pedais behringer

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# fev/05


ontem vi no site da behringer que eles tão entrando com tudo no mercado de pedais e bem ao estilo behringer, os pedais são cópias fieis dos boss, mesmo formato, mesma cor e maioria com mesmos botões, espero que tenham preços mais baixos como é caracteristica deles, um dos pedais é wha wha cópia do cry da dunlop, creio que são mais de 15 pedais, outro modelo é um simulador de amplis igual ao GT-2 porém com uma formato estilo pedais da zoom, espero que chegem logo ao brasil. www.behringer.com

danielrech
Veterano
# fev/05
· votar


Tem cópia do Metalzone tb...

Na descrição de cada um dos novos pedais já tem os preços sugeridos para vários países. Se eles chegarem no mercado com aqueles preços realmente, vão vender que nem água.

Tô aqui babando pra comprar o clone do GT-2. E a galera que tá fazendo clones no Brasil vai ter que segurar os preços... Vocês repararam como está subindo o preço dos clones?

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


AMO A BEHRINGER !

ela é amiga dos guitaristas !

o GT2 vai chegar aqui por uns 300 pilas no maximo !!!!!!
e com a qualidade Behringer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oak
Veterano
# fev/05
· votar


e com a qualidade Behringer

sim, de plastico e azul

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


tranquilo... se voce nao for um ogro pisando nos pedais

oak
Veterano
# fev/05
· votar


resistencia mecanica eh algo que eu nao dispenso

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


ta certo !

é... os pedais da behringer acho que nao vao servir muito para voce...

mas, por exemplo: nao acho o footswitch do vamp2 tao chimfrim assim....

oak
Veterano
# fev/05
· votar


v-amp parece brinquedo de criança

a questao nao eh soh aguentar a pisada, isso todos devem aguentar, o negocio eh se eu deixo cair no chao por exemplo, um negocio de plastico se cai no chao ja era, pode ir juntar os pedaços e colar com super bonder
agora experimenta deixar um boss da vida cair no chao, quebra o piso

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


experimenta deixar um boss da vida cair no chao, quebra o piso
que não caia no seu pé...

não sei se é plástico, mas deve ser mesmo, porém aquele azul tipo GT-2 é o mesmo sistema do v-tone, que deve ser o mesmo do gt-2.

é bom que chegue algo compreço bem baixo pois assim quem sabe a boss não da uma reduzida nos preços.

o que parece o metazone (metaltone) só não tem o mesmo esquema de knob com dupla função.

espero que o equalizador tenha um bom preço tbem, faz tempo que quero o GE-7 mas ta muito caro.

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


ge7 afffff e eu entaum mó tempo q quero muito caro fala sério !!

mas aeee esse negócio de plástico depende muito da pessoa só tomar cuidado e tals, agora outros lances técnicos nun sei pq nunca tive os meus é ferro !!

mas ae qual faixa d preço desse novos???

oak
Veterano
# fev/05
· votar


o ge7 eu to pra clonar hehe, em breve deve sair :P

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


oak
orra legal cara, vai fundo ae, depois conta cmo ficou !!!

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


deixar um boss da vida cair no chao

mas perai... PEDAL.... nao é para usar com o pé ?????
e se é para usar com o pé, tem de ficar no chão...... como ele vai cair DO chão ?

agora, se estiver se referindo a transporte, é só ter o mínimo de cuidado[b][/b]

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


e se é para usar com o pé, tem de ficar no chão...... como ele vai cair DO chão ?

ARRE ÉGUA!!! cada eu eu me surpreendo mais com as coisas aqui. rsrs

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


soh colcar num hardcase e nao cai no chao..hehe

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


e eu me surpreendo como o povo pode ficar derrubando coisas, tipo assim: vou comprar um boss e nao um behringer porque assim nao corro perigo quando for fazer malabarismo

ou vou comprar um boss e nao um behringer porque assim meu primo de 3 anos pode brincar sem problemas...

rafaelcds
Veterano
# fev/05 · Editado por: rafaelcds
· votar


Vcs falam tanto do V-Amp 2.. q parece q eh da fabrica estrela e etc.... Mas... pelo menos o X V-Amp q veio depois q o V-Amp 2 é de metalzão. O negoco da Behringer é td blue... Se bem q eh minha com preferida. euheuahueah
Acho q "Behringer" em Alemão é "Azulão"

Ah... Se o kra quer que seus pedais durem... que use Pedalboard. Pq tipo... experimenta derrubar umas tres vezes o Boss no chao. A carcaça fica intacta. Mas por dentro fica só o bagaço. Ai é que nem comprar um metal zone e se divertir com o zumbido q vai sar. ehuheuaheah

oak
Veterano
# fev/05
· votar


pillapilla

mas perai... PEDAL.... nao é para usar com o pé ?????

descobriu isso sozinho ou te falaram?
eh logico que eu to falando de transporte neh filho, todo o cuidado que o cara precisa ter com um v-amp eu dispenso com pedais de metal
sem falar de um pequeno grande detalhe, se a carcaça for de metal e estiver aterrada o circuito fica imune a interferencia eletromagnetica (gaiola de faraday)

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


foda é ter um monte de pedais e não ter um case pra eles.
o que eu queria mesmo é aquele equalizador duplo EQ-20 mas nem tem mais pra venda aqui no brasil, bem que a behringer podia fazer daqueles pedais duplos tbem. Outra coisa que a behringer podia fazer é um pedal board como o da boss.

oak
Veterano
# fev/05
· votar


a unica vantagem da carcaça de plastico eh o preço

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


pelo menos o X V-Amp q veio depois q o V-Amp 2 é de metalzão

CERTEZA!!!! EU TENHO UM JA ABRI ELE TODINHO E COM CERTEZA ELE É DE PLASTICO.

tad4heads25
Veterano
# fev/05
· votar


Mais na boa.....a behringer pode fazer isso????
Uma coisa foi fazer o v-amp2 baseado no POD.........agora essa linha de pedais ta cara de pau demais..........o clone do GT-2 nem o nome do modos de operação mudou..........e os pedais da boss tb, tá identico........

Será que eles podem simplismente ir copiando assim ou rolou um acordo?

danubio_gpi
Veterano
# fev/05 · Editado por: danubio_gpi
· votar


É PLASTICO (POLIPROPILENO) MUITO DE QUALIDADE MAS É PLASTICO. aliás esse é o unico defeito dele (um pouco fragil), pq o resto é show!!! ainda mais por 500,00 contos (hahha) é maior barbada dos ultimos tempos.

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


Será que eles podem simplismente ir copiando assim ou rolou um acordo?

acredito que deva ter feito algum tipo de acordo sim, pq foi praticamente, a linha completa, e a behringer é uma empresa séria pra caramba eles não iriam fazer pirataria de forma deslavada como esta parecendo, se fosse pirataria eles mudavam pelo menos o visual dos bichim.

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


se vcs derem uma olhada no manual do V-amp 2 e do X V-amp vcs vão notar que a todo momento é usado os nomes de marcas famosas como Fender, Marshall, Mxr, Dunlop, etc. e eles fazem todas as "honras", tipo copyright pertencente a marca tal e bla-bla-bla

tad4heads25
Veterano
# fev/05
· votar


danubio_gpi
Isso eu sei....no manual até vem embaixo falando "marshall é marca registrada e blah blah blah"........

Mais é q fazer um simulador digital imitando o som do marshall é uma coisa........agora copiar o circuito e o visual é outra coisa. Ninguem nunca vai deixar de comprar um marshall pra comprar um simulador de marshall.....

Mais creio tb que rolou um acordo até vantajoso pro originais....
Pq saca só, vai vender bem mais esses clones e os originais vão lucrar uns copyrights...mais sempre vai existir akeles puristas que vão bater o pé e querer o original

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


tava aqui pensando, pra eles fazer cópia dos boss, será que a boss ta abandonando esses modelos pra colocar novidades a venda? faz muito tempo que a boss não lança um pedal novo e faz anos que o desenho da carcaça é a mesma, to achando que a boss deve tar pra lançar linha nova bem diferente, agora o cry baby da dunlop creio que dificilmente vai ter alterações.

Xalingo
Veterano
# fev/05
· votar


pra uma coisa a vinda dos clones da behringer vai sevir... abaixar os preços dos clones hand made de boutique...

eu to kerendo compra o simulamp do hobbertt mas acho q tah meio salgado o preço, se vier rapido os pedais da behringer, ele pode sentir uma concorrencia e dar uma abaixada nos preços, e ai eu compro sem peso na consciencia...

mat_brain
Veterano
# fev/05
· votar


ta, isso eh a coisa mais foda q podiam fazer..
vo esperar e comprar o eq, digital delay, reverb

o preço estimado para o eq nos eua ta 25 dolares.
o GE7 da boss nos eua ta 90 dolares!!!

o eq da behringer pode chegar aqui no brasil por uns 100, 150 reais!

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


o grande problema da behringer não é bem a durabilidade e robustez na construção, que por sinal não é das melhores...
os equipamentos da behringer tem varios problemas. ninguém faz milagres. eles tem o melhor preço mas isso tem um custo.
por exemplo o v-amp. já perdi a conta de quantas pessoas já me falaram que dá atraso quando muda os patches, que do nada a memória toda some, etc, etc...
pra uso profissional isso são coisas inadmissíveis, mas para uso normal é ótimo, pois os produtos tem um ótimo preço e qualidade prática razoável.
já ouvi essas coisas tanto da linha "home" (pedais, efeitos, etc) quanto da linha "studio" (preamps, EQs, mesas, etc).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais behringer