFerio
Pô, mas dá pra perceber pela qualidade da MP3 e do som emitido né kra...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Mas é melhor deixar queto mesmo...
Quem quiser compor beleza, é só hospedar em algum lugar e passar o link, aí quem quiser avalia...

Realmente num vai dar certo.

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho umas músicas tocadas por mim e com acompanhamento... Bases simples e solos simples, qualquer hora eu coloco...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


Não tem jeito.

Seria divertido mesmo um "keyboard battle" lá na página inicial do cifraclub.........mas, já que isto parece ser inviável, o jeito é os compositores de plantão do fórum mandarem suas músicas para analisarmos.

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, eu não tô conseguindo hospedar o mp3...
://

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

Gravou algo ae pra nóis???

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Gravei uma coisinha aqui, tá bem simplezinho, mas eu queria que avaliassem, mas eu não consigo hospedar!
Me dá seu e-mail que eu te envio!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

OK!

lucasgiacomel@bol.com.br

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Tô enviando...
...
...
...
...
...
...
Enviei!
Eu gravei duas trilhas, uma com o som de piano, servindo de base e outra com a melodia...
Escuta aí e diz alguma coisa!

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

Ih...baixar eu vou agora, mas escutar só depois...não posso fazer barulho agora de madrugada senão acordo o pessoal aqui, entende?

Mas sem falta, depois que eu escutar eu te digo o que eu achei.
É uma composição ou "cover"?

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Composição...

Ahhhhhhhhhhhh
vc não vai escutar???
AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Pega um fone de ouvido aí vai...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

acabei de baixar...

AHA! Catei um fone de ouvido aqui....vou escutar agora....vamos ver, vamos ver...
...
...
...
...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


MENTIROSO!!! Tu tinha dito que não tinha criatividade.

A MÚSICA TÁ MUITO BONITA MESMO!!!

Gostei bastante da seqüencia de acordes.....e a flautinha deixou a música bem legal mesmo.

coloca a "Uma certa noite" pra todo mundo do fórum ouvir...garanto que todos vão gostar!!!

Parabéns!!!

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


uhauhahuahuahua
oloco, cê gostô mesmo?
a sequência de acordes é mó simples...
feita em Dó maior
hehehehe

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Então kra, eu num tô conseguindo achar lugar pra hospedar...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

Ih, se eu entendesse algo de hospedagem...sô mó leigo nisso

Tem o midi da tua música? manda pra mim se tiver...

e qual programa tu usou?

...e parabéns novamente. Apesar de uma composição aparentemente "simples" gostei muito mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disputa de Teclado