Quem usa notebook em apresentações

    Autor Mensagem
    alexandrexand
    Veterano
    # set/05


    Galera queria saber a configuração das maquinas de voces? que tipo de conexão vcs usam?? programas???

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    To pensando em comprar um... Mas não sei ao certo ainda... Por enquanto to levando meu PC mesmo, Althon XP 2.6+ com 512 de Ram e HD de 80GB... Placa de Som Audigy 2 ZS Platinum, uso Sonar com diversos plugins como B4, FM7, EDIROL e outros... AInda não sei se vale ap ena comprar um notebook pra tocar ao vivo ou então trocar meus teclados num mais potente, estou estudando as possibilidades...

    alexandrexand
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Me diz uma coisa so funciona com placas da Creative ou não pode ser qualquer uma?? Voce usa que tipo de conexão USB ou SERIAL??

    alexandrexand
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem aí pode ajudar???

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alexandrexand
    qualquer placa de audio funciona, inclusive se vc tem inteção de usar pra gravação tmb compensa mais uma M-Audio Audiophile 2496 do que uma Audigy. O importante é a latência: quanto mais baixa melhor.
    Uma máquina boa precisa de um processador legal, o máximo de Ram posível (DDR400 de preferência) e um HD bom, preferencialmente SATA ou SCSI (essa já é sonho). Com notebooks, geralmente é comum usar uma interface externa, firewire ou USB mesmo (dê total preferência à USB 2.0, não 1.1).

    Abraços.

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vamos usar a BUSCA pessoal!

    Esse assunto tem sido discutido todo dia em tópicos novos, e isso tá tornando difícil o acompanhamento do assunto por parte dos usuários!

    Usem a busca e vejam os tópicos maiores que as dúvidas vão estar todas lá! Se não tiverem a gente responde por lá para ficar mais organizado!

    Abraços,

    GuiS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa notebook em apresentações