Disputa de Teclado

Autor Mensagem
dan_nsh
Veterano
# jul/03


Olha pessoal, acho meio preconceituoso o pessoal do CifraClub não colocar uma seção de Teclado no Guitar Battle. Tá certo que o Nome num é muito sugestivo pra Teclado, mas mesmo assim, pow, tem violão e contra-baixo!

Que vocês acham de a gente reclamar e pedir pra abrir uma seção pra nós? Aí a gente pode ver o que cada um toca e talz!

Espero respostas!!

fathertime
Veterano
# jul/03
· votar


dan_nsh
PÔ, tu leu meus pensamentos??? Tava pensando em abrir um tópico com esse mesmo assunto. Agente podia pedir mesmo pros cara do cifraclub. Mas, andei pensando, e a possibilidade de "trapaça" com teclado é enorme pois é só tu colocar o midi no disquete no teclado que tu pode seleciona a velocidade e tudo mais e pode levar o crédito...
Teria de ser feito um esquema para impedir isso (só não me pergunte como).
Não tenho muita criatividade para compor, mas certamente entraria nessa disputa...
Arruma ae mais gente pra fortalecer essa idéia.

dan_nsh
Veterano
# jul/03
· votar


Bem, isso é verdade e tal, mas aí vai de cada um né, já que esse concurso não tem qualquer prêmio eu acho que mesmo trapaceando seria uma boa pra aqueles que são honestos, mostrarem o que sabem. Não vamos deixar que essa idéia de trapaça estrague a nossa vontade...

Dan

fathertime
Veterano
# jul/03
· votar


Então vamos fazer um "abaixo-assinado" e mandar pros cara do cifraclub...não poderão negar!!!
É só ver quantos gostariam de participar...
RESPONDAM AE, POR FAVOR.

CIERAIS
Veterano
# jul/03
· votar


TO NESSA...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Eu não toco teclado, mas se tiver um "abaixo-assinado" mesmo eu assino só pra ajudar vcs pq eu acho legal tbm ter uma disputa de teclados!!!

Roccondil
Veterano
# jul/03
· votar


qd eu olhei esse Guitar Battle eu tbm pensei q ia ser legal ter um de teclado...
não sei se iria participar pq num tenho muita pratica e criatividade (talvez depois d algum tempo mais praticando... ^^")
mas se tiver abaixo assinado, ajudo tbm.... pq afinal, ia ser legal escutar tbm os solos...

raphael
Veterano
# jul/03
· votar


pessoal, sou novo aqui mas to dentro

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


podem contar comigo!!! apesar de que eu num sô muito bom pra composição...

dan_nsh
Veterano
# jul/03
· votar


muito bom!!
é isso aí pessoal, vamos juntar mais gente!

CIRO
Veterano
# jul/03
· votar


ae rapaziada!!!!to nessa!!!!
vamos reivindicar nossos direitos de tecladista!!!!!!

Thiago Patto
Veterano
# jul/03
· votar


Seja lá o que for eu apoio esse concurso, mas eu não sei como funciona isso. Será que daria p/ me explicar com detalhes. Mas desde já eu apoio a idéia.

dan_nsh
Veterano
# jul/03
· votar


É assim...
Os participantes se cadastram e enviam seus arranjos/solos ou o que você bem entender. Aí essas músicas são dispostas em forma de batalha com outras músicas. Elas são marcadas por pontos (quando se ganha, quando se perde) e as músicas só disputam com outras músicas com mesmos pontos.
É o internauta que ouve e vota...
É basicamente isso!

Dan

fathertime
Veterano
# jul/03
· votar


Tudo bem gurizada, já devemos ter gente suficiente para fazer um torneio...mas...alguém ae já mandou um email pros cara pedindo para tornar real a nosa idéia???

E outra duvida: Os solos que eu compôr, devo mandar em wav ou mp3? Conhecem um bom programa para gravar arquivos desse tipo do teclado para o pc (sem ter mais de 10 mb)?

dan_nsh
Veterano
# jul/03
· votar


Na própria ajuda do Guitar Battle no site fala-se de um programa. Eu uso ele e é mó legal, chama-se Audacity.
Ele grava a música e depois passa pra MP3...

Quanto ao Guitar Battle...
Acessem: http://www.cifraclub.com.br/contato/contato.php e preencham o formulário pedindo uma seção para Tecladistas no Guitar Battle!

Vamos tornar isso real!
Eh isos aí!

Dan

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


O que aconteceu???
será que ninguém mandou email para os "superiores" do cifraclub??

tô "revivendo" esse tópico do ano passado poisainda não me sossegarei enquanto não houver essa disputa. Não é apenas uma vontade dos tecladistas, mas acho que do fórum inteiro......se bem que eu acho também que temos que nos comprometer a participar, pois existem muito menos tecladistas do que guitarristas e baixistas (isto é inaceitável, mas é a realidade...)

Apesar de que agora eu entrei na faculdade e em breve não terei mais tanto tempo pra tocar, queria sim um "keyboard battle"!!!

Se ainda querem uma batalha entre os tecladistas vamos fazer então o "abaixo assinado". Mas se ninguém quiser mais esqueçam este tópico.........

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime

E se criarmos um tópico só pro pessoal dizer se tá a favor ou não? Aí a gente chama um moderador pra ver e falar com os superiores. O abaixo-assinado seria a mensagem do fórum.

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

sim, mas isso só depois que postarem aqui assumindo o compromisso.

..pois não adianta os cara atenderem o nosso pedido e agente não fazer as disputas. Eles vão ficar irados...

Se mais gente postar aqui neste tópico que gostou da idéia, daí sim agente cria um "tópico abaixo assinado"

pelo menos eu acho que é melhor assim...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Beleza então, o negócio é agora atrair o pessoal pra ler esse tópico.

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


exatamente...a propósito, conhece algum programa que eu possa utilizar para gravar o som do meu teclado no PC?

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Eu já postei uma mensagem nesse tópico, é só rolar um pouquinho pra cima...

The Pianist
Veterano
# fev/04
· votar


Ae galera eu to denrto!
Tipo assim vc´s ja devem ter visto o Jean Carlos do OficinaG3 disputando no solo com Juninho Afran!
Gente é muito loco!
Tipo assim eu toco teclado!
To começando a entrar na area de solo!Tipo começando mesmo!
Mas daí algum tempo só vai da eu...hehehe...
To dentro!

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


The Pianist
Você faz aula kra? Não quer passar o que vc aprende aqui pra gente?

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
The Pianist

Pelo visto o pessoal não tá muito interessado não...
Infelizmente...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
legal...tinha pensado nisso esses dias...

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Com teclados, haverá fraudes, vcs podem ser honestos, mas sempre há os espíritos de porcos que trapaceiam.... Não adianta...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


SaintFerio

Eh, infelizmente isso é verdade, mas não teria um jeito de identificar fraudes?

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

ah...eu duvido que tenha alguém aqui que vai trapacear...duvido mesmo.

Se for um solo feito pelo midi tem meios para descobrir. Não tem aquele tópico dos dados dos tecladistas? Então; agente compara a habilidade com o tempo de estudo...é claro que sempre tem os "encarnados", mas quem já tá aqui no tópico faz tempo não fará trapaças...

só precisamos reunir uns 14 combatentes, creio que já tem:
dan_nsh
CIRO
The Pianist
fathertime


mas infelizmente ainda é pouquíssimo...

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Isso eh verdade, é só dicernir tb entre o possível e o impossível... assim, eu até posso participar, mas, hehehehee... é o meu probleminha...
Criar solos, hehehehe

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh

Criar solos também é um dos meus maiores problemas. E creio que muito gente talvez não queira participar por causa disto...

Mas acho que pode ser feito três categorias de duelos: uma disputa de solos já existentes, uma de composições próprias e outra de piano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disputa de Teclado