Dúvida entre teclados arranjadores (EXR-7 ou PSR2100)

    Autor Mensagem
    viníciuspejon
    Veterano
    # ago/05


    Olá mambros do fórum,

    estou a procura de um teclado arranjador de custo entre 2 e 4 mil reais, e me deparei entre estes dois teclados:
    - Roland EXR7
    - Yamaha PSR2100

    O problema é que o teclado Yamaha deixa este modelo da Roland no chinelo quando falamos de funções, ritmos, recursos, etc...

    O teclado da Roland tem muita presença, timbres realmente melhores que o Yamaha (principalmente piano) e ainda por cima tem 76 teclas, porém suas funções parecem um tanto quando amadoras, todas pré-definidas sem possibilidades de edição.

    Gostaria de opinições dos membros do grupo, caso alguém tenha algum destes teclados, e se eu estiver errado em relação ao EXR-7 que realmente alguém me explique suas funções (se escreve ritmo, como se edita música, se existe um mixer ou coisa pareceida...)


    Obrigado pela ajuda


    Vinícius

    kct1000
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    COMPRE UM PSR3000. TEM UM LÁ A VENDA NA BAHIA A PREÇO DE LIQUIDAÇAO POR CAUSA DE UNS BAN, ISTO É, PROBLEMAS OCORRIDOS POR AI.
    ABÇ

    SpyWebUSA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha amigo, estou nos EUA e a Roland acabou de lancar o Ex7s espere antes de comprar e compre o Ex7s muito bom, profissional e tudo de bom.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SpyWebUSA

    o que seria o s no modelo ex7s ?

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Para os que ficaram curiosos sobre os novos modelos derivados dos EXR, confiram aqui.
    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acabei de entrar lá e vi que a roland voltou com os teclados em pretinho basico sera que isso é o "s" ou tem alguma melhoria

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    viníciuspejon
    a meu ver parece o mesmo EXR7 so que preto, alias melhorar este teclado ta dificil, deveriam comecar trocando todos os botoes de lugar, se estiver pensando em escrever, modificar, editar ritmos, esquece, este teclado e' pessimo nisso, ate o mixer que tinha nos modelos antigos eles tiraram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre teclados arranjadores (EXR-7 ou PSR2100)